Niall Hayes
Lívia... É um nome diferente, tenho certeza que ela não é daqui de Londres, apesar de não ter sotaque diferente. Mas essa garota não é britânica!
Seu cabelos, sua pele, sua simpatia... certeza que ela não é britânica. Não que britânicos não sejam simpáticos, eles são, mas ela tem uma essência diferente... peculiar! No bom sentido, claro.
Desde que eu estava passando por essa rua movimentada após um treino cansativo de Golf, já que estamos nos preparando para um campeonato que irá acontecer daqui duas semanas, minha barriga deu o ar das graças pedindo para ser alimentada e essa confeitaria foi a mais próxima que tinha. Nunca havia entrado aqui, mas agora com toda certeza irei voltar sempre, e nem é pelo fato de ser perto do clube onde treino.
Ao passar pela porta de entrada o cheiro de baunilha me acolheu, e meu olhar foi atraído instantaneamente para a mulher atrás do balcão.
Seu sorriso com toda a certeza era capaz de iluminar todo o estabelecimento, seus olhos castanhos brilhavam ao olhar para os clientes, para a vitrine e para todo o lugar em geral com puro orgulho, sua pele morena pouco exposta pelo uniforme... E os cabelos castanhos escuros, quase pretos, presos em um coque.
O seu jeito de falar e me analisar aos poucos me fez querer analisa-la também. E puta merda, que mulher linda!
Cada palavra que saiu de sua boca me deixou anestesiado, encantado. Cada movimento seu não me deixou desgrudar os olhos dela. Merda, nenhuma mulher nunca teve esse efeito sobre mim!
Você
não escolhe se apaixonar à primeira vista, Niall...Meu subconsciente me avisa e eu dou de ombros. Pode até ser, mesmo sendo loucura. Mas o fato aqui é, eu fiquei encantado com ela e quero vê-la novamente!
Já faz cerca de quarenta minutos que cheguei em meu apartamento e estou até agora na mesma posição, deitado em meu sofá da sala de estar apenas repassando cada detalhe da morena. Será que estou ficando louco?! Acho que Paul diria que sim.
Acabo sendo interrompido dos meus pensamentos quando meu celular apita sinalizando uma mensagem nova. Por falar em Paul...
"Hey Nialler! Tudo bem?
Bom, estava pensando aqui, a gente podia tomar uma hoje no bar de sempre, o que acha?""Fala mano! Tudo ótimo, e você?
Bem cara, foi bom você m****r mensagem, preciso de uns concelhos, acho que enlouqueci... Te encontro lá as oito?""Quando você fala assim, boa coisa não é...
Fechado, te vejo lá!"Jogo o meu celular no canto do sofá e fecho meus olhos para tentar pensar em qualquer coisa enquanto o tempo passa.
E a morena da confeitaria é a primeira pessoa que vem em minha mente.
Depois de muitos minutos torturantes sem conseguir deixar de pensar na morena decido me levantar e ir tomar um banho gelado para esfriar a cabeça. O bom de poder fazer isso no momento é que eu sei que não irei me resfriar devido ao sol que esta fazendo agora no verão de Londres, pois se fosse no inverno eu pegaria no mínimo uma Pneumonia.
Retiro minha roupa e jogo ela no cesto de roupas sujas no canto do banheiro. Ao entrar embaixo do chuveiro e ligar a corrente de água gelada deixo que ela caia sobre mim me refrescando. Aos poucos minha cabeça vai se aliviando de todos os pensamentos e assim meu corpo relaxa após o treino cansativo de hoje.
O campeonato de Golf começa em duas semanas, e eu estou muito animado, ja que meu preparo físico esta ótimo, assim como minhas técnicas de jogo. Além de ser um dos donos da Modest Golf também sou um dos principais jogadores, e eu gosto muito do que faço. Não foi fácil chegar até aqui, e me orgulho muito de ter alcançado meus sonhos. Geralmente eu acabo trabalhando bastante no escritório da Modest, mas essa semana mal fui lá devido a proximidade do campeonato.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura e vou até o meu closet pegar uma cueca box preta e uma bermuda de moletom. Seco meu corpo com a toalha e visto minha roupa, vou até o banheiro novamente passando minha toalha pelo meu cabelo para tirar o excesso de água dos fios.
Após olhar as horas no meu celular e ver que ainda é bem cedo e tenho um bom tempo para descansar antes de ir me encontrar com Liam, decido colocar uma das minhas série preferidas na televisão para mim ver.
A abertura de Teen Wolf surge na tela com os personagens principais, Scoot, Stiles, Malia, Lydia, Liam e Mason... E assim eu dou continuidade a sexta e última temporada da série mais uma vez.
Passo o restante da tarde toda vendo Teen Wolf até ás sete da noite, quando eu decido ir comer algo e começar a me arrumar. Visto uma calça preta e uma blusa social listrada de vinho e branco, nos pés coloco um tênis preto. Não demoro muito arrumando meu cabelo e após passar um perfume saio de casa para ir ao encontro do meu amigo.
Estaciono o carro na frente do bar e desço do meu carro. Havia uma fila na frente para entrar, mas eu apenas vou até o segurança e dou o meu nome e minhas passagem é liberada. O local com luz baixa estava bem cheio, mas nem tanto. Muitas pessoas famosas frequentavam esse bar, por isso a fila do lado de fora. Sigo até o andar de cima onde avisto Paul sentado em uma mesa sozinho.
- Hey! - Digo sorrindo ao me aproximar do meu amigo e ele se levanta com um sorriso enorme no rosto ao me ver.
- Nialler! - Ele me abraça brevemente. - Quanto tempo cara. Como está?
- Estou ótimo, apesar da correria, e você? - Me sento a sua frente na mesa e um garçom vem até mim. - Uma cerveja preta por favor.
- Agora estou só querendo descansar. - Paul me responde e dispensa o garçom, ja que havia feito seu pedido.
- Como foi sua turnê? - Encaro meu amigo curioso.
- Foi ótima Niall! Foi tão bom ver os fãs envolvidos com as minhas músicas, cantando em pleno os pulmões, sabendo de cor todas as letras. Foi tão gratificante vivenciar isso mais uma vez! - O brilho nos olhos de Liam demonstram o quanto ele é apaixonado pelo o que faz, e eu sempre soube disso.
Paul Adams é meu melhor amigo desde sempre, e assim como eu sempre sonhei em me tornar um jogador de Golf famoso, ele sonhou em ser cantor, e conseguiu após participar de um programa para novos talentos, o The X-Factor. E agora é a primeira vez que estou vendo ele após embarcar em sua quarta turnê mundial!
- Fico feliz com o seu sucesso, Adams. É realmente ótimo ver que deu tudo certo, mais uma vez.
O garçom me entrega a minha cerveja e nós ficamos mais um tempo conversando sobre a turnê de Paul, ele me contou algumas coisas que os fãs fizeram e que deixou ele emocionado, micos que ele passou... Enfim, muitas coisas. Mas não demorou pra mim virar o foco da conversa.
- O que você tem a me dizer Nialler? - Liam se ajeita na cadeira para me encarar.
- Fui em uma confeitaria hoje, e fiquei hipnotizado pela atendente. Na verdade acho que ela é a dona, mas não sei. - Falo confuso e ele sorri pra mim me incentivando a continuar. - Bem, ela é muito linda Paul! Morena, olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso maravilhoso!
- Humm, e você sabe o nome dela?
- Lívia.
- Interessante... Então você ficou hipnotizado por ela?
- Sim! Eu não consegui tirar os olhos dela e quando sai de lá não tirei ela da minha cabeça. Ela é tão linda, meu Deus! - Exclamo e acabo suspirando ao pensar na morena mais uma vez.
- Cara, isso é meio louco, mas talvez você tenha se apaixonado a primeira vista por ela. - Olho pra Liam com os olhos arregalados.
- Sério? Acha mesmo?
- Sim, acho. Agora você deve tentar se aproximar dela e quem sabe o interesse seja mútuo... - Ele dá de ombros como se isso não fosse nada e eu encaro o meu copo com a cerveja preta.
Talvez eu realmente tenha me apaixonado a primeira vista pela morena...
LíviaCampos- Acabei de limpar o balcão, chefe. Precisa de algo a mais? - Charles pergunta chegando na cozinha da confeitaria minutos depois de fecharmos o estabelecimento. Dou uma conferida nas horas, seis e vinte da tarde.- Obrigada Charles. Por hoje você já está liberado. - Ele sorri deixando suas covinhas a mostra.- Okay então, até amanhã chefe!- Até! - Ele retira seu avental deixando-o pendurado atrás da porta da cozinha e acena pra mim antes de sair da minha confeitaria.Antes mesmo deu pensar em ir fechar a porta principal Taylor faz isso por mim. A
Lívia CamposMeu corpo estava totalmente relaxado e aconchegado em minha cama. Sabe aquela sensação de quando você encontra a posição certa para dormir, totalmente confortável, o tempo não esta nem frio e nem calor demais, o seu travesseiro está extremamente macio e parece até aquelas nuvens fofinhas de desenhos animados?! É exatamente assim que eu estou.Mas meu despertador fez o favor de me atrapalhar nessa noite perfeita de sono. Talvez eu realmente tenha dormido bem demais devido as duas taças de vinho que tomei ontem com minha prima. Mas isso não vem ao caso. E apesar da minha breve vontade de jogar meu celular longe para parar com o barulho estridente do despertador eu acabo me controlando, pois esse celular fo
Lívia CamposO uber que pegamos na portaria do nosso prédio era dirigido por uma mulher, assim como todos os outros que ja pegamos, pois temos um certo medo e insegurança de andar com motoristas do sexo masculino. Essa é uma das coisas que abalam minha felicidade diária.O medo que as mulheres possuem ao andar sozinhas na rua, andar de uber com motoristas homens, e até mesmo quando se esta em uma festa desacompanhada é uma das piores sensações que ja tive. A insegurança costumeira que uma mulher sente diariamente é acompanhada de mais um monte de sentimentos que te fazem sentir desprotegida. Homens são um tanto quanto despressíveis por não aceitarem um não como resposta, e acham que a mulher é o
Niall HayesObservo o olhar de Lívia e sinto um frio na barriga. Seus olhos castanhos são penetrantes e eu tento ler através deles um pouco sobre sua vida. Mas não consigo. Apesar de parecer ser uma mulher incrível e bem forte, Lívia tem um toque de inocência, e isso com certeza lhe dá um charme extra. Seu sorriso largo é o mais lindo que eu já vi, e ele está ainda mais marcado devido ao batom vermelho nos lábios carnudos. Fiquei surpreso e absurdamente encantado com seus cabelos cacheados e volumosos, nunca vi algo tão lindo em toda a minha vida. Seu corpo está parcialmente coberto por um vestido branco justo, e eu fico sem ar somente ao ver suas curvas perfeitas na pele bronzeada. Lívia é uma obra de arte de tão perfeita!
Lívia Campos- E então, como foi a noite pra você ontem? - Pergunto à Taylor enquanto eu preparava panquecas doces e ela fazia o seu café e o meu leite com Nescau, porque eu sou do time vermelho e não do time da vaquinha.- Você nem acredita Lívia! Jace, o barman, encontrou comigo no banheiro e nós demos muitos amassos. O cara é absurdamente gostoso e beija bem pra caralho. - Ela fala empolgada e eu solto uma risada.- Vocês transaram no banheiro do pub? - Pergunto fazendo uma careta e ela afirma suspirando.- Ele é muito, muito gostoso mesmo.- Você já disse isso.
Niall HayesPassei meu final de semana sozinho infelizmente. Minha família mora na Irlanda, e não tenho como ficar indo pra la sempre que quero, apesar que eu gostaria muito de ter esse poder. Paul estava ocupado matando a saudade de seu filho Bear e da sua noiva Maia, então nem nos encontramos mais depois de sexta. Me mantive focado em treinar mais um pouco minhas tacadas e táticas no Golf, já que tem muita pressão sobre mim relacionado ao campeonato que está cada vez mais próximo.Mas o fato é que também passei todo o meu final de semana pensando na morena. Ivy é tão linda e encantadora. Seu sorriso transmite tanta luz e paz, e eu tenho ainda mais vontade de conhecê-la depois do nosso encontro sem querer do s&aacut
Lívia CamposHoje foi uma segunda feira extremamente corrida. Geralmente segundas feiras são corridas e ruins, talvez pelo fato de que eu preferia estar dormindo em casa, mas como eu realmente gosto da minha profissão não ligo tanto de acordar às cinco da manhã e não parar o dia inteiro. Mas hoje foi diferente, temos um funcionário novo. Oliver é realmente um ótimo garoto e já pude notar que ele vai se sair muito bem.O garoto de olhos azuis e sorriso simpático teve o auxílio meu, de Charles e Taylor. Nós explicamos a ele como funciona tudo por aqui e já ensinamos na prática. Ele atendeu alguns clientes, mas por ainda estar tentando decorar o preço de cada coisa, acabou ficando mais na parte da
LíviaCamposA semana passou rapidamente como sempre. O meu trato com os meninos está dando super certo, eles estão sendo muito úteis ao me ajudar na cozinha e estão realmente aprendendo muito. Apesar de que eu notei que Oliver prefere desfiar os frangos, amassar as massas dos salgados e tal do que realmente fazer os pães e os doces e salgados. Já Charles ama preparar cada doce e salgado, e se sai muito bem fazendo isso. Por isso acabei conversando com Taylor, e juntas chegamos em uma decisão.- Meninos, que bom que chegaram mais cedo hoje! Preciso conversar com vocês. - Digo após eles me cumprimentarem quando chegam. Ambos olham pra mim apreensivos. - Sentem-se.
Último capítulo