É hoje

THALITA SANTOS MENEZES

Chego no local indicado onde o meliante provavelmente estar , geralmente eu não me arrisco tanto assim mas esse eu quero pegar mas vai ser do meu jeito .

O infeliz ganhou liberdade provisória não se apresentou ao juíz no dia determinado voltou a roubar e ainda é um agressor surrou a esposa até que ela perdesse a consciência mas o pior foi o que ele fez com o filho , estou doida para por a mão nele e amaciar a carne do candango homem covarde . E aí eu pergunto pra vocês o que um miserável desse merece ?

E o pior de tudo é que uma pessoa assim só estar na rua porque o sistema é falho , nossas leis tem muitas brechas e faz com que pessoas como ele esteja livre e que pessoas de bem tenham que ficar presas dentro de casa com medo de ser assaltados agredidos ou até mesmo alvejados ou atingido pela famosa bala perdida que de perdida não tem nada .

Eu não sou Deus para julgar ninguém mas se eu poder , pretendo dificultar a vida dele se dependesse de mim ele já estaria a sete palmos do inferno porém infelizmente tenho fazer cumprir a lei .

(....)

__ Vamos Delegata estamos prontos ! Fala o sargento Henrique saindo do carro - Sorrio com o apelido que me foi dado quem não gosta de um elogio ? Eu adoro me ego fica como nas alturas.

__ Cerquem o perímetro Vocês irão pela frente eu o sargento iremos pela retaguarda .

__ Entendido Senhora ! falam os soldados .

__ Ouço o barulho dos soldados arrombando a porta como eu imaginei sorrio como uma criança que acabou de ganhar seu doce preferido .

Nem espero ele se entregar miro em uma de suas pernas e depois no braço TOUCHÉ falo quando o vejo estirado no chão .

__ Sua vadia ! ele grita quando é atingido com o primeiro disparo

__ M*****a ! grita quando o acerto mais uma vez .

__ Eu me rendo porra perdi perdi !

Onde estar o homem fodão agora ?

__ Indo para algum lugar senhor Soares ? Pergunto nem mesmo esperando ele me responder pego as algemas já colocando em seus pulsos .

__ Você tem o direito de permanecer calado e tudo que você falar poderá ser usado contra você no tribunal o resto você já sabe já que não é réu primário falo o algemando o vagabundo que gemia de dor euen eu é que não teria pena dele o sargento é mais um soldado me ajudou a levar ele até a viatura joguei ele lá com toda delicadeza do mundo se é que me entende !

__ Coloque ele com os outros presos .

__ Mas senhora eles irão o matar ! o novo soldado fala .

__ Ele tem nível superior ? é algum político ? tem algum cargo importante o pergunto já sabendo a resposta .

__ Não senhora ! responde o soldado .

__ Então eu estou fazendo cumprir a lei leve logo ele pra sela .

__ Mas ele estar ferido senhora .

__ Pedirei uma ambulância para levar o meliante mas até lá ele fica aqui mais alguma coisa soldado ?

__ Não senhora !

__ Então você já pode entrar na viatura soldado e ir pro seu posto .

Mais essa agora defensor do pobre bandido ferido ! Só falta falar que estou cometendo um crime contra a humanidade que ele morra na hora de agredir e violentar a ex mulher tentar matar o próprio filho ele não foi humano então não serei amável com a boneca ali não !

É cada uma ! penso balançando a cabeça em negação .

( .... )

Depois de horas trabalhando só parei para o almoço já estava na hora de ir embora mas quem falou que eu iria dormir eu tinha que relaxar eu merecia isso com certeza depois do dia estressante . Ainda tive que conduzir o meliante até um hospital para ser atendido . Por mim ele morreria mas infelizmente tive que fazer cumprir a lei novamente .

Estou pensando seriamente em entregar meu cargo esse trabalho estar muito desgastante !

( .... )

Chego em casa cansada mas nada como um banho gelado e uma xícara de café pra acordar , depois de tomar meu banho coloco um vestido preto justo no meu corpo , resolvo não por calcinha para não marcar o vestido , pego minha máscara chave do carro e minha bolsa com documentos e a carteira parto para a FLOR DE LÓTUS .

Flor de lótus é a casa noturna que administro junto com meu irmão pertence a vovó de primeiro momento parece ser uma casa de show normal porém ela tem seu espaço reservado para praticantes BDSM .

Entro no carro dando partida e em poucos minutos já estou analisando minhas prováveis presas .

__ É hoje - falo analisando cada um dos monumentos a minha frente loiro , moreno ruivo o cardápio hoje tá variado tem até coreano

Ai papai quanta saúde ...

Ai minha pepeca !

__ Estou no paraíso ! falo analisando o moreno com olhos verdes ele veste um terno azul escuro com os botões entreabertos mostrando toda sua masculinidade com uma máscara preta no rosto o deixando ainda com o ar mais sexy , caralho fiquei molhada , me sento em um sofá observando aquele Deus grego peço um drinque e fico alí imaginando o que fazer com aquele corpo ou melhor o que ele poderia fazer no meu corpo .

Analiso melhor todo aquele monumento lábios carnudos mão grandes e grossas do jeito que eu gosto no mínimo ele tem um e oitenta de altura .

Deus é pai !

O moreno parece sentir ser observado ele me olha dos pés a cabeça vejo ele dar uma golada no seu drinque e passar a língua pelos seus lábios Ele estar sensualizando penso o observando é hoje que a periquita vai pro brejo e a perereca toma leite de canudo ! Levanto a taça para ele o cumprimentando ele vem andando em passos lentos parecendo desfilar

__ Vai ficar só olhando __ Falo para o moreno que sentou ao meu lado .

__ Estou apenas admirando sua beleza posso ?

__ Pode sim ! Mas pra que só olhar se você pode tocar e se lambuzar por inteiro meu caro .

__ Você é bem direta senhorita gosto disso .

Ouço ele falar me levanto e faço sinal com as mãos o chamando .

__ Vamos moreno que eu quero usufruir do seu belo corpinho . Falo bem próximo ao seu ouvido deixo um beijo próximo a curvatura do seu pescoço

Ele estar ofegante eita lasqueira é hoje é hoje que me acabo nessa gostosura ......

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo