Niall Hayes
Observo o olhar de Lívia e sinto um frio na barriga. Seus olhos castanhos são penetrantes e eu tento ler através deles um pouco sobre sua vida. Mas não consigo. Apesar de parecer ser uma mulher incrível e bem forte, Lívia tem um toque de inocência, e isso com certeza lhe dá um charme extra. Seu sorriso largo é o mais lindo que eu já vi, e ele está ainda mais marcado devido ao batom vermelho nos lábios carnudos. Fiquei surpreso e absurdamente encantado com seus cabelos cacheados e volumosos, nunca vi algo tão lindo em toda a minha vida. Seu corpo está parcialmente coberto por um vestido branco justo, e eu fico sem ar somente ao ver suas curvas perfeitas na pele bronzeada. Lívia é uma obra de arte de tão perfeita!
- Então, com o que você trabalha Niall? - Ela quebra o silêncio e eu me desperto dos meus pensamentos para prestar atenção no que ela fala.
- Eu sou jogador profissional de Golf e também sou um dos donos da maior empresa de Golf de Londres e da Inglaterra, a Modest. - Ela olha surpresa pra mim.
- Sério que você joga Golf?
- Sim. - Solto uma risadinha e ela me acompanha.
- Muito legal. Eu não entendo absolutamente nada desses jogos, de nenhum esporte pra falar a verdade, apesar de ser um pouco menos ruim em futebol, mas isso não vem ao caso.
- O que você sabe sobre futebol? - Pergunto curioso. É realmente interessante uma mulher que saiba sobre futebol, porque eu também gosto desses jogos.
- Bem, sei o nome de alguns times e alguns jogadores. Entendendo um pouco sobre o jogo quando passa na televisão, e sei jogar, nada demais, mas pelo menos a bola sai do lugar. - Ela diz rindo e eu olho surpreso pra ela.
- Gostaria de jogar uma partida com você então. - Ela desvia o olhar do lago e olha pra mim.
- Isso é um convite? - Um sorriso de canto surge em seus lábios.
- Talvez. - Sorrio pra ela. - Bem, então você trabalha na confeitaria?
- Sim, eu sou a dona de lá. - Minha vez de olhar surpreso pra ela. - Sempre amei fazer doces e salgados, a cozinha sempre foi meu local preferido da casa.
- Sempre foi o meu lugar preferido também. Mas somente para comer, não sou um bom cozinheiro. - Rimos. - Faz muito tempo que você tem a confeitaria?
- Dois anos. Fiz um curso de gastronomia primeiro. - Ela explica e eu olho fascinado pra ela. - A confeitaria é algo que eu sempre amei e nunca me vi fazendo outra coisa a não ser isso.
É a mulher perfeita pra mim???
- Estou encantado Lívia. - Digo e ela sorri antes de dar mais um gole em sua cerveja preta, outro ponto positivo pra essa mulher linda. - Você trabalha com mais alguém lá?
- A minha prima, que também é minha sócia e cuida do escritório, e tenho um funcionário. Apesar que contratei outro hoje.
- Imagino que tenha bastante trabalho...
- Sim, tenho. Mas eu amo o que faço, então não me importo.
Lívia fala com tanto amor da profissão que é algo lindo de se ver. Ela é encantadora em todos os sentidos que conheço até agora.
- Agora me conte sobre a sua profissão, Niall. - Ela pede e eu tomo um pouco de cerveja antes de começar.
- Bem, eu sou jogador profissional de Golf, como já havia dito. Também sou dona da Modest, com mais alguns sócios, e juntos cuidamos de tudo. Eu fico boa parte do tempo no escritório resolvendo várias coisas, mas quando estamos em épocas de competições eu acabo passando mais tempo nos campos do que no meu escritório.
- Uau, isso é bem legal. - Ela olha de relance pra mim antes de voltar a olhar pro lago.
Estamos escorados no parapeito de madeira do dack e olhando pro lago. Os cabelos cacheados de Lívia brilham pela luz da lua e ela fica ainda mais encantadora dessa forma.
- Tenho uma competição daqui duas semanas. Está sendo bem corrido. - Digo dando mais um gole na cerveja. - Se quiser ir...
- Mais um convite Niall? - Ela pergunta divertida.
- Sim. - Dou de ombros e nós rimos.
- Sendo assim, quando vai novamente na minha Confeitaria? - A morena pergunta e eu olho pra ela com um sorriso no rosto.
- Passo lá na segunda, pode ser?! - Ela assente. - O que você vai me recomendar dessa vez?
- Sonho provavelmente. - Ela nem pensa em responder e eu olho curioso pra ela.
- Porque?
- É o meu preferido. - Sorrio com isso.
- Não vejo a hora de provar, Ivy...
- Ivy? - Ela olha confusa pra mim.
- É, acho que Ivy é um bom apelido. Gostou? Posso te chamar assim? - Pergunto apressado, pois vai que ela não gosta né. Mas seu sorriso denuncia que ela gostou.
- Eu gostei sim, sweetie... - Meu sorriso não pode ser maior ao entender o trocadilho que ela usou para meu novo apelido carinhoso, creio eu.
Sweet significa doce, e sweetie significa querido. Doce combina tanto com ela por sua profissão, e bem, talvez ela me ache querido. Gostei disso.
O celular de Ivy nos interrompe e ela se afasta para atender, poucos segundos depois ela volta e eu observo seu corpo mais uma vez. Essa mulher é uma obra de arte perfeita, e eu a observaria por horas seguidas se fosse necessário.
- Era a minha prima. Eu preciso ir. - Tento não deixar meu sorriso morrer, eu não queria que ela fosse embora.
- Ah tudo bem. Foi muito bom ter a sua companhia nessa noite Ivy. - Ela sorri sem jeito pra mim. Lívia é muito adorável.
- Digo o mesmo sweetie. - Ela se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha. - Até segunda.
Fico vários minutos atônito com a mão na bochecha onde ela me beijou enquanto a vejo entrar de volta no pub e sumir na multidão. O local onde ela me beijou parece ter anestesiado, E a sensação é muito boa. Lívia realmente tem mexido comigo, e eu não tenho como negar isso mais.
Não esperava de forma alguma encontrar ela hoje quando vim pra esse pub que realmente fica bem perto da minha casa, apenas duas ruas de distância. Tive treino hoje o dia todo e foi bem cansativo, porém eu precisava sair um pouco de casa para me distrair e beber. E não tenho nada a reclamar da minha companhia nessa noite, pois foi inesquecível.
Já não vejo sentido em continuar nesse pub mais, então decido ir embora pra minha casa. E mais uma vez vou repassar todos os detalhes de Ivy na minha cabeça antes de dormir.
Lívia Campos- E então, como foi a noite pra você ontem? - Pergunto à Taylor enquanto eu preparava panquecas doces e ela fazia o seu café e o meu leite com Nescau, porque eu sou do time vermelho e não do time da vaquinha.- Você nem acredita Lívia! Jace, o barman, encontrou comigo no banheiro e nós demos muitos amassos. O cara é absurdamente gostoso e beija bem pra caralho. - Ela fala empolgada e eu solto uma risada.- Vocês transaram no banheiro do pub? - Pergunto fazendo uma careta e ela afirma suspirando.- Ele é muito, muito gostoso mesmo.- Você já disse isso.
Niall HayesPassei meu final de semana sozinho infelizmente. Minha família mora na Irlanda, e não tenho como ficar indo pra la sempre que quero, apesar que eu gostaria muito de ter esse poder. Paul estava ocupado matando a saudade de seu filho Bear e da sua noiva Maia, então nem nos encontramos mais depois de sexta. Me mantive focado em treinar mais um pouco minhas tacadas e táticas no Golf, já que tem muita pressão sobre mim relacionado ao campeonato que está cada vez mais próximo.Mas o fato é que também passei todo o meu final de semana pensando na morena. Ivy é tão linda e encantadora. Seu sorriso transmite tanta luz e paz, e eu tenho ainda mais vontade de conhecê-la depois do nosso encontro sem querer do s&aacut
Lívia CamposHoje foi uma segunda feira extremamente corrida. Geralmente segundas feiras são corridas e ruins, talvez pelo fato de que eu preferia estar dormindo em casa, mas como eu realmente gosto da minha profissão não ligo tanto de acordar às cinco da manhã e não parar o dia inteiro. Mas hoje foi diferente, temos um funcionário novo. Oliver é realmente um ótimo garoto e já pude notar que ele vai se sair muito bem.O garoto de olhos azuis e sorriso simpático teve o auxílio meu, de Charles e Taylor. Nós explicamos a ele como funciona tudo por aqui e já ensinamos na prática. Ele atendeu alguns clientes, mas por ainda estar tentando decorar o preço de cada coisa, acabou ficando mais na parte da
LíviaCamposA semana passou rapidamente como sempre. O meu trato com os meninos está dando super certo, eles estão sendo muito úteis ao me ajudar na cozinha e estão realmente aprendendo muito. Apesar de que eu notei que Oliver prefere desfiar os frangos, amassar as massas dos salgados e tal do que realmente fazer os pães e os doces e salgados. Já Charles ama preparar cada doce e salgado, e se sai muito bem fazendo isso. Por isso acabei conversando com Taylor, e juntas chegamos em uma decisão.- Meninos, que bom que chegaram mais cedo hoje! Preciso conversar com vocês. - Digo após eles me cumprimentarem quando chegam. Ambos olham pra mim apreensivos. - Sentem-se.
Niall HayesEssa foi uma das melhores semanas que tive em muito, muito tempo. O simples fato de que eu iria fazer de tudo para ir ver Ivy me deixou com uma sensação muito boa no peito. Ivy é uma mulher linda com sorriso de menina sapeca, a ingenuidade esta presente no brilho de seus olhos castanhos, e isso só faz com que eu tenha vontade de tê-la em meus braços para lhe proteger de toda a maldade presente no mundo. Ivy é preciosa.A brasileira chegou há uma semana somente na minha vida e eu ja consigo ver a mudança - pra melhor - que ela fez em mim. Eu tenho vontade de me sair bem em tudo para mostrar a ela, eu tenho vontade de passar horas na confeitaria ao seu lado para que a gente possa conversar, ou eu tenho vontade de ficar horas sen
Niall HayesHoje eu irei levar Ivy até um campo de uma área pública aqui de Londres para jogar bola. Nem preciso dizer no quanto estou empolgado para passar mais esse tempo com a morena.Ontem quando eu e Paul fomos na confeitaria dela acabamos não nos demorando muito pois meu amigo tinha que ir buscar seu filho na casa da mãe dele para passar o final de semana, e também porque Lívia estava bem ocupada devido ao movimento grande na confeitaria e ela estava sozinha.Desde a sexta temos trocado poucas mensagens pelo celular, já que Ivy mal tem tempo de olhar o celular por estar sempre trabalhando muito, e eu também tenho usado todo meu tempo para treinar nos campos de Golf, ja que o campe
Lívia CamposA sensação das mãos de Niall nas minhas me trás uma sensação de conforto que eu não havia experimentado até hoje. Meus lábios ainda formigam pela sensação de ter seus lábios nos meus. Não agi conscientemente, mas não me arrependo de ter tomado a iniciativa.- Ali tem um carrinho de sorvete! - Niall aponta para o carrinho um pouco mais a frente de nós e nós caminhamos até lá. - Boa tarde.- Boa tarde pombinhos. Vão querer sorvete de que? - A moça de meia idade perguntou simpática. Niall olhou pra mim.- Tem de maracujá? -
Lívia CamposO campeonato da Modest Golf, empresa que Niall é sócio e a patrocinadora do evento, estava marcado para começar às oito horas da manhã, mas Niall só jogaria às duas horas da tarde, segundo o que ele me dissera por mensagem que trocamos ontem.Sendo assim, eu e Taylor seguimos nossa rotina de domingo a princípio. Dormimos até mais tarde, tomamos nosso café da manhã, nos arrumamos e fomos pra casa da nossa avó almoçar. Estacionei o carro na frente da mansão Campos por volta das onze horas da manhã, e vovó já estava nos aguardando na porta, após sermos anunciadas pelo guarda do condomínio.- Vovó! - Dizemo