Capítulo 70

Marina,

Me ajoelho como sempre faço, fecho os meus olhos e respiro fundo. Tento me acalmar antes de começar a contar tudo, para que a minha voz não saia falha.

— Oi, amiga. Tenho tanto para te contar, e deveria ter sido igual a você, não ter dado a mínima para meus pais, não querer saber deles. Mas, depois de ver a família do Ethan tão reunida, isso começou a me afetar. Não sentia falta deles quando tinha você, e não tinha nem tempo para pensar quando era só eu e o Dante. Mas, eu me arrependo tanto de ter mexido no meu passado, que queria ter o poder de estralar os dedos e voltar só passado.

Paro um porque de falar ao sentir um nó de formando na minha garganta, depois me acalmo, continuo contando tudo para ela, jogando tudo para fora, desabafando, tentando tirar esse peso do meu coração e da minha mente.

Olho para o nome dela gravado na pedra e minha visão fica embaçada. Droga, eu nao queria chorar, queria chegar aqui e poder falar tudo de uma vez, mas como não chorar quando tudo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App