39. Romão

Pensei em voltar para mesa onde todos estavam me esperando, mas resolvi pegar meu cavalo e voltar para a fazenda. Se eu voltasse para mesa agora, eles ficariam me fazendo perguntas e eu não saberia responder. E não estava bem, queria muito ficar sozinho.

Deixei meu cavalo no estábulo e fui para dentro de casa, indo para meu quarto. Fiquei pensando na Alexia e arrumei, compulsivamente, o meu quarto. Estava angustiado por tudo ter acabado, mas acabado o que? Não tínhamos nada, mas senti que suas barreiras estavam caindo e que logo assumiríamos um namoro. O que será que tanto ela tem que resolver, que impede de assumir um namoro comigo?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App