Início / Romance / DONA DE MIM . / Passando e presente ....
Passando e presente ....

THALITA SANTOS MENEZES

Após o término de mais um culto fico sentada no banco da igreja divagando em minha mente enquanto espero a boa vontade de meus pais pra ir para casa , sortudo é meu irmão que tem uma lábia que só Deus na causa o mal caráter dar nó até em pingo dágua aqueles dois parecem que só conseguem me enxergar as vezes eu queria ser invisível !

__ Filha Vamos ! vou fechar a igreja __ ouço minha mãe falar me levanto saindo rapidamente da igreja e me escorando no muro as vezes acho que não pertenço a esse mundo fui abduzida e jogada aqui por engano !

__ Ah mana vamos muda essa cara de enterro está parecendo que acabou de sair de um velório e não de um culto quem morreu __ fala meu irmão Thiago todo sorridente !

Vontade de arrancar esse sorriso do rosto dele a tapa , um dia eu ainda me vingo de você Mano penso observando ele

__ Mas quem disse que eu não estou de luto querido irmão ?

__ Luto de que maluquinha , quem morreu ?

__ A minha vontade de falar com você , vai se lascar Thiago você não sabe um terço do que passo , você vive nesse seu mundo de faz de conta pensa que não sei quem você é de verdade vai pro infer.... paro antes de completar a palavra você entendeu .

__ Ah você é tão tão tãoooo azeda maninha .....

Fico observando Thiago me definindo como azeda balanço minha cabeça em negação o infeliz fode igual coelho , se o seu Zé soubesse o que ele faz com a sua filha ele já estaria casado ou castrado !

Pra ele é fácil falar ele estuda no Rio de janeiro vem uma vez no ano pra casa e eu que tenho que fica 365 dias fingindo ser quem eu não sou eu já estou é cansada de tudo isso.

__ Filha nós e mais alguns irmãos da igreja iremos nos reunir naquela pizzaria que você adora vamos ? diz minha mãe aí tem ah se tem , PIZZARIA humm meus pais estão aprontando .

__ Prefiro ir pra casa mãe ! Falo observando a reação dos dois de completo desgosto .

Eu amo meus pais ! entretanto estou cansada de seus ensinamentos eu quero ser livre quero poder errar e aprender com meus erros , quero poder sorrir e chorar sem ter medo de ser julgada por ser a filha do pastor .

__ Mas filha você precisa se distrair ! diz meu pai .

Suspiro já cansada e penso que me distrair é uma missão quase que impossível vou me distrair olhando para os boi , vaca ou vou olhar as galinhas do cercado do seu Joca ou vou admirar o ramo de capim nas terra do seu Zé . Moramos no interior acredito até que foi aqui que Judas perdeu as botas isso é muito cansativo !

Apesar de tudo eu amo minha cidadezinha adoro esse ar puro . Porém sinto que aqui não é meu lugar .

__ Pai o senhor sabe que eu não queria nem estar aqui então por favor não insista .

__ Tudo bem filha - diz meu pai fingindo um olhar cabisbaixo balanço a cabeça em negação eu não caio mais nessa manipulação barata já foi tempo que isso me abalava .

__ Você quer que te leve pra casa ? pergunta minha mãe .

__ Não precisa podem ir eu vou a pé mesmo admirando a paisagem .

Falo e sigo em direção a nossa casa no meio do caminho falo com dona Nena a dona da carrocinha do melhor cachorro quente de Minas gerais pelo menos pra mim né , compro um cachorro quente super com duas linguiça minha fome é gigante e uma latinha de refrigerante e vou pra minha casa feliz pelo menos terei um pouco de paz .

(.....)

__ Que calor dos infernos ! falo depois de chegar em casa levo meu lanche pro quarto . Já no quarto penso porque não tomar um banho de piscina não tem ninguém em casa mesmo tô precisando relaxar !

Pego uma cadeira coloco próximo ao meu guarda roupa e subo em cima dela estico meus braços e puxo a caixa que guardo lá encima .

Essa caixa é onde escondo meus biquínis e calcinhas sexy que vovó me presenteou coloco em cima da cama as vezes me pergunto porque eu trouxe tudo isso pra casa .

__ É ESSE FALO PEGANDO UM Maiô Preto De Bojo que realça bem minhas curvas retiro aquela roupa horrenda do meu corpo e coloco o maior me olho no espelho e falo

TÔ GOSTOSA PRA CARALHO ....

Desço as escadas com um roupão de banho nas mãos .

Deixo meu roupão na espreguiçadeira .

Eu adoro esse silêncio essa paz só assim consigo me sentir zen .

Pulo na piscina e dou uns mergulhos bem merecido .

( ... )

Fico ali deitada na boia deixo meu corpo relaxar aproveitando meu momento de paz , porém sou interrompida do meu momento zen com a perfume dele mas que irritante pai vou ignorar quem sabe assim ele some , fico de olhos fechados tentando ignorar sua existência mas não deu .

__ Fala logo Vini o que você quer .

__ Então você já sabia que eu estava aqui ?

__ Mas é claro . Respondo dando um suspiro já cansada eu só queria um pouco de paz de silêncio será que é pedir demais meu Deus ?

__ Vinícius apesar de eu aparentar ser uma retardada tapada totalmente anti social e alienada eu não sou as aparências enganam meu caro! Eu não sou idiota fale logo o que quer , você estar atrapalhando meu momento .

__ Seus pais e minha mãe querem nos casar ! Vinícius fala e fica em silêncio provavelmente esperando que eu responda algo ou que eu me jogue em seus braços como uma emocionada .

__ Você não vai falar nada ?

__ Eu não , isso eu já sabia , se era só isso pode se retirar .

__ Nossa você é sempre assim! Ele fala

É só Ignorar Thalita ai meu Deus eu só quero um minuto de paz mas tá difícil ! Ignora Thalita você estar zen falo comigo mesma . Contei mentalmente de uma até dez seguidas vezes

__ É sério isso você estar me ignorando Thalita .

Saio da piscina pela força do ódio e penso que só queria curtir minha paz vejo Vinícius me olhar de uma forma diferente seus olhos se arregalaram ao observar meu corpo eu já sei até qual é sua intenção mas não eu não vou cair nessa , não mesmo se eu seder agora vou acabar casada com esse cafajeste e enterrada aqui .....

Alguns meses depois ....

Há alguns dias atrás terminei o ano letivo com maestria comemorei como nunca antes com minha família enfim eu começaria uma nova jornada minha pontuação no ENEM foi muito boa com ela consegui uma bolsa de estudos numa boa faculdade fiz o pedido do meu histórico escolar e tudo estava de acordo com meu planos eu estava tão feliz pensei que meus pais tinham aceitado minha partida , como eu fui boba ! eles só estavam ganhando tempo onde eu imaginaria que até o casamento já estava sendo agilizado sem nem mesmo eu saber se não fosse meu irmão Thiago me alertar ao menos ele me alertou .

Porém sair de casa como uma fugitiva não estava em meus planos mas diante da situação estou sendo forçada a isso .

__ Filha nós já estamos indo pra vigília você não quer ir conosco ? pergunta meu pai .

__ Não pai eu vou descansar mas vão com Deus eu amo vocês . Falo sentindo um aperto no peito eu os amo tanto mesmo eles sendo assim desse jeito .

__ Nós também te amamos filha! Fala minha mãe dando um beijo em meu rosto e me cobrindo papai e mamãe apaga as luz e fecha a porta do quarto. Eu realmente não queria que fosse assim mas eles não me deixaram escolha espero um pouco até ouvir o som do carro partindo agora é a hora me levanto da cama e vou direto para meu closet retiro o pijama do corpo pego um vestido me visto rápido coloco um tênis no pé pego um casaco tenho que ser bem rápida vai que eles voltam e me pegam na inflamação me abaixo ao lado da cama e puxo minha mochila onde estar meus documentos história escolar e dinheiro , roupas não será preciso levar tenho que chegar na rodoviária rápido para embarcar no ônibus saio de casa deixando minha cidadezinha com o coração triste por não poder me despedir como deveria . Sei que tenho que fazer isso é a minha vida !não quero ser uma pessoa amargurada e viver uma vida que eu nunca quis ....

DIAS ATUAIS ....

THALITA

Me olho no espelho e fico feliz com o que vejo hoje , uma mulher linda poderosa e totalmente dona de si __ Eu sou foda pra caralho , falo pra mim mesma alto estima é tudo esse é meu exercício diário me amar do jeito que sou .

Pego a bolsa chaves do carro coloco minha arma na cintura e vou para a cozinha fazer meu café nada como um café bem quente e forte para começar meu dia .

(....)

_ Bom dia delegada

_ Bom dia meninos respondo aos meus companheiros de farda logo quando chego na delegacia .

Entro em minha sala e penso que tem muito a ser feito espero que hoje seja um dia normal .

Senhora temos um mandato a ser cumprido um meliante foragido do sistema penitencial segundo investigações ele estar praticando roubos e estar sendo acusado de tentativa de feminicidio fala o cabo Andrade .

Eu vou acompanhar vocês falo olhando a ficha criminal do foragido , pego meu colete checo minhas armas pego também alguns cartuchos e já estou pronta .

__ Vamos rapazes , estou pronta ! falo e oro a Deus pedindo que me guarde e guarde meus companheiros , proteção nunca é demais ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo