CAPÍTULO NOVE

POV DESTINO

Me espreguicei e abri os olhos, olhei pelo quarto, eu estava um tanto confusa.

O que aconteceu ontem? Foi então que veio tudo a minha mente.

Puta merda eu estou no quarto do Dimitri. Ele estava me beijando e me acariando e depois começou a beijar me pescoço e foi descendo com as carícias. Merda depois não lembro de nada eu apaguei. Eu estou sentindo minha amiga lá embaixo toda molhada. Será que ele tirou minha virgindade comigo inconsciente? Não não , ele não faria isso ou faria?

Eu entrei e desespero, me levantei e fui para o banheiro, tirei a roupa e comecei a olhar para meu corpo. Misericórdia ele deixou meu pescoço cheio de marca roxa. Eu vou esganar ele. Continuei olhando meu corpo e não tinham mais marcar roxas em outras partes. Eu toquei minha partes íntimas e não senti incomodo. Acho que ele não me penetro, senão eu estaria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App