DONA DE MIM .
DONA DE MIM .
Por: Pamela Carla
AFF...

THALITA SANTOS MENEZES

Alguns anos atrás ...

Ai que saco , eu não aguento mais isso ! Olho para meu pai em cima do púlpito com a bíblia em mãos pregando o livro de Eclesiastes e minha mãe sentada ao seu lado gritando glória a Deus e aleluia .

Olho pra tudo suspiro pesadamente me sentindo esgotada

Ai meus Deus meus tímpanos me sinto um peixinho fora dágua .

Será que meus pais não percebem que sou diferente deles , eu acredito em Deus eu oro não todo dia mais oro , sou uma pessoa de bem nunca matei ou roubei será que isso não basta ? eu não os crítico por serem assim , só que eles me sufocam não posso isso não posso aquilo só posso ver televisão escondida não posso ter amigos a não ser que seja evangélicos EU SÓ QUERO SER EU MESMA SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS poder fazer minhas próprias escolhas eu quero ter o direito de ser eu mesma sem ser oprimida .

Estou tão cansada de tudo isso , crescer em um lar onde seus pais são dois religiosos completamente loucos , meu pai é pastor e minha mãe missionária eu respiro religião desde que me conheço por gente nem televisão posso ver direito pra eles tudo é sujo é ruim e nada presta , ser filha de pastor é sufocante eu tenho que ser sempre o exemplo .

Isso é cansativo pra caralho ....

Não posso fazer nada não posso falar nada só falta me proibirem de pensar também algo que não duvido muito .

São raras as vezes que consigo burlar as regras deles , sorte a minha que tenho minha querida vó para me ajudar nas minhas escapadas a véia é uma tarada pervertida de mão cheia dona Lurdes é bem libertina .

Se não fosse ela com toda certeza eu iria pensar que estava com algum tipo de demônio no corpo como já pensei muitas vezes pelos ensinamentos cristão que me foi dado .

Vovó que me ensinou como se usa um preservativo , me levou na ginecologista e sempre tira minhas dúvidas ter tesão ter desejo não é pecado mas infelizmente meus pais não pensam da mesma maneira acreditem eles ainda pensam que sou pura .

Moro no interior de Minas e vovó mora no Rio de janeiro se não fosse ela e seus conselhos eu já teria surtado com aqueles dois que mais Parecem viver na idade média .

Tenho dezessete anos mas logo irei completar dezoito enfim terei minha tão sonhada liberdade para fazer minhas escolhas e não ser uma mulher submissa como fui criada para ser , eles até tentam mudar meu modo de pensar , cansei de ficar rebatendo finjo que estar tudo bem que estar tudo de boa , que estar tudo certo assim economizo um pouco da sanidade que ainda me resta , como vovó fala maluco fala sozinho .

Minha vó sim me entende ela é minha confidente e minha melhor amiga , não me julga pelos meus pensamentos , segundo ela ser diferente é ser normal então eu sou normal .

Sabe quando você tem um fogo no rabo que parece que não ter fim e que nunca vai apagar pois é eu sou assim meu coração sempre cabe mais um , porém por um curto espaço de tempo se é que me entendem meu coração é um cigano eu simplesmente pego e não me apego sou muito nova pra me amarrar a alguém .

Na primeira vez que fiquei com um homem nunca me senti tão viva eu não tinha sentimento foi só sexo só para perder o cabaço mesmo , doeu pra caralho pensei que o boy iria me partir ao meio mas quando tive meu primeiro orgasmo me senti leve tão leve eu vi estrelas ou melhor uma constelação inteira , depois disto parece que viciei eu amo gozar , gozar é vida mas infelizmente muita das vezes que fico excitada tenho que usar as mãos situação difícil a minha .

Se meus pais soubessem das minhas escapadas com vovó quando vou pro Rio de janeiro eu já estaria casada só por não ser mais virgem que loucura em pleno século 21 isso é uma baita idiotice .

Então agora eu tenho que me fazer de Santa e rogada sabe como é né !

No interior todo mundo sabe da vida de todo mundo então é melhor seguir as regras , por enquanto tenho que me vestir como uma anciã , coque óculos fundo de garrafa no rosto , usar short nem pensar minhas calcinhas parece até coador de café

_ AFFF... que situação ....

_ Pelo visto não sou o único entediado aqui olho para o lado e Vinícius estar ao meu lado - coloco a mão no peito cruzes parece até assombração estava tão perdida divagando na minha própria mente que nem vi ele se sentar ao meu lado eu nada respondo estou sem paciência nenhuma eu não queria nem estar aqui ainda vem esse rapaz gostoso da porra sentar ao meu lado isso é pura tentação ele sim é o demônio me tentando , infelizmente tenho que manter a máscara e a pose de menina pura e recatada do interior é cansativo viu ! manter esse papel de menina exemplar .

Se bem que eu poderia sentar pra ele - ai meu Deus o que estou pensando ele é filho daquela Diaconisa aquela mulher é um tormento na minha vida ela parece até assombração a mulher se materializa do nada na minha frente , com toda certeza isso deve ser golpe armação com certeza segura a periquita Thalita por enquanto terei que usar as mãos ah mas que vida cruel essa minha ......

Em casa

__ filha o que você acha de Vinícius.

__ Como assim pai ? pergunto arqueando a sombrancelha .

__ Ele é um bom partido se formou em educação física fez mestrado doutorado é professor tem um bom emprego e ...

__ Pai eu não estou a procura de casamento !

__ Mas filha ele é um bom menino e gosta de você ! fala minha mãe mas essa isso não não mesmo .

__ Pai e mãe eu amo vocês mas eu quero poder fazer minhas próprias escolhas quero estudar trabalhar eu não quero depender de homem para me sustentar então podem tirar essa idéia da cabeça de vocês e esses sorrisos do rosto eu não vou me casar . Falo isso e vou para o meu quarto eu sabia ele nunca que iria sentar ao meu lado assim do nada eu conheço a fama dele com certeza ele só quer uma mulher pra lhe servir e parir uma renca de bacuris aí tem ah se tem !

Deus me defenda ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo