Capítulo 276
João viu que ele finalmente tinha desistido dessa auto-flagelação, e rapidamente o incentivou a mudar para roupas limpas. Só então ele dirigiu até o restaurante que Ana mais gostava de frequentar em vida. Desde que Leo soube dessa situação, ele praticamente vinha aqui toda vez que saía para comer, e com o passar do tempo, João também se tornou um frequentador assíduo do local. Assim, João levou Leo com a familiaridade de um antigo cliente para o seu destino.

...

Ana tirou uma soneca no quarto, tomou um banho e, em pouco tempo, recuperou as energias. Ela olhou para o relógio e viu que já estava na hora. Trocou de roupa e saiu. Juliana já estava esperando por ela, mas não queria perturbar o sono de Ana, e pareceia que ela já tinha descansado.

- Vamos, já fiz a reserva.

Ana assentiu, e juntas foram ao restaurante de carro. Sentada em uma cabine, Ana olhou para o restaurante que foi obviamente renovado, e seus olhos carregavam um traço de saudade. Antes, quando sua mãe ainda não estava doe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App