Depois de soltar alguns flertes a loira do meu lado me chamou pra dançar e sinceramente agora era a melhor opção já que eu não aguentava mais me controlar pra não olhar a Allana dançando na pista com um babaca qualquer. Pelo menos agora eu estaria mais perto caso ela resolvesse sair daqui com ele ..
Resolvi aceitar pra ver no que ia dar, já que outra lá gostava de provocar bora mostrar as coisas no mesmo veneno ..
Puxei a loira e fui em direção a pista de dança .. percebi que a Allana ficava nos observando enquanto dançava com o cara . não parei muito perto não, mais fiquei em uma distância boa em que ela ainda pudesse me ver ..
A loira começou a dançar na minha frente de uma forma mais sensual e eu aproveitei pra seguir os passos dela pra provocar a Allana que não parava de olhar pra cá com a cara fechada já kkk..
Eu nem lembrava o nome da mulher mais até que estava curtindo dançar com ela ..
Talvez se fosse em um outro dia eu até ficaria feliz com ela dançando dessa forma na minha frente mais hoje não, e não nesse momento . Se fosse em outra ocasião eu a levaria para um motel e terminaria minha noite como sempre, mais agora a única que eu queria passar a noite e ter em uma cama era aquela menina atrevida que ferrou com meu psicológico hoje ..
...
Meu p** está duro como pedra e a loira aqui deve está toda orgulhosa achando que o motivo de ele estar assim é ela .. mais o f*** é que não, o verdadeiro motivo é aquela fedelha dançando toda gostosa com o cara lá .. E o pior é que estou num misto de amor e ódio .. vontade ir lá tirar ela força e levar pra um lugar aonde fique só nos dois ..
- acho que aqui tá muito quente ou foi a bebida que começou a fazer efeito RS .. -
ela diz mordendo o lábio e querendo ser sexy só que não surge nenhum efeito em mim ..
Eu tento desviar minha atenção da Allana mais é impossível quando ela começa a rebolar até o chão e morde os lábios com cara de safada .. meu p** chega pulsa com o tesão que essa garota desperta em mim..
Começou a tocar um tal de MC Marcinho : glamourosa..
E aí que foi meu fim por que a danada fazia uma coreografia que estava me deixando maluco ..
Eu fico olhando cada movimento dela sem me importar se a loira vai se incomodar ou não por eu estar olhando pra outra mulher ..
Sinceramente a minha atenção pertence só a ela nesse momento , a mesma me encara igual .. estamos nos olhando intensamente sem quebrar o contato e sei que ela se sente da mesma forma que eu, com muito tes@0..
....
Allana narrando...
Eu estava p*** da vida quando vi que o cretino lá puxou aquela loira plastificada pra dançar, minha vontade era de puxar ele dali e acabar com a palhaça..
Só que nada haver fazer isso nem nos conhecemos direito ..
Mais eu não ia deixar barato .. comecei a dançar bem sensual mesmo e quando um menino se juntou comigo foi melhor ainda por que eu podia ver os olhos dele queimando de raiva enquanto me olhava ..
Só que aí jogo virou e não foi ao meu favor, quando ele começou a dançar com a mina na pista pertinho de mim, eu tentei ignorar mais era quase impossível com o Alex me encarando daquela forma ...
Começou a tocar MC Marcinho e aí mesmo que dei tudo de mim e comecei a dançar pra ele, mesmo longe kkk o cara aqui deve achar que tô na vibe dele, mal sabe que ele só caiu como uma luva pra eu conseguir irritar o Alex ..
- e ai gata que tal sairmos daqui pra uma área mais privada ?
Estava tão focada em irritar o Alex que acabei nem dando atenção pro menino ..
- vamos dançar mais um pouco depois vamos pra algum lugar ..- eu virei de costas e comecei a rebolar na sua frente .. ele agarrou minha cintura e acompanhou meus passos ..
Tentei não olhar pra ele mais vire e mexe caia na tentação e encontrava ele olhando de uma forma bem profunda que me deixava nervosa ..
Quando me virei mais uma vez pra olhar o Alex a loira plastificada estava com a mão em seu pescoço e perto de beija-lo.. isso me deu uma raiva tão grande que eu só peguei a mão do menino que estava dançando comigo e comecei a sair de lá sem olhar pra ele e nem pra ninguém ..
Eu com certeza ia me arrepender de tudo amanhã, mais quem se fo** já que tô aqui com outro e o babaca lá que me dispensou, vou aproveitar o que tenho e da melhor forma ..
- vamos ! - eu saí puxando ele batendo o pé firme no chão com a raiva que estava sentindo .. o cara nem falava nada por que na certa já imagina o que ia acontecer ..
eu estava com muita raiva do Alex mais eu nem mesmo sei por que, assim que vi ele quase beijando a mulher lá, minha raiva só piorou e minha vontade era de meter o cacete nele ..
.
Esse homem simplesmente despertou desejo e fúria em mim ao mesmo tempo, coisas que eu acho que nem nunca havia sentido com alguem..
..
Estava quase chegando na porta de saída quando sinto o cara que estava comigo sendo puxado pra longe de mim ..
Olhei pra trás pra ver o que tinha acontecido e dei de cara com o Alex me fulminando com os olhos cheios de raiva, as suas pupilas estavam dilatas e eu ainda conseguia ouvir sua respiração que estava bem acelerada ..ele exalava ódio e só de olhar se via que ele estava tentando o máximo pra não surtar...
Eu nem me intimidei já que estava da mesma forma e estava me segurando muito pra não gritar com ele e passar vergonha..
Sustentei meu olhar sobre o seu aguardando o que viria pela frente ..
Ele não disse nada e só ficou me encarando com raiva e eu da mesma forma ..
Quando percebi que isso não nos levaria nada eu simplesmente decidi retornar o que ia fazer ..
Tentei novamente puxar o braço do menino que nos olhava sem dizer nada mais o Alex de novo empurrou o cara e eu já estava ficando p*** com aquilo ..
Quem ele pensa que é pra se meter assim ?!
Ele entrou na frente do cara e cruzou os braços me encarando e nessa hora eu só pude observar os músculos do braço dele que era uma tentação .. era f*** me concentrar assim ..
Respirei fundo por que não podia perder a postura e namoral essa palhaçada já estava me cansando ..
O cara que estava comigo foi quem quebrou o silêncio ..
- olha eu não quero problema mais eu e a gostosa já estamos de saída então se puder parar de atrapalhar agradeço..- Tive até vontade rir da cara de ódio que o Alex fez, mais sinceramente fiquei com medo quando ouvi a gravidade da voz dele ..
- mete o pé daqui se não quiser problemas por que nem era pra você tá aqui nesse momento então vaza antes que sobre pra você..
Eu pensei em dizer algo também mais nem tive tempo já que o mesmo saiu me arrastando dali sem nem me deixar opinar nada .. que ódio .. eu não queria fazer um escândalo lá dentro mais eu também não ia ceder a vontade dele assim ..
Só deu tempo de olhar pra traz e ver o cara que tava comigo voltando pra pista de dança ... Covarde nem pra me defender ..AFF
quando me dei conta já estávamos do lado de fora e comecei a bater na mão dele que me segurava ..
- me solta idiota ! você não tem esse direito ..- eu berrava enquanto tentava puxar meu braço dali , mais era em vão já que ele estáva decidido a me tirar da boate e parecia que não ia soltar de jeito nenhum..
- não vou te soltar, vou te levar embora então cala essa po*** de boca e facilita pro meu humor que já não exite mais, não quero perder a cabeça contigo Allana ..- ele diz sério e eu não tô nem aí .. só quero bater nele nesse momento..
- me solta seu ogro, tá me machucando. Eu tenho que cumprir minha promessa com o cara lá que você mandou vazar... - eu sabia que aquilo ia irrritar ele kkkk ...
- não me estressa Allana .. bora entra logo no carro .. você vai embora comigo ..
- não vou embora com você seu estupido .. a minha amiga Kate vai me levar então me deixa ir logo de uma vez ..
- você não vai com ela e sim comigo. O Caio cuida dela não se preocupe então entra logo no carro ..- ele diz e aponta pro carro mais eu tento fugir então ele me imprensa e se coloca na minha frente com o rosto bem próximo ao meu ...
- Me solta que eu não quero ir a lugar nenhum com você .. - tentei me soltar dele mais foi em vão já que ele me segurava firme e tinha muito mais força do que eu apesar de não está machucando ..- por que não ? estava disposta agora mesmo a sair daqui com aquele idiota que você nem conhece e na certa ia fazer algo bem estupido. .. - ele me encarava de forma fria e eu estava nervosa sob o seu olhar mais também com raiva pela atitude dele agindo assim como se tivesse algum direito sobre mim ..- olha, isso não é dá sua conta e também não te interessa se eu ia sair daqui com ele ou com qualquer outro, afinal você também é um estranho que não quer me soltar e ensiste que vai me levar daqui na força porque eu não quero ir com você Alex ! - eu vou te levar do mesmo jeito ! .. - ele se aproximou e grudou a testa na minha, me olhou bem no fundo dos meus olhos e senti meu corpo todo arrepiar na hora ..O tempo parecia quente .. minha respiração estava acelerada e a garganta estava seca ..Ele
Allana narrando..- Ann .. - gemi baixinho quando ele mordiscou minha orelha e ainda passou a língua no meu pescoço subindo e dando leves chupões .. eu estava com muito tesão e ele estava no controle de tudo me levando a loucura ..eu pulei no seu colo novamente porque queria que ele me levasse logo para o quarto .. - vamos para o meu quarto? é na segunda porta a direita . - disse a ele que foi me beijando enquanto seguia até lá ..Assim que chegamos ao quarto ele me deixou na cama e começou a tirar sua roupa sem desviar seu olhar de mim, não pude deixar de babar naquele corpo gostoso que ele tinha ..se eu achava ele lindo antes agora eu tinha total certeza .. P*** merd* o cara tinha o corpo de um Deus grego ..O abdômen todo sarado e tricando com aqueles gominhos dos sonhos aonde eu já queria passar a mão pra sentir ..- gosta do que vê ? .. - ele estava apenas de cueca e sim eu estava amando o que estava vendo .. Ele começou a vir na minha direção e eu fiquei nervosa .. minha gar
O Alex se movimentava com cuidado pra não me machucar mais aquilo era torturante porque eu queria que ele fosse mais rápido eu necessitava de mais ..Coloquei minhas pernas em volta do seu quadril e o empurrei mais fundo em mim sem nem me importar com a dor .. no momento só queria senti-lo por completo..Notando minha necessidade dele, Alex colocou minhas pernas em seu ombro e se aproximou do meu ouvido ..- bem vinda ao meu mundo amor ! - ele mordeu de leve o meu pescoço e sorriu voltando a sua posição. Começou a meter forte e rápido e eu gritava e gemia chamando seu nome .. Aquilo era o que eu precisava .. ....- fica de quatro pra mim gostosa ! - ele ordenou me ajudando a virar de costas e meteu em mim sem nem um aviso .. Eu ainda sentia arder mais nem estava me importando com aquilo .. já perdi até as contas de quantos orgamos ele me deu enquanto me fod** ..Dei um gemido alto com sua entrada bruta e como resposta ele deu um tapa estalado na minha b**** me fazendo olhar pra ele
Allana narrando..Quando despertei o Alex estava acordado me encarando .. ele estava lindo de manhã com aquele cabelo todo bagunçado enquanto eu devia tá só o caco RS ..- bom dia ! - eu disse sorrindo, ele retribuiu e me deu um beijo na boca .. - boa tarde já neh Allana rs.. - ele estava feliz e eu também com ele pertinho de mim .. - pois é rs, passamos da hora de levantar de novo .. vou tomar um banho . - eu me levantei e ele veio atrás de mim me agarrando e andando junto comigo para o banheiro enquanto dava beijinhos no meu pescoço.. Tomamos banhos juntos cheio de carícias e beijos mais sem sexo dessa vez já que eu ainda estava dolorida .. Fomos pra cozinha e fui pegar as coisas pra preparar algo .. o Alex ficou na bancada me olhando .. eu estava com sua camisa ele só com a calça, com aquele peitoral lindo de fora exibindo sua barriga tanquinho..Enquanto preparava as coisa senti que ele queria me falar algo ..- vai desembucha o que você quer me perguntar kkk - falei enquanto
5 anos depois..- aí Rodrigo estou tão nervosa com a inauguração dessa empresa ..- Suspiro enquanto falo ao telefone com ele ..a minha vida tinha mudado completamente e eu não tinha um histórico bom com empresas .. depois da última que trabalhei eu desisti um pouco da minha profissão .. comecei a trabalhar em lojas, mais agora estava desempregada .. o Rodrigo conseguiu uma entrevista nessa empresa nova que chegou no Brasil .. ele me incentivou a ir e eu consegui a vaga de secretaria do CEO.. ele disse que lá dentro eu ia crescer .. ele era amigo do cara e sempre falava super bem dele .. mesmo sem conhecê-lo eu ficava super curiosa .. hoje era a inauguração da empresa mais ele não ia poder vim, ele ainda tinha trâmites pra resolver das outras filiais.. o Rodrigo era advogado da empresa..Ele e eu estamos ficando há um tempo .. depois do que a tia Ana conversou comigo e do natal em Paris eu resolvi dá uma chance a ele .. vai que acontece como ela disse, que amor vem com o tempo .. ele
- ah eu tô muito feliz amiga não acredito que você vai estar de volta aqui comigo ... tô surtando de felicidade - começo a pular e ela também kkk - pois é amiga pode acreditar eu também estou muito feliz, a empresa que eu trabalho vai estabelecer uma filial aí e como eu já estou acostumada com o cargo vou ficar à frente já que eu conheço melhor o público do Brasil.. - eu fico muito orgulhosa da Kate que está conseguindo conquistar seu sonho, e agora ela trabalhando aqui do meu lado era tudo que eu poderia querer..- melhor notícia que eu poderia receber...- ah deixa disso vai Allana, ser chamada para trabalhar junto com o ceo da empresa mais falado do Brasil com certeza é uma ótima notícia também ..- Sim claro, mais saber que você vai estar aqui comigo novamente me deixa tão feliz amiga, você não tem noção como eu sinto sua falta, eu tenho me sentido tão sozinha e saber que você vai estar aqui ao meu lado agora era tudo que eu precisava nesse momento..- Ei o que está acontecendo p
Dava pra sentir o olhar do Alex em mim mesmo ele conversando com os outros funcionários que estavam se apresentando a ele, eu sabia que me olhava mesmo sem encara-lo.. Estava super nervosa porque sabia que ele uma hora ou outra viria até aqui.. era desesperador ..Queria sair dali correndo e fugir como se nunca o tivesse visto em cima daquele palco ..mais precisava enfrenta-lo de uma vez já que trabalhariamos juntos .. Eu também não poderia agir como uma doida ou simplesmente demostrar que ele me abala dessa forma .. eu não seria mais como aquela Allana de cinco anos atrás ..Era melhor tirar logo a casquinha do machucado ..Sempre disse pra mim mesma que desejava vê-lo pelo menos uma vez .. nem sei por que tinha tanto essa vontade mais aqui estamos nós.. agora vejo que não estava preparada pra esse momento e acho que nunca vou estar. O Alex desperta coisas em mim que eu não sei explicar .. Quem podia imaginar eu trabalhando com Alex e ele sendo o meu chefe .. o destino é uma caixi
Exatamente senhor Alex serei sua nova secretaria, Allana Muniz ao seu dispor .. - percebi que ela falava aquilo com um pouco de deboche mais nem liguei .. só conseguia pensar que agora ela trabalharia comigo e estaria sempre por perto .. ia ser complicado isso .. porque não queria que ela soubesse dos assuntos da máfia e muito menos queria envolve- lá em qualquer situação ..teria que ter muito cuidado quando ela começasse a trabalhar comigo ..As coisas não seriam nada fácies com ela tão perto de mim .. eu teria que me controlar pra não estragar sua carreira e deixar que minha vontade carnal falasse mais alto ..Não posso misturar as coisas .. a Allana pra ter conseguido essa vaga deve ser uma excelente profissional já que sempre fui muito criterioso em relação a contratação de funcionários ..Se bem que me lembro do pedido do Rodrigo em dar um a entrevista a alguém conhecida por ele .. mais será que era a Allana ? por que era exatamente pra esses cargo que deixei solicitado no RH ..