Aquela mulher era diferente, eu soube disso no momento em que encontrei seu olhar naquele galpão, ela estava olhando diretamente para mim e eu sabia que ela estava vendo meu lobo, mas ainda assim não vi medo.
A única certeza que tenho é que aquele olhos são lindos e não me importo de não conseguir ver sua face por completo, não é apenas aquela máscara metálica, mas também o capuz… O conjunto completo deixa essa impressão que ela não está realmente ali, mas sim está se escondendo e é por isso que a maioria fica desconfortável ao seu lado.
Além disso, é como se ela não existisse, sua aura é nula, mesmo quando eu percebo seu sorriso irônico ou a seriedade.
No avião eu não interroguei Mia, eu sei que aquela garota poderia me contar muitas coisas e nem prestar atenção nisso, mas não é justo… Por isso apenas me foquei em buscar mais informações sobre a própria criança… Ela tem um presente divino de ver os lobos das pessoas e ela não sabe que outros não conseguem fazer a mesma coisa. A questão é, ela consegue fazer isso porque tem o presente divino ou é porque está a muito tempo com Destiny que acabou adquirindo alguma coisa dela.
Pela ficha que me passaram Destiny tinha se corrompido durante o Grande Ataque, mas fora isso não tinha muitas informações. Ela tinha voltado para a matilha já com a marca da corrupção e com aquela máscara no rosto.
Tirando o Sacerdote e as três Sacerdotisas do templo de Hades, eu nunca tinha encontrado nenhum filho de Hades e sinceramente, acho que nem mesmo aqueles que estão no comando do templo são realmente filhos de Hades.
Quando passei o relatório para a central, recebi muitas informações que nem mesmo os caçadores conheciam os filhos de Hades. Marcus confirmou que o último filho de Hades tinha sido há 218 anos, pelo menos que ele tinha registro. E com a guerra interna no Castelo Real, era quase impossível conversar com Erick.
Fiquei parado olhando aquelas duas entrarem no templo, comecei a dedilhar no volante. Destiny é um incógnita, sem muitas informações e pelo visto alguém única… Eu sequer sei sua idade, sua vida antes do Grande Ataque tinha sido resumida há: Ela era uma boa guerreira.
‘Ela é diferente.’
Escutei meu lobo falando.
‘Concordo… Mas o que isso vai significar para a matilha?’
‘A aura que ela usou para nos atacar é muito forte e pelo visto ela tem um controle muito bom sobre isso.’
‘É ela quem tem controle ou se esconde através daquele capuz?’
‘Eu sei… Ela pode ser um corrompido que apenas está usando uma carapaça humana.’
‘Se for isso… É um dos nossos menores problemas… A máscara e a marca de Hades é bem real.’
‘Sabe o que eu queria?’
‘Depende.. Eu sei muitas coisas que você quer.’
‘Eu ficaria muito satisfeito se ela fosse nossa segunda chance, mas é uma pena que não tenha sido assim.’
‘Olha só… Depois de dois anos, você finalmente se interessou por alguém.’
‘Ué… Com certeza eu estou interessado… Ela conseguiu olhar para mim…’
Fiquei calado, sem responder ao meu lobo. Eu sinto atração por aquela mulher? Não, pelo menos não a princípio…
‘Você está pensando demais.’
‘Talvez…’
Fechei os olhos e respirei fundo, então voltei a olhar para o templo, liguei o motor do carro e fiz a volta. O que eu consegui de informações pela noite já era o suficiente, pelo menos por enquanto.
Voltei para o prédio principal, afinal de contas é onde eu moro, eles já tinham levado Joshua para ser tratado na ala hospitalar que temos no prédio. Caminhei até o elevador e esperei, tem alguma coisa me incomodando, saber que ela tinha mudado a atitude do nada estava me incomodando.
Provavelmente será uma noite que passarei em claro, mesmo que eu queira dormir, até descobrir o que está acontecendo será muito difícil eu dormir. A matilha SilverRage tinha conseguido achar várias pessoas com fagulhas divinas… Desde o Grande Ataque, muitos lobisomens ou Lycans despertaram essas fagulhas.
Sempre achei que esse foi o jeito dos Deuses compensarem a morte de Hope, fechei os olhos respirando fundo… Mesmo depois de dois anos, pensar nela ainda machucava. Entrei no elevador e segui para o último andar, que era onde eu ficava junto com Kendrick e Dylan.
Entre todos nós, Kendrick era o que tinha mais seguido em frente, Rachel já era uma namorada dele antes de Hope, então foi natural os dois terem se aproximado. Lestat e Marcus são velhos de mais e para eles, esses dois anos, não são nada… Então vai demorar, eu sei que nenhum dos dois ficou com mais ninguém.
Dylan já teve alguns pequenos casos, mas nada serio… Ele falou que está esperando sua segunda chance… Eu sinceramente não sei o que estou esperando, apenas sei que não era isso que Hope queria.
Mas ainda assim, não consegui voltar a ser o antigo Kaiden, aquele cara despreocupado e que adorava viver a vida ao máximo. Eu voltei aos treinamentos, aprendendo tudo o que eu e meu lobo podemos fazer e como a controlar nossas forças para nunca ficarmos exaustos.
O que aprendi naquele dia foi a não usar tudo o que sabia apenas para derrotar um único oponente… Acho que todos nos cinco aprendemos isso… Quando Erick falou o que tinha visto. Melvin tinha sido apenas o chamariz e a gente caiu naquela armadilha.
Ninguém sabe quem atacou Erick, porque apesar da cicatriz ter ficado, as karambitas de Hope tinham desaparecido.
Quando a porta do elevador se abriu eu vi Dylan encostado na minha porta, ele estava mexendo no celular.
“Você demorou.” Dylan falou guardando o celular.
“Ela conseguiu entrar no templo.” Respondi a uma pergunta silenciosa.
“Então significa que realmente é filha de Hades.” Dylan estava serio.
“Ao que tudo indica sim.” Abri a minha porta e entrei, Dylan me seguiu e fechou a porta atrás de mim. “Tem algo nela que não se encaixa…”
“Tudo nessa mulher não se encaixa.” Dylan foi até o armário de bebidas.
“Você conseguiu alguma informação?” Perguntei, me sentando no sofá.
“Não muitas… Eu tentei puxar o banco de dados daquela matilha, mas eles faziam as coisas na base do papel… E pelo que aquele gamma falou, eles destruiram tudo o que era relacionada a ela.” Dylan me entregou um copo de hidromel.
“Mas eles se lembram se ela já existia? Antes do Grande Ataque…” Peguei o copo e bebi um gole.
“Sim, quando eu vasculhei suas memórias e realmente tem imagens dela treinando, a primeira transformação, parece que ela teve um namorado, vi os pais e também a irmã…” Dylan me respondeu se sentando no sofá que ficava à minha frente.
“Então ela existia…” Falei num sussurro.
“Sim, definitivamente… Acho que por ser filha de Hades ela aprendeu a esconder sua verdadeira aura.” Dylan bebeu mais um gole. “Eu pedi mais informações para Marcus, mas ele só vai conseguir ver isso amanhã. Aconteceu mais um ataque perto de Nova York, então ele está trabalhando nisso.”
“Entendo.” Fechei os olhos e sorri de canto. “Meu lobo falou que queria que ela fosse nossa segunda chance.”
Escutei Dylan engasgando.
“Sério?”
“Sim… Não vou negar que ela me intriga… Eu falei para vocês, ela me olhou diretamente e sorriu de canto, irônica." Abri os olhos e fitei Dylan.
“É, aquele sorriso de canto, não é?” Dylan estremeceu.
“Mas, eu preciso ter certeza que ela não vai ser um problema para a matilha.” Fiquei sério.
Hope amou a matilha SilverRage e eu não vou deixar nada arruinar este lugar.
“Sin se encantou pela irmã, Mia.” Dylan falou e se encostou novamente no sofá. “Você tentou interrogar a garota?”
“Eu pensei nisso… Eu sei que Mia vai responder, porque ela me parece incapaz de mentir, mas ao mesmo tempo me parece muito errado fazer isso.” Falei e terminei de beber meu hidromel. “Mas eu vou fazê-lo, se não houver outro jeito.”
“Sin falou que essa mulher é muito mais forte do que a gente espera. Ele tentou modificar sua aura e do que é feito aquele capuz e não conseguiu sequer chegar perto.” Dylan se levantou. “A gente precisa ficar de olho nela, já que ela não pode jurar lealdade a ninguém…”
“Eu tenho uma teoria sobre isso.” Falei e me levantei também, só que fui em direção a minha janela e olhei em direção a que ficava o templo de Hades. “Eu acho que ela pode falar… Mas ela não o faz, é como uma promessa. Assim como as filhas de Artemis precisam ficar virgens para sempre ou se relacionarem apenas quando encontrarem os seus Destinados.”
“Hum… Isso faz sentido.” Dylan se aproximou e também olhou na mesma direção que estou. “Hades está ao nosso lado… Ele é um Deus Olimpiano, então se a mulher é sua filha e tem uma promessa como essa, então ela está do nosso lado. Mas a gente precisa ter certeza disso.”
Destiny POVAcordei sentindo alguém pular em cima de mim e sorri, sei que é minha irmã.“Uhu! Acordou!” Escutei o gritinho de Mia. “Eu to com fome!”Peguei minha irmã e sai da cama, a coloquei no chão e vi que ela já estava de banho tomado e pronta para um novo dia. Olhei pela pequena janela que tinha e percebi que o sol já tinha nascido fazia algumas horas, eu realmente tinha dormido muito.“Eu preciso tomar banho e me trocar, vou fazer isso bem rápido.”Avisei em sinais e vi minha irmã concordando e então rapidamente fui para o banheiro, tirei meu pijama e entrei debaixo daquele chuveiro. A água estava quente e bem gostosa, ajudou a terminar de relaxar os músculos doloridos da viagem e daquela noite complicada.Voltei para o quarto depois de me enxugar e me troquei muito rápido, apenas verifiquei no espelho do banheiro se a capa estava no lugar, cobrindo meu rosto e boa parte de meu corpo.“Está linda!” Minha irmã falou e então estendeu a mão para eu pegar.Fiz isso e abri a porta d
Destiny POV“Ótimo, então eu preciso fazer uma avaliação para saber qual seu nível.” Kaiden sorriu, parecendo bastante feliz de eu ter aceitado ficar ali. “E também vou precisar saber, onde está a sua loba?”Ótimo, eu acabei de me colocar em uma posição que não quero. Eu não quero falar sobre o que aconteceu com minha outra parte, eu não quero explicar absolutamente nada…“Quem disse que eu tenho uma loba?”Perguntei pelo celular, vi Kaiden me olhar atentamente.“Eu sei que você tem um, estava nos seus registros e os outros de sua matilha confirmaram.”Sorri de canto, surpresa porque algum deles tinha sido capaz de falar sobre a minha loba… Isso me parecia uma mentira muito bem inventada.“É mesmo? Então eles devem ter falado já quem é ela…”Escrevi, olhando tão atentamente para Kaiden quanto ele me olhava.“Eles não deram muitas informações, só falaram da primeira transformação… Precisamos ter certeza que você existia antes…” Kaiden explicou.Segurei a vontade de inclinar a cabeça pa
Kaiden POVConsegui ser rápido o suficiente para segurar o corpo de Destiny antes que ela atingisse o chão, a peguei no colo e voltei a colocá-la na maca. Em seus lábios ainda havia aquele rastro de sangue seco, mas apenas vermelho.“O que foi isso?” Escutei Claire perguntando, sem entender nada.“Nem eu sei!” Respondi rispido e arrumei as roupas e o capuz de Destiny.. “Vocês podem tirar raio x, colocar na máquina de ressonância, tanto faz… A roupa dela não vai influenciar.”Virei para olhar Claire que ainda estava atordoada com toda a situação, eu sei que é um choque, ainda mais no meio do hospital, tinha muitas pessoas no mesmo estado que Claire, só que não posso me dar ao luxo de explicar tudo. Então apenas segurei o casaco de Claire e a sacudi de leve.“Tem algo a matando!” Falei mais alto e Claire voltou a me olhar, então olhou para Destiny. “E não é a corrupção.” Expliquei rapidamente.Claire voltou para a maca.“Me ajude a levá-la para a sala de ressonância." Claire ordenou e a
Destiny POVEu já sofri vários ferimentos, alguns de ficar vários dias sem sequer conseguir me levantar da cama… Só que nenhum deles foi como o que aconteceu, eu simplesmente me perdi em meio a dor e sei que não consigo me regenerar em tempo suficiente para combater os danos internos.Saber disso não é melhor, ou faz a dor que senti ser menor, eu só estou tentando achar uma lógica por algo que não tem nenhuma… Eu nunca passei por nada parecido e não estou animada por passar novamente… Mas meus instintos me dizem que isso vai acontecer mais algumas vezes.Eu consigo sentir minha cabeça doendo menos, meu corpo menos dolorido enquanto vou abrindo os olhos aos poucos, o som dos bipes de máquinas me é familiar, o cheiro de limpeza é inconfundível… Eu estou no hospital, mas também sei que não fui exposta.“Você quer água?” Escutei a voz de Kaiden.Balancei a cabeça de leve, concordando.Não demorou nada para escutar o som de água sendo derramada, então os três passos e ele entrou no meu cam
Kaiden POVSai do quarto e respirei fundo, eu havia me focado em aprender linguagens de sinais… Mia falou que ia bater em alguém… Então será que aqueles ferimentos tinha haver com alguma pessoa? Era melhor eu procurar Dylan, ele entende melhor sobre essa coisa de almas e ligações.Conforme fui saindo do templo, encontrei o Sacerdote.“Ela acordou, não foi?” A voz dele ecoou baixa.“Sim… Como você sabe?” Perguntei curioso.“Venha comigo.” O Sacerdote me pediu, virou as costas e começou a andar mais para dentro do templo.Eu consigo sentir o ar ficar mais pesado, eu sei que aqueles que não são abençoados por Hades não conseguem ficar muito tempo dentro do Templo e quanto mais avançamos, pior fica essa sensação… É como se tudo estivesse gritando para eu ir embora.E sinceramente, se eu não estivesse seguindo aquele Sacerdote, com certeza não teria me aventurado a continuar. Meu lobo está quieto, muito quieto, é como se ele não quisesse ser percebido.Então paramos em frente a uma pequena
Kaiden POV“Você a viu… Você conseguiu sentir alguma coisa?” Perguntei. Depois do hospital Dylan tinha pedido um tempo para tentar encontrar algumas respostas.“Minha ligação com o submundo é diferente.” Dylan me respondeu bebendo um gole do hidromel. “E não é tão forte quanto deveria ser…” Eu vi aquela pontada de dor e tristeza nos olhos dele.“Bom, eu não vi essa garota, então espero conseguir fazer isso ainda hoje.” Marcus se intrometeu e se sentou ao lado de Dylan, apertando a mão dele de leve.“Todo mundo para você é uma criança, não é?” Comentei dando um risinho baixo.“De certa forma, vocês são.” Marcus soltou uma risada alta. “Mas eu também estou bem interessada nessa criança. Aletheia é uma Deusa muito rígida… Geralmente ela escolhe aqueles que tem uma alma mais pura…”“Você trouxe os dados sobre o antigo filho de Hades?” Perguntei.“Sim, está no meu celular, a gente pode dar uma olhada… Mas eu prefiro revelar essas informações depois de conhecer essa garota, Destiny.” Marcus
Destiny POVVejo o sol alcançar seu pico e sorrio de canto e fecho os olhos, sentindo o calor que aquele ser celestial trazia. Aquilo junto com a leve brisa e o cheiro dos narcisos é como um pequeno pedaço do paraíso. Ainda mais com o riso de minha irmã ecoando.Desde que acordei de manhã, já havia melhorado o suficiente para sair da cama, tomar banho, trocar de roupa, comer alguma coisa leve e agora estou aproveitando aquele calor do meio dia.“O almoço vai ser servido em 15 minutos.” Escutei a voz do Sacerdote e abri os olhos, virando minha cabeça para ver ele perto da porta de entrada do templo.“Eba! Estou morrendo de fome!” Mia gritou e foi até o Sacerdote, dando um abraço nele e o vi sorrir.“Só mais um pouquinho, tudo bem?” O Sacerdote explicou.“Tudo!” Mia então veio correndo em minha direção.Com reflexo eu me levantei e a peguei no colo no exato momento em que ela pulou. O Sacerdote balançou a cabeça de leve, mas divertido com toda aquela situação.Então comecei a andar em d
Destiny POV“O Templo não é muito grande, mas tem uma sala que caiba a todos.” A voz do Sacerdote ecoou vindo de trás.Olhei para minha irmã que já estava querendo sair do colo de Kaiden para correr atrás do Sacerdote. Acho que sem ela eu com certeza não teria aguentado esses dois anos. Ela por si só pode contagiar todo um grupo e percebo esse efeito em todos que estão ali.O sorriso genuíno de cada um, enquanto Kaiden a colocava no chão e ela realmente saiu correndo atrás do Sacerdote. Coloquei as mãos nos bolsos e segui, observando aquela cena.Mia está rodeando o Sacerdote perguntando se era muito longe e que tipo de comida eles iam comer e se ela podia fazer a sobremesa depois.“Minha irmã ama pudim! De leite… Aquele lá que tem uns furinhos sabe? Tem que ser daqueles!” Mia começou a contar. “Mamãe sempre fazia para a gente! Era uma delícia… O do tio John nem tanto, mas ele aprendeu só para fazer com a minha irmã!”Acho que ninguém quer falar nada e apenas esperar que Mia terminass