Finalmente meus 18 anos !!
P**** como eu estou feliz de finalmente completar meus dezoito anos .. ainda mais agora que o Rodrigo me conseguiu um emprego na empresa que eu queria tanto trabalhar ..
- bora amiga! c***** Lana como você ainda nem tá pronta ? .. - Kate era sempre desesperada e ficava me apressando ..
Ela estava linda com um vestidinho preto colado no corpo e saltos altos .. sei nem como ela consegue, eu até uso mais bem menores . Dá não, pelo menos pra mim não rs ..
- calma mulher eu já tô quase pronta só vou colocar o vestido, aproveita e me ajuda fechar aqui vai .. - eu estava finalizando a minha maquiagem e essa doida invade aqui pra me apressar kkk ainda bem que só faltava mesmo o vestido por que a maquiagem é o que mais demora na minha opinião .
A Kate e eu somos melhores amigas desde que nos conhecemos .. ela não saía daqui de casa e praticamente morava aqui já que a maioria do tempo ficava mais aqui do que lá na casa dela .
Quando meus pais faleceram a Kate não saiu nem um minuto sequer do meu lado me dando total apoio, isso só fez que nos tornassemos mais próximas como irmãs .. Eu sou muito grata a ela e a tia Ana que também se tornou uma segunda mãe pra mim ..
Elas me adotaram na família e eu me sinto parte dela..
A Kate é minha vizinha .. eu super amo isso já que fico sozinha e a compania dela tem sido de grande felicidade na minha vida depois da tragédia dos meus pais ..
Há dois anos atrás os meus pais faleceram em um acidente de carro enquanto estavam viajando pelo mundo no aniversário de casamento deles e por isso eu não estava junto .. pra falar a verdade eu não acho que seja só por isso já que os meus pais nem mesmo ligavam muito pra minha presença, quase nunca estavam em casa comigo.. fui criada por babás e depois que eles acharam que eu podia me virar sozinha a tia Ana que me ajudava ..
Senti sim a morte deles, eles eram meus pais e eu os amo apesar de tudo .. mais não senti tanto quanto pensei que sentiria ..
Quando completei meus 15 anos ele me emanciparam já que queriam viajar sem ter muito compromisso comigo e eu já sabia me virar sozinha .. eles me davam uma pensão e seguiam sem mim contando sempre as mesma histórias, os lugares pra onde eles iam eu não ia gostar ou não eram pra crianças, em fim era sempre a mesma ladainha e eu já estava acostumada a viver assim ..
Eu vivia super bem realmente, não tinha do que me queixar já que o dinheiro deixado por eles era o suficiente pra sobreviver .. Após a morte deles o dinheiro só aumentou e ainda recebi uma herança que se eu quisesse não precisaria trabalhar nunca mais .. mais eu queria ser independente e não uma acomodada com a herança e pensão dos pais .. eu foquei nos estudo e investi o dinheiro deixado por eles em algo útil que foi meus cursos e tudo que pudi fazer pra me capacitar e ser uma excelente profissional ..
Hoje sou formada em administração e falo 5 línguas , estou super feliz com tudo que escolhi e me dediquei ..
Há alguns anos a tia Ana foi a Paris nas férias e acabou se apaixonando por lá, mais ela queria voltar por que não queria nos deixar sozinhas .. mais prometemos cuidar uma da outra e hoje ela tá noiva do Vitor o pintor que ela conheceu lá ..
Ele é um cara super gente boa, ele e a tia Ana juntos fazem um casal lindo ..
Nós sempre mantemos contatos pra tia Ana saber como eu e Kate estamos , ela vem nos visitar sempre que dá e faz várias chamadas de vídeos kk..
...
Depois de colocar meu vestido vermelho com as costas nuas e amarração no pescoço eu soltos meus cabelos que estavam presos no grampo .. meu cabelo é preto e é até a bunda, acho até que passa um pouco, eu amo ele grande assim.. é liso e um pouco ondulado nas pontas ..
A Kate e eu fomos pra Luxes uma boate super famosa na cidade e só de chegar na entrada eu já estava me arrependendo de ter aceitado ir pra lá .. só pela fila que tá enorme já dá um desânimo ..
Comecei a ficar nervosa imaginando como era lá dentro e daí ferrou várias coisas passaram na minha cabeça ..
Depois da noite de terça feira a Kate me encheu o saco cada dia da semana até chegar hoje e vir pra Luxes e sinceramente eu já estava entrando em Pânico imaginando o que poderia acontecer e torcendo pra no final dar tudo certo ..
( flash de terça )
- amiga acho que você já bebeu demais, já chega neh ! .. - ela até tenta puxar a garrafa de mim só que sou mais rápida e dou mais um gole, dou risada da cara que ela faz negando com a cabeça..
Eu estava super feliz porque havia conseguido uma vaga pra trabalhar na empresa Cavalcante graças ao Rodrigo que tinha me incentivado a fazer a entrevista .. eu passei, me ligaram hoje de manhã então queria muito comemorar ..
- Ai Kate me deixa vai eu vou fazer 18 anos na sexta nunca fiz nada pra me arrepender nessas datas, nem tenho muita histórica pra contar kkk .. - eu soluço e ela rir de mim me fazendo rir também ..
Eu estava me sentindo tão leve .. o efeito do álcool estava forte aqui kkk isso era maravilhoso . pelo menos por agora.
- é história sua doida kkk você bêbada é muito engraçada só que não tem limites neh. Amanhã você vai se arrepender de não ter me deixado pegar essa garrafa quando sua primeira ressaca vim e te massacrar kk .. - ela rir e dá mais um gole em sua cerveja enquanto eu fico imaginando como vai ser quando o álcool sair do meu organismo .. vishi o povo sempre fica mal e de ressaca, espero que eu dê sorte e não me aconteça o mesmo ..
- vamos comemorar sexta feira seu aniversário na Luxes?
- Luxes ? kkk o que é isso sabonete kkk .. eu começo a rir que nem uma doida sem parar e ela aproveita pra pegar a garrafa da minha mão ..
- eiii! .. - eu olho de cara feia pra ela ..
- chega disso Allana, já bebeu de mais cachaceira .. Agora voltando ao assunto a luxes é aquela boate nova que chegou na cidade . Tá todo mundo falando que é uma arraso lá dentro então podíamos ir .. aproveitamos pra comemorar seu aniversário e pra você fazer algo que vai se arrepender amanhã já que quer tanto ter história pra contar depois..
- huum .. pode ser uma boa ideia ..
- pode não, é rs .. você quer algo histórico não é?..- eu afirmo com a cabeça .. -. Então lá é o lugar perfeito pra isso .. pecado sob as luzes kkk ..
Bom fazia sentido então resolvi aceitar ..
- tabom eu topo rs .. - comecei a fazer uma dancinha toda estranha e a Kate se juntou a mim kkk essa daí era mais doida que eu ..
- e aí já tem em mente do que quer fazer ?
- já !
- e o que vai ser ..
- vou perder a virgindade ..
ela gospe sua bebida e me olha surpresa, eu sorrio da cara de maluca dela ..
- oiiii? como assim perder a virgindade Allana?
- vou perder a virgindade com o primeiro boy gostoso que encontrar lá .. - Kate coloca a mão na boca em choque com que falei por que eu não sou assim então entendo ela RS ..
- kkk cara você é completamente doida mais assim que seu porre passar tú não vai mais querer e talvez até esqueça então bora fazer uma promessa pra firmar isso aí ..
- e o que vamos prometer ?.. fico curiosa
- bom por agora eu não sei mais vamos fazer assim . você promete que vai perder a virgindade com o boy lá da boate e se você cumprir tu pode escolher algo pra mim ok ?
- tá ok deixa eu ver , deixa eu ver .. aaah já sei o quero de você ! ..
- o que ?
- vai ter ligar pro seu pai e marcar um almoço com ele ..
Ela me olha nada contente mais sei que ela só estava magoada com ele, depois que se separou da tia Ana arrumou outra família e deixou a Kate um pouco de lado, e ela orgulhosa como minha amiga é, se afastou de vez da vida dele mais no fundo sentia falta . O tio Osvaldo era uma boa pessoa só não soube separar as coisas e isso acabou afastando a kate ..
No fundo eu sabia que ia me arrepender da minha promessa mais ia valer a pena se isso fizesse minha amiga feliz com o pai dela .. porque apesar dos meus não ligarem muito pra mim eu queria que eles estivessem vivos e aqui, mesmo com eles quase sempre longe .
- tudo bem eu topo sua proposta Allana .. - ela da um longo gole na cerveja e depois estende a mão pra mim ..
- fechado então !
Depois de conseguirmos entrar graças a Kate que conhece um dos segurança e liberou que a gente passasse na frente com todos nos xingando já que eles estavam horas esperando, eu comecei ate a curtir o lugar ..A Kate estava bem mais animada que eu e olha que o aniversário era meu rs, mais eu só sabia pensar na noite de terça feira e que daqui a pouco ela começaria a me encher sobre esse assunto .. Resolvi beber pra ver se tomo logo coragem e acabo logo com isso .. sinceramente a bebida quando não derruba ela humilha e terça feira eu dei o nome tratando-se disso kkk..- Amiga eu vou até o bar buscar mais bebida. Vê se enquanto isso arruma logo um boy bem gostoso por que eu não esqueci da sua promessa não .. - ela dá um tapinha na minha bund@ e sai de lá rindo indo até o bar ..Eu reviro os olhos e volto a dançar sozinha mesmo . Estava tentando ignorar o que ela falou ..Tô aqui faz um tempinho já .. A Kate tá demorando pra caramba e eu já tô doida querendo ir no banheiro .. Quando olh
- É sério isso ? ..- ele fala com um semblante sério e nem parecia o cara de alguns segundos atrás, dá um grande gole no seu whisky e fica me encarando .. eu tô super sem graça .. isso era bastante idiota e eu nem queria ter contado nada .- bom pelo menos tem uma boa causa atrá..- ele nem me deixa terminar e já me interrompe ..- ideia idiota essa sua não acha ?..- ele fala de uma forma bruta e eu nem sei por que o homem ficou assim ..- bom sim, mais ..- logo se ver que você é bem infantil.. - ele diz sério e aquilo já me irrita, quem ele pensa que é ? - como é ? .. - pergunto grossa pelo comportamento dele do nada , eu em nem nos conhecemos pra ele agir assim me repreendendo.. - olha você não quer fazer isso tá legal ! toda garota da sua idade sonha com esse momento e um príncipe encantado e blá blá blá, então por que desperdiçar com qualquer cara que vai ser apenas sexo pra ele e uma decepção pra você ? é bem idiota essa atitude não acha ? .. Sinceramente eu sei que o que ele
Depois de soltar alguns flertes a loira do meu lado me chamou pra dançar e sinceramente agora era a melhor opção já que eu não aguentava mais me controlar pra não olhar a Allana dançando na pista com um babaca qualquer. Pelo menos agora eu estaria mais perto caso ela resolvesse sair daqui com ele ..Resolvi aceitar pra ver no que ia dar, já que outra lá gostava de provocar bora mostrar as coisas no mesmo veneno .. Puxei a loira e fui em direção a pista de dança .. percebi que a Allana ficava nos observando enquanto dançava com o cara . não parei muito perto não, mais fiquei em uma distância boa em que ela ainda pudesse me ver ..A loira começou a dançar na minha frente de uma forma mais sensual e eu aproveitei pra seguir os passos dela pra provocar a Allana que não parava de olhar pra cá com a cara fechada já kkk.. Eu nem lembrava o nome da mulher mais até que estava curtindo dançar com ela ..Talvez se fosse em um outro dia eu até ficaria feliz com ela dançando dessa forma na minha
- Me solta que eu não quero ir a lugar nenhum com você .. - tentei me soltar dele mais foi em vão já que ele me segurava firme e tinha muito mais força do que eu apesar de não está machucando ..- por que não ? estava disposta agora mesmo a sair daqui com aquele idiota que você nem conhece e na certa ia fazer algo bem estupido. .. - ele me encarava de forma fria e eu estava nervosa sob o seu olhar mais também com raiva pela atitude dele agindo assim como se tivesse algum direito sobre mim ..- olha, isso não é dá sua conta e também não te interessa se eu ia sair daqui com ele ou com qualquer outro, afinal você também é um estranho que não quer me soltar e ensiste que vai me levar daqui na força porque eu não quero ir com você Alex ! - eu vou te levar do mesmo jeito ! .. - ele se aproximou e grudou a testa na minha, me olhou bem no fundo dos meus olhos e senti meu corpo todo arrepiar na hora ..O tempo parecia quente .. minha respiração estava acelerada e a garganta estava seca ..Ele
Allana narrando..- Ann .. - gemi baixinho quando ele mordiscou minha orelha e ainda passou a língua no meu pescoço subindo e dando leves chupões .. eu estava com muito tesão e ele estava no controle de tudo me levando a loucura ..eu pulei no seu colo novamente porque queria que ele me levasse logo para o quarto .. - vamos para o meu quarto? é na segunda porta a direita . - disse a ele que foi me beijando enquanto seguia até lá ..Assim que chegamos ao quarto ele me deixou na cama e começou a tirar sua roupa sem desviar seu olhar de mim, não pude deixar de babar naquele corpo gostoso que ele tinha ..se eu achava ele lindo antes agora eu tinha total certeza .. P*** merd* o cara tinha o corpo de um Deus grego ..O abdômen todo sarado e tricando com aqueles gominhos dos sonhos aonde eu já queria passar a mão pra sentir ..- gosta do que vê ? .. - ele estava apenas de cueca e sim eu estava amando o que estava vendo .. Ele começou a vir na minha direção e eu fiquei nervosa .. minha gar
O Alex se movimentava com cuidado pra não me machucar mais aquilo era torturante porque eu queria que ele fosse mais rápido eu necessitava de mais ..Coloquei minhas pernas em volta do seu quadril e o empurrei mais fundo em mim sem nem me importar com a dor .. no momento só queria senti-lo por completo..Notando minha necessidade dele, Alex colocou minhas pernas em seu ombro e se aproximou do meu ouvido ..- bem vinda ao meu mundo amor ! - ele mordeu de leve o meu pescoço e sorriu voltando a sua posição. Começou a meter forte e rápido e eu gritava e gemia chamando seu nome .. Aquilo era o que eu precisava .. ....- fica de quatro pra mim gostosa ! - ele ordenou me ajudando a virar de costas e meteu em mim sem nem um aviso .. Eu ainda sentia arder mais nem estava me importando com aquilo .. já perdi até as contas de quantos orgamos ele me deu enquanto me fod** ..Dei um gemido alto com sua entrada bruta e como resposta ele deu um tapa estalado na minha b**** me fazendo olhar pra ele
Allana narrando..Quando despertei o Alex estava acordado me encarando .. ele estava lindo de manhã com aquele cabelo todo bagunçado enquanto eu devia tá só o caco RS ..- bom dia ! - eu disse sorrindo, ele retribuiu e me deu um beijo na boca .. - boa tarde já neh Allana rs.. - ele estava feliz e eu também com ele pertinho de mim .. - pois é rs, passamos da hora de levantar de novo .. vou tomar um banho . - eu me levantei e ele veio atrás de mim me agarrando e andando junto comigo para o banheiro enquanto dava beijinhos no meu pescoço.. Tomamos banhos juntos cheio de carícias e beijos mais sem sexo dessa vez já que eu ainda estava dolorida .. Fomos pra cozinha e fui pegar as coisas pra preparar algo .. o Alex ficou na bancada me olhando .. eu estava com sua camisa ele só com a calça, com aquele peitoral lindo de fora exibindo sua barriga tanquinho..Enquanto preparava as coisa senti que ele queria me falar algo ..- vai desembucha o que você quer me perguntar kkk - falei enquanto
5 anos depois..- aí Rodrigo estou tão nervosa com a inauguração dessa empresa ..- Suspiro enquanto falo ao telefone com ele ..a minha vida tinha mudado completamente e eu não tinha um histórico bom com empresas .. depois da última que trabalhei eu desisti um pouco da minha profissão .. comecei a trabalhar em lojas, mais agora estava desempregada .. o Rodrigo conseguiu uma entrevista nessa empresa nova que chegou no Brasil .. ele me incentivou a ir e eu consegui a vaga de secretaria do CEO.. ele disse que lá dentro eu ia crescer .. ele era amigo do cara e sempre falava super bem dele .. mesmo sem conhecê-lo eu ficava super curiosa .. hoje era a inauguração da empresa mais ele não ia poder vim, ele ainda tinha trâmites pra resolver das outras filiais.. o Rodrigo era advogado da empresa..Ele e eu estamos ficando há um tempo .. depois do que a tia Ana conversou comigo e do natal em Paris eu resolvi dá uma chance a ele .. vai que acontece como ela disse, que amor vem com o tempo .. ele