EU ODEIO A HEATHER - LIVRO I
EU ODEIO A HEATHER - LIVRO I
Por: sLunny
Prólogo

03 DE OUTUBRO DE 2014.

Querido diário, hoje o dia tá sendo estranho, observei de relance e pude perceber o quão feliz eles estavam, como eu poderia odiá-la se ela parece um anjo, ela era realmente bonita, é claro que ele escolheria ela e nem todo o dinheiro do mundo fará ele mudar, e pelo o que conheço ele, será ela.

Foram dois anos jogados fora por causa de uma única novata, mas claro, até eu escolheria ela. Fiz uma promessa aos meus amigos e sei que irei cumprir, eu esquecerei ele e serei feliz, deixarei de lado toda a dependência emocional que desenvolvi nesses últimos dois anos do ensino médio por ele.

Com amor, Henry.

Eu não via a hora do intervalo e as aulas acabarem, acabei aproveitando novamente para escrever em meu diário, não via necessidade dele desde 2011, que foi a época em que me assumi publicamente gay, e pensei que não iria precisar nunca mais, e pelo visto eu estava novamente enganado. 

Eu não o culpava, não mesmo, ele sempre deixou claro para mim a sua bissexualidade e eu sabia que em qualquer momento isso poderia acontecer e realmente eles ficavam bem juntos, bem mais do que nós ficamos um dia. 

Estava perdido em meus pensamentos olhando para o diário e pensando em tudo o que já vivi com ele quando uma voz me desperta.

— Escrevendo nesse diário novamente, Henry? — Perguntou Gustavo se sentando do meu lado embaixo da árvore em que nós costumávamos ficar.

— O que você acha, Gustavo? — Não percebi que havia sido ignorante, mesmo por ter chegado na metade do ano, ele me entendeu e me ajudou, não merecia que alguém tratasse ele desse jeito, quando tudo o que ele faz é ajudar.

— Tudo bem, Henrique. Não está mais aqui quem falou, você deveria prestar atenção e perceber quem realmente te quer. — Disse se levantando. 

Eu realmente não entendia o que ele queria dizer de vez em quando, mas ele tinha razão, eu não deveria ficar me lamentando e escrevendo no diário como tentativa de expulsar para fora o quão triste eu estava. 

— Não Gus, espera. — Disse me levantando em um pulo e pegando na mão do mesmo, senti um frio na barriga e uma sensação de borboletas no estômago quando o mesmo para bruscamente para me olhar. 

— Eu vim te chamar para voltar para a sala, o restante já está lá também, apenas esperando o intervalo acabar, você vem? — Perguntou olhando para a nossa mão que ainda estavam juntas e depois para mim me deixando envergonhado. 

— S-si-sim. — Minha voz havia falhado e eu estava claramente com vergonha, apenas tirei minha mão da dele e comecei a acompanhá-lo para a sala.

O Gustavo era um garoto bonito, seus olhos eram uma mistura de verde com castanho claro, e seus cabelos caídos para os olhos que davam um enorme charme e o deixava bastante atraente.  

Caminhávamos em silêncio em direção a sala, quando vejo que no corredor da sala estavam eles, Camila e o Eduardo se beijavam no armário do corredor, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas, eu não queria ter visto isso, por mais que eu negasse, ver eles juntos ainda me machucava, eu não queria continuar com o caminho e eu não ia.

Estava prestes a voltar quando sinto uma mão apertar a minha me fazendo continuar o caminho até o destino final, era o Gustavo, ele segurava fortemente a minha mão enquanto a outra estava dentro do bolso da calça, eu acharia sexy se o cenário e a ocasião fosse outra.

Estávamos atraindo olhares de várias pessoas que se encontrava no corredor, e não foi diferente com a Camila e o Eduardo, o olhar do Eduardo tinha mudado, ele agora se encontrava pálido e eu diria até que com raiva, quando levanto o olhar para o gustavo e o mesmo parecia calmo, apenas olhando para frente e eu também faria isso. Ao passar por eles e chegar finalmente na porta da sala, escutei um sussurro do Gustavo que me fez arder em chamas.

— Enquanto eu estiver com você, não irei deixar nada te machucar. — Disse para mim ainda de mãos dadas me fazendo corar e me arrancando um riso fraco. 

Isso não poderia estar acontecendo, eu estava com esse sentimento de novo e não estou preparado para sofrer mais uma vez, eu acho que estou me apaixonando novamente. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo