💖 Um mês depois💖
💖 Matheus 💖
Desde o dia que encontrei com a Laura na biblioteca que trocamos nossos números que estamos mantendo contato, eu sempre mando mensagem para ela e ela para mim e depois disso ainda nos encontramos umas duas vezes na biblioteca e uma na lanchonete e foi tão bom, eu me sinto tão bem ao lado dela, fora que agora ela ocupa meus pensamentos o tempo inteiro, sempre me pego lembrando de seu sorriso, de sua voz, do brilho de seus olhos e da sensação quando nos tocamos.
Eu nunca tive amizade com nenhuma garota, a Laura é a primeira e ela me faz ter sensações diferentes, quando vejo seus lábios da uma vontade enorme de beijar aquela boca linda, eu ainda vou saber se ela tem namorado e se não tiver eu vou ver se tenho alguma chance com ela.
Como hoje é domingo e eu não nada para fazer, acho que vou passar uma mensagem quem sabe ela aceita sair para darmos uma volta, pego meu celular e envio uma mensagem.
*Oi Laura tudo bem?
* Oi Matheus, estou bem e você?
* Estou bem, queria saber se você aceita tomar um sorvete comigo hoje a tarde?
* Que horas?
* As duas tá bom para você?
*Está sim, eu só vou falar com meus pais e já te dou a resposta.
* Tá bem eu aguardo.
Fico ali olhando para o celular meio apreensivo, tomara que ela possa sair comigo quero muito poder passear com ela em um lugar mais tranquilo sem preocupação com estudo, olho o celular várias vezes e nada ainda, acho que me precipitei muito, os pais dela nem me conhece com certeza não vai deixar ela sair só comigo.
Deixo o celular em cima da minha mesinha e vou arrumar minhas roupas que lavei ontem, dobro todas e coloco no meu pequeno guarda roupas e quando volto vejo uma mensagem e meu coração dispara, abro e quando vejo seu nome um enorme sorriso se forma.
* Oi Matheus, meus pais deixou onde posso te encontrar?
* Onde é melhor para você?
*Posso descer no ponto em frente a faculdade o que acha?
* Para mim está ótimo, fico te aguardando então.
* Daqui meia hora eu saio de casa então.
*Tá bem.
Deixo o celular em cima da mesa e vou tomar um banho, assim que termino escolho uma bermuda e uma camisa e me visto, pego meu tênis e calço e arrumo meu cabelo uso o perfume que tia Mary me deu e vou conferir minha carteira e tenho dinheiro suficiente para levar uma garota para sair, termino e já saio e vou ficar esperando ela.
Fico ali mexendo em meu celular e parece que as horas estão amarradas ou é eu que me adiantei demais por causa da ansiedade, cada ônibus que para fico olhando para ver se ela desce e nada, será que ela desistiu, olho meu celular e não tem nenhuma mensagem então minha esperança se acende e logo vejo outro ônibus e assim que ele para ela desce e está linda, com uma calça jeans apertada e uma blusinha apertada que deixou ela ainda mais linda.
- Oi Matheus me desculpa mas eu perdi o primeiro ônibus e me atrasei um pouco.
- Não tem problema, e então vamos?
- Claro.
Da faculdade até o parque é perto então da para irmos a pé, vamos caminhando um ao lado do outro num silêncio que está me incomodando então resolvo quebrar nosso silêncio.
- E aí você quer ir em algum lugar especial?
- Você quem sabe.
- Vamos da uma volta no parque e depois vamos tomar um sorvete o que acha ?
- Por mim tudo bem.
Seguimos e logo chegamos no parque, andamos um pouco e logo acho um lugar tranquilo e a levo até lá, sentamos na grama.
- Aqui é bem tranquilo.
-Sim, as vezes eu venho aqui com alguns amigos.
- Você como tem amigos é bom, já eu não posso dizer porque o único amigo que tenho nem sempre quer sair, então eu passo a maior parte do tempo no meu quarto mesmo.
-Sério? Então depois vamos combinar de sairmos todos juntos, você convida seu amigo e eu convido os meus e aí a gente pode combinar de ir ao cinema o que acha?
- Boa idéia, mas e se seu namorado não gostar.
- Eu não tenho namorado.
- Ah tá, achei que tinha. Uma garota linda como você.
- É mas eu não tenho namorado ainda, na verdade eu quero namorar quando encontrar alguém que balance meu coração sabe?
- Eu também penso assim, quero achar a menina certa, aquela que vai me fazer ficar com um frio na barriga quando estiver perto dela.
- Mas você deve ter um monte de garotas atrás de você.
- Nenhuma que me interessasse. Aliás tem uma que me chamou atenção mas não sei se ela vai me querer.
- Porque? Você é um cara legal, atencioso, educado, bonito.
- Você acha tudo isso de mim?
- Acho. E essa garota se não quiser nada com você ela deve ser uma boba.
- Bom ela não sabe que eu acho ela linda, meiga educada, atenciosa e muitas outras qualidades.
- Então você devia falar com ela, se não nunca vai saber a resposta dela.
- Você acha que eu devo me declarar para ela?
- Ue se você gosta dela, o máximo que pode acontecer é ela te dizer um não, mas isso você só vai saber se perguntar.
- É mesmo né, então eu seguir seus conselhos. Laura a garota que eu estava falando era você, desde o dia que te vi na lanchonete que fiquei balançando e não parei de pensar em você um só minuto, e quando eu te procurei e você tinha ido embora fiquei triste com medo de nunca mais te ver, mas o dia que voltei a te ver na biblioteca que meu coração voltou a bater normalmente e desde aquele dia que a gente se fala e as vezes que nos encontramos que eu estava criando coragem para te falar, aí você me incentivou então o que você me diz?
- Ai meu Deus Matheus, nunca pensei que era de mim que estava falando mas eu também gostei de você desde aquele dia e não deixei de pensar em você, mas não imaginei que você também sentiu o mesmo por mim.
- Então eu tenho uma chance?
- Sim, só que eu nunca namorei ninguém então...
- Nem eu, mas podemos aprender juntos o que acha?
- Por mim tudo bem.
- Então você aceita namorar comigo Laura?
- Aceito sim.
Me aproximo dela e passo a mão em seu rosto e em seus lábios e ela fecha os olhos e sei que ela está esperando o beijo, então aproximo minha boca da dela e início um beijo tímido e aos poucos vou introduzindo minha língua em sua boca e sentindo seu doce sabor, nossas línguas agora se encontram e nosso beijo vai ficando cada vez melhor.
Paramos e iniciamos novamente, e cada vez foi ficando melhor e não queríamos parar mais, mas nossos pulmões reclamaram então tivemos que recuperar nosso fôlego
Paramos e iniciamos novamente, e cada vez foi ficando melhor e não queríamos parar mais, mas nossos pulmões reclamaram então tivemos que recuperar nosso fôlego.
- Foi muito bom, agora não vou querer ficar mais longe dessa sua boquinha.
- Nem eu da sua, mas eu ainda tenho que falar com meus pais sobre a gente.
- Eu não me importo de ir falar com seu pai Laura.
- Eu sei que não, mas eu vou conversar com eles primeiro e depois a gente marca um almoço e você conversa com ele tudo bem?
- Claro. Mas a gente vai poder se ver né?
- Sim, vamos marcar nos dias que você estiver de folga pode ser?
- Sim até porque agora eu não vou querer ficar longe de você mais. Então que tal aproveitarmos e nos curtir mais um pouco.
Iniciamos nossos beijos de novo e cada vez ficava bem melhor, e não queríamos nos separar passamos boa parte da tarde namorando que até esquecemos do sorvete, nossos beijos estavam mais interessantes e estávamos tão a vontade um com o outro que esquecemos do mundo ao nosso redor
💗 Laura💗Depois que aceitei o convite do Matheus para tomar sorvete, peguei o ônibus e saí e logo que cheguei ele já estava me esperando e dali fomos para o parque é em meio a nossa conversa eu me surpreendo com sua declaração, eu estava gostando dele e saber que ele também sentia o mesmo por mim foi muito bom e quando ele me pediu em namoro nem pensei duas vezes, eu me sinto tão bem ao lado dele, ele me dá paz e eu tenho uma confiança nele como nunca tive com nenhum garoto.Quando ele se aproximou para me beijar fiquei sem saber como fazer mas ele acabou me ajudando e nosso beijo foi ficando cada vez melhor e não conseguíamos mais parar, estava tão bom e eu comecei a sentir algumas coisas estranhas no meu corpo, cada vez que ele me beijava um calafrio percorria por cada poro meu.- Laura, posso te chamar de flor?- Claro. Mas porque flor?- Porque para mim
💗Matheus 💗Meu passeio com a Laura foi melhor que eu imaginei, depois dela ter me feito me declarar e o melhor disso tudo foi ela ter aceitado meu pedido de namoro e nossos beijos foram muito bons, ela tem um sabor único que me deixou com vontade de ficar beijando ela o tempo inteiro, mas me lembro que a convidei para tomar sorvete e assim faço e a levo para tomarmos sorvete e conversamos muito e depois eu a levo para casa, já que tenho que cuidar e proteger minha namorada.Assim que chego em meu quarto na Universidade, meu telefone começa a tocar e quando vejo o número da minha flor já atendo.-Oi minha flor.- Oi meu anjo já chegou?- Estou entrando no meu quarto nesse momento.- Mas já pode falar?- Sim já entrei, pode falar.- Eu falei com meu pai sobre você é ele quer que você venha jantar aqui em casa amanhã, você pode?
❤Alguns dias depois❤❤Laura❤Depois do nosso jantar que meu pai aprovou o meu namoro com o Matheus, só conseguimos nos encontrar duas vezes, na quarta quando ele me chamou para conhecer sua tia Mary que por sinal é uma mulher incrivel e eu pensei que ela fosse uma senhora, mas me enganei ela é uma mulher jovem com seus trinta e poucos anos, mas bem simpática e trata o Matheus como uma verdadeira mãe e eu gostei muito dela e ela também gostou de mim o que facilita o nosso convívio, e depois desse nosso encontro nos vimos na quinta bem rápido que passei na lanchonete, mas ele vai está de folga no final de semana e nós combinamos de nos ver amanhã ou no domingo, estou esperando ele me ligar hoje para combinarmos o dia certo.Hoje não teve aula então aproveitei para ficar em casa e colocar meus estudos em dia, já que vou sair com o Matheus e não vou poder estudar
🌺 Matheus 🌺Depois que liguei para minha linda e ela me falou sobre o filho dos patrões dos pais dela eu fiquei com um ódio mortal desse idiota, ele acha só porque tem dinheiro pode simplesmente querer fazer as garotas de brinquedo, mas ele está muito enganado eu só espero que o pai dela consiga resolver senão ele vai se ver comigo, ele que não tente se meter a besta com minha namorada que eu quebro a cara dele.Depois de ligar para o pai dela pedindo autorização para ela passar o dia comigo amanhã eu passo uma mensagem confirmando e vou terminar de arrumar meu novo lar, eu não contei a ela que não estou morando mais na faculdade, quis fazer uma surpresa por isso eu quero passar o dia aqui com ela.Tia Mary deixou o apartamento bem organizado, compramos alguns móveis que não tinha e fizemos umas compras, aproveitei e comprei algumas coisinhas para passarmos o dia,
💗 Matheus 💗Está ao lado da Laura estava sendo maravilhoso, eu ia preparar o nosso almoço, mas ela não deixou e tomou conta de minha cozinha e eu fiquei apenas ajudando no que foi preciso, sempre aproveitando para acaricia-la e dar alguns beijinhos.- Matheus assim eu não vou conseguir terminar nosso almoço nunca.- Só um beijinho, você está tão cheirosa que eu não estou conseguindo resistir.- Já estou terminando, depois temos a tarde inteira para namorarmos.- Tá bem.- Não me olha com essa carinha, eu só vou embora no final da tarde, vamos poder aproveitar até lá.- Fazê o que né? Ah minha flor eu havia me esquecido, você conversou com seu pai?- Sobre?- O filho do patrão dele?- Sim, eu falei ontem assim que ele chegou e meu pai também não gostou
❤ Laura/Matheus ❤Meu dia com o Matheus estava sendo maravilhoso, mas quando vejo que está chegando a hora de ir embora meu coração já fica triste, queria muito ter mais tempo de ficarmos juntos, de nos curtir mais um pouco, e quando ele dá a ideia de pedir meu pai para dormir aqui com ele, eu me animo só resta saber se ele vai deixar.Depois que ligo e me surpreendo, com meu pai me deixando ficar, e minha felicidade é grande, o Matheus entrou em minha vida em tão pouco tempo mas já tomou conta de mim por inteiro, ele vem e chega perto de mim.-Seu pai é bem legal né?- Ele sempre usou o diálogo para resolver tudo e ele sabe que eu sou responsável, mas eu me surpreendi sobre ele me deixar dormi aqui com você, meu pai não é o tipo de pai antiquado que acha que a filha vai permanecer pura e imaculada para sempre, mas eu ainda achei que ele ia
💕Matheus 💕Depois que nos amamos pela primeira vez, fomos fazer algo para comer e a Laura estava ainda mais linda, com minha camisa e minha boxer, e ela toma conta da cozinha e já inicia nosso jantar.- Você gosta de macarrão com queijo?- Amo, desde pequeno. Minha mãe sempre fazia para mim.- Você se lembra bem da sua mãe?- Sim, apesar de ser muito pequeno na época mas eu lembro de cada detalhe dela, de cada cuidado que ela tinha comigo, até porque era só nós dois em casa.- Você nunca teve curiosidade de saber quem era seu pai?-Quando eu tinha uns dez para onde anos eu tive, mas a tia Mary não conseguiu encontrar nada, depois disso eu não procurei mais, eu só sei que ele deixou minha mãe grávida e sumiu.- Se você encontrasse ele, o que você faria?- Para ser sincero não sei, eu nunca tive
💌 Laura💌Depois de uma noite e uma manhã espetacular com o Matheus, tivemos que deixar nosso momento por que meu pai nos chamou para almoçar, depois de nosso banho nos arrumamos e pegamos o ônibus, nosso sorriso denunciava nossa felicidade fomos o caminho inteiro de mãos dadas, assim que chegamos no ponto descemos e seguimos de mãos dadas até chegarmos em casa, assim que entramos meu pai está sentado no sofá, parece que a nossa espera.- Bom dia pai.- Bom dia meu amor.- Bom dia senhor Ray.- Bom dia Matheus. Pela cara de vocês não dormiram a noite né mesmo?- Dormimos sim pai.- Flor será que eu posso conversar com seu pai um instante?- Claro, eu vou falar com a mamãe.Saio e deixo o Matheus com meu pai, sigo para a cozinha e mamãe está terminando o almoço.- Bom dia mãe.- Bom dia