Capítulo 260
- Naturalmente foi um sucesso. Com minhas habilidades de hipnose, combinadas com uma potente droga alucinógena, esse homem vai seguir a minha sugestão e se jogar do prédio esta noite.

Ao ouvir que Leo seria eliminado esta noite, um brilho de alegria atravessa os olhos de Rafaela.

Leo, em seu estado de semimorte, se realmente morrer, os outros provavelmente pensarão que ele cometeu suicídio por amor e nunca suspeitarão de outra pessoa.

Eventualmente, tudo que pertence à família Santos estará sob seu controle, e eles poderão fazer o que quiserem, sem mais precisar aguentar ninguém.

Pensando nos dias em que eles poderiam ter tudo o que queriam, Rafaela mal podia esperar até a meia-noite para ver a cena horrível de Leo pulando do prédio.

- Não se preocupe, Padre. Contanto que tudo corra bem hoje, darei a você metade do valor que concordamos.

- Palavra é dívida.

Ouvido falar de um grande pagamento a caminho, o rosto sombrio do homem mostrou um sorriso, que por sua vez, era ainda mais ass
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App