Boate

Depois de conseguirmos entrar graças a Kate que conhece um dos segurança e liberou que a gente passasse na frente com todos nos xingando já que eles estavam horas esperando, eu comecei ate a curtir o lugar ..

A Kate estava bem mais animada que eu e olha que o aniversário era meu rs, mais eu só sabia pensar na noite de terça feira e que daqui a pouco ela começaria a me encher sobre esse assunto .. 

Resolvi beber pra ver se tomo logo coragem e acabo logo com isso .. sinceramente a bebida quando não derruba ela humilha e terça feira eu dei o nome tratando-se disso kkk..

- Amiga eu vou até o bar buscar mais bebida. Vê se enquanto isso arruma logo um boy bem gostoso por que eu não esqueci da sua promessa não .. - ela dá um tapinha na minha bund@ e sai de lá rindo indo até o bar ..

Eu reviro os olhos e volto a dançar sozinha mesmo . Estava tentando ignorar o que ela falou ..

Tô aqui faz um tempinho já .. A Kate tá demorando pra caramba e eu já tô doida querendo ir no banheiro .. 

Quando olho na direção do bar pra ver se vejo ela, a bonita tá lá aos beijos com um cara kkk

O cara era moreno e alto parecia ser bem bonito mais não dava pra ver muito já que a Kate estava engolindo a boca do sujeito kkk ..

Ja que a bebida aqui acabou e eu tô apertada, decido ir no banheiro ..

 A Kate tá lá curtindo o carinha e nem vai notar que sai , quando eu voltar ela deve tá por lá ainda ... 

Vou no banheiro me alívio e lavo as mãos e quando estava saindo um cara vem e se choca comigo derrubando bebida em mim ..

Ele nem mesmo tenta se desculpar e isso que me dá mais raiva já que agora tô enxarcada de cerveja .. 

Que raiva desse panaca .. 

Saio de lá e tendo amenizar o banho que levei sacudindo um pouco o vestido .. Acabo que nem presto atenção por onde estou andando, só me dou conta quando sou quase jogada no chão mais braços fortes me seguram a tempo evitando o tombo ..

Que pegada em .. eu nem tinha olhado pra cima ainda, mais quando subi o rosto pra falar com cara que me segurou, quase perdi a fala..

- me de... .. - quando estava prestes a falar com ele eu travei por que sinceramente o cara na minha frente era lindo e me deixou de boca aberta rs .. ele tinha uma cara de mau e um olhar frio e sexy ..

Fiquei igual uma idiota olhando pra

 ele e só me dei conta do papelão que estava fazendo quando a voz rouca me tirou do transe .. 

- tudo bem com você moça ? .. - nossa senhora ! Que voz bonita .. 

Deixa disso Allana, deixa disso ..

Me repreendi mentalmente enquanto ficava olhando pra ele sem dizer nada, a minha voz tinha sumido .. 

ele arquea as sobrancelhas esperando por uma resposta minha e eu tomo coragem por que a humilhação já estava demais aqui comigo secando ele kk ..

- tu-tudo ..- P**** sério isso Allana ? já tinha ficado igual uma doida olhando pro cara e agora ainda gagueja na frente dele pra piorar a desgraça .. o cara deve me achar uma maluca .. 

- olha me desculpa por quase derruba-la, mais é que estou procurando meu amigo e você vinha de cabeça baixa e eu destraído ..- ele fala mais nem presto muita atenção não, sinceramente eu ainda estava vidrada na beleza desse homem ..

Essa voz rouca e sexy dele deixou minha calcinha molhada ..

E olha que eu nem costumo a me sentir assim com ninguém ..

Eu sou virgem mais não santa né ..

Ele é muito atraente e com certeza tem aqueles gominhos na barriga .. tem um tribal no braço que parece ter continuidade no peitoral e eu adoraria ver kkk .

Na real ele é bem gostoso e não tem nem com discordar de uma fato desse ..

Tá aí alguém que perderia minha virgindade sem reclamar kk mesmo que depois não o visse mais só de lembrar que foi com ele eu ficaria feliz ..

- eu é que peço desculpas , também tenho que achar a minha amiga.. - agora que lembro da Kate que estava beijando o cara no bar ..

- se quiser podemos procurar juntos ..- ele diz e da um sorriso. E que sorriso meu Deus! Eu já achava o cara lindo antes mais com esse sorriso era quase perfeito ..

Se for pra realizar a promessa que fiz pra Kate que seja com esse homem ! Por favor meu Deus só te peço isso kkk !! RS ..

- Claro vamos então, a última vez que há vi ela estava perto do bar se agarrando com um carinha kkk talvez ainda esteja por lá ..

- ok vamos então .. - ele me conduz e põe a mão na minha cintura que está nua com o decote do vestido .. quando ele encosta em mim meu corpo senti algo estranho como se uma corrente elétrica tivesse pecorrido por ele mais me mantenho calada ..

Quando estamos quase chegando ao bar eu já avisto a Kate ainda aos beijos com o mesmo carinha e paro de andar .. o homem ao meu lado para também ..

- olha não falei ela ainda tá ali com o cara .. eu aponto na direção deles e o cara rir baixinho ..

Entendi nada agora ..

- bom já que a Kate tá no bem bom eu vou é encher a cara ..- eu viro indo em direção ao outro bar e ele me segue sem dizer nada .. 

eu olho pra ele e pergunto : 

- não vai mais procurar seu amigo ? 

- não é preciso eu já o vi .. - ele diz enquanto se senta ao meu lado no bar .. 

- ué e não vai ficar com ele ? 

- melhor não já que ele é o cara que está lá beijando sua amiga RS .. - eu olho surpresa pra ele e começo a rir e ele também .. ele então pede uma dose de whisky ao garçom ..

- nossa que conhecidência neh? .. ele não diz nada e só fica me encarando e isso me deixa super nervosa.. ficar sob o olhar dele me deixa com vergonha RS..

Ele se aproxima mais ainda e coloca uma mexa de cabelo na atrás da minha orelha me fazendo corar ...

- posso tomar um drink com você ? ..- eu falo tentando manter a calma mais é quase impossível com ele me olhando desse jeito tão intenso .. 

Ele se afasta um pouco.. 

- claro o que você quer beber ? .. - ele não desvia o olhar de mim . .

- pode ser uma caipirinha de morango ..

- claro ! .. - ele chama o garçom e faz o pedido ..

- uma caipirinha de morango por favor ..

-- claro senhor ..

- então, eu me chamo Alex e você é ? 

- Allana .. eu sorrio pra ele ..

- você não é muito jovem pra estar em um bar ? 

- na verdade estou completando 18 anos hoje e cumprindo uma promessa estúpida.. - eu bufo ao lembra dessa parte ..

- promessa ? .. - ele fica bastante curioso e me repreendo mentalmente ..eu tinha que tocar no assunto com essa minha boca grande aff ..

- não é nada de mais , foi só uma noite de bebedeira e conversas idiotas de garotas adolescentes.. - tento não dar muita importância ao assunto pra ele também deixar isso pra lá por que era contrangedor . 

- e o que é ? .. - merda ele não deixou aquilo de lado .. saco viu .. não tô afim de passar essa vergonha não .. mais não quero ser grossa ..

- se você prometer não rir eu posso contar ! ..

- não vou rir ! - disse sério .

- prometi fazer algo incosequente hoje pra ter história pra contar no meu aniversário de 18 anos e em troca minha amiga faz algo que eu escolher também ...

- e o que seria isso de inconsequente? 

- perder a virgindade com um desconhecido essa noite .. - digo tudo de uma vez e tomo um gole da minha caipirinha enquanto espero ele rir da minha cara com essa idiotice que eu já havia me arrependido de aceitar ..

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo