Capítulo 4

Capítulo 4.

Gabriela narrando.

Alguns dias depois...

A cena que está acontecendo agora poderia ser uma corriqueira como outra qualquer de quando as minhas irmãs me maltratam com palavras.

Elas não precisam encostar a mão em mim para deixarem marcas na minha alma, porque são plenamente capazes de me quebrar completamente apenas com seus olhares e frases maldosas, que fazem com que eu me sinta um inseto que não tem nenhum valor.

Mas a culpa do que está acontecendo agora é única e exclusivamente minha.

Depois que voltei do encontro com a médica ao lado da senhora Maria, eu poderia ter ficado quieta e apenas tentado colocar os meus pensamentos e sentimentos em ordem.

Em vez disso, sem ter para onde correr e com quem conversar, simplesmente pirei.

De maneira desordenada, comecei a fazer os testes que pedi para que a senhora trouxesse para mim, porque ela começou a frequentar ainda mais a casa da irmã depois que fui inseminada por acidente.

Ela prometeu que não sairia do meu lado e nã
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP