DESTINO - Saga Forças Incontroláveis, Primeiro Livro.
DESTINO - Saga Forças Incontroláveis, Primeiro Livro.
Por: Opala negra
CAPÍTULO UM

POV DESTINO 

Olá eu sou a Destino, e estou muito encrencada. Isso mesmo que entenderam, meu nome é Destino.

Bem eu a Destino aquela que comanda o futuro de todos. E como é isso?

Eu sou uma escritora e escrevo a histórias da vida das pessoas,ou seja nos meus livros está tudo que pode e vai acontecer com cada ser vivo dessa terra.

Eu também público alguns livros de ficção, só para ter uma renda. Sim eu trabalho.

Olha eu estou aqui desde o começo do universo. E durante esse tempo eu juntei riquezas, viver nesse mundo não é de graça. 

Então eu escrevo meus livros e ganho dinheiro com eles. Quem vocês acham que criou a escrita? Fui eu e a maioria dos livros que são sobre histórias do desenvolvimento e evolução da humanidade fui eu que escrevi.

Não vou falar minha idade, é desnecessário.

Eu sou uma mulher de 1,60metro de altura, tenho excesso de gostosura, meus cabelos são  trançados, meus olhos são pretos o que é uma raridade. Ao contrário do que todos pensam são poucos que tem os olhos pretos, a maioria é castanho escuro. Bem a parte que eu amo é a cor da minha pele, eu sou negra ou em outras palavras sou uma deusa de Ébano.

Agora voltando ao assunto do porque estou encrencada. Como eu disse eu escrevo livros  para vender. E alguém entrou e roubou uns dos capítulos do livro da vida de uma pessoa, e logo depois foi publicado na internet.

Foi aí que meus problemas começaram, pois fiquei na mira de um mafioso e da CIA. Por que?

Veja bem esse livro é de um traidor da máfia Russa. E nas páginas roubas conta como ele morreu. O cara era informante da CIA, estava passando informações para eles. Mas foi descoberto e morto.

Agora a CIA me quer para descobrir tudo sobre a máfia Russa, pois acham que sou integrante da máfia. E a máfia Russa me quer porque acham que eu consegui me infiltrar de alguma forma na máfia, só assim para poder escrever uma sessão de tortura com todos os detalhes de como aconteceu.

Eu não sei o que vai acontecer comigo, pois não  posso ver meu futuro. E também não me meto  nos futuros de ninguém.

Eu sou imortal ou seja eterna. Mas posso sentir as coisas, como dor, tesão,amor, entre outras sensações.

Eu também posso me machucar. Bem já falei demais de mim. Agora vou trabalhar, que o destino não pode parar de trabalhar.

Isso foi horrível, eu sei.

POV DIMITRI 

Eu sou Dimitri Nikolai. Sou capo e Don da máfia das máfia Russa.

Não vou ficar aqui falando da minha vida para vocês. Com o tempo vocês descobrem quem eu sou de verdade. Mas vou contar uma coisa para vocês. Eu odeio traidores.

Eu sou cruel e implacável. Causo desejos nas mulheres, mas não ligo. E isso é tudo que vou falar. Agora vou trabalhar que tenho uma máfia para comandar.

Eu estava no escritório numa reunião com meu consegliere e amigo Pablo. 

Pablo - Dimi nós temos que descobrir quem mais estava com o traidor do Paulo. O desgraçado morreu antes de falar.

Dimitri - o que você queria, você bateu no cara demais porra. Já te falei que você não é torturador. Agora estamos sem respostas, pois o gênio matou o traidor antes dele falar.

Pablo - foi mal Dimi.

Dimitri- foi péssimo, só não te mato porque você é meu melhor amigo.

Alguém bateu na porta, e logo abriu. Meu irmão Matteo passou todo nervoso pela porta.

Matteo - porra Dimi você não sabe o que aconteceu.

Dimitri - fala logo que detesto enrolação.

Matteo - nosso infiltrado na CIA disse que a CIA está vigiando uma escritora.

Dimi - você está de sacanagem comigo. Você vem interromper minha reunião para falar isso.

Matteo - se você me deixar terminar vai entender. Bem como estava dizendo. Eles estão vigiando essa escritora porque uns capítulos de seu livro foi postado na internet. E neles estavam descrevendo com detalhes como o Paulo morreu.

Dimitri - É O QUE CARALHO ?

Pablo - que conversar é essa, você está de brincadeira ?

Matteo- eu estou falando sério. Eu trouxe até as cópias para vocês lerem. Mais o caso é que a CIA acha que a escritora faz parte da nossa máfia. E vai fazer de tudo para descobrir o que ela sabe. Mais o que assusta é que ela descreve como se estivesse lá na hora.

Eu comecei a ler e fiquei assustado. Essa fulana vai ter que explicar essa história.

Dimitri - a CIA já colocou alguém atrás dela?

Matteo - de acordo com nosso informante já.

Dimitri - pois bem. Pablo eu quero que você ligue para os investigadores e descubra tudo sobre essa mulher. Eu quero saber tudo até as cores de suas calcinhas, se ela espirrar eu quero saber, quero saber tudo entendeu. E quero que coloque dois soldados na cola dela. Essa mulher sabe muitos detalhes de uma tortura que aconteceu aqui dentro da máfia. Eu quero saber como.

Pablo - você acha que ela estava trabalhando com o Paulo.

Dimitri - não sei, mas não descarto essa possibilidade. Vamos vigia-la de longe. E depois quando tiver uma oportunidade trazemos ela para uma conversa.

Matteo - e se ela não quiser colaborar ?

Dimitri - então ela vai conhecer quem é Dimitri Nikolai.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo