Capítulo 21

Olívia Bianchi –

Eu sabia que Archie não estava para brincadeira e então, decidi o seguir.

Entramos no hotel e fomos discretamente para o andar de cima. O vi passar pelo arco da porta do primeiro quarto e fui atrás.

Ao entrar no cômodo, Archie estava parado de frente a janela, de costas para mim. Confesso que a visão era atraente; vê-lo com as mãos no bolso exibindo uma áurea poderosa.

—O que tanto tem para me falar? – Perguntei me aproximando o vendo se virar lentamente para me olhar.

Em sua expressão exibia uma carranca e os olhos dele me encaravam de forma escurecida.

—Quatro anos escondida? Qual o intuito disso? – Perguntou ele com um timbre frio.

—Archie esse não é o momento para falarmos disso. – Respondi o vendo soltar um riso nasalado e se aproximar.

—Você leva meu nome, pago todas as suas dívidas, salvo a vida da sua avó e você simplesmente a tira do hospital e some? O que eu fui para você, uma agência bancária? – Perguntou ele fazendo com que meu coração apertasse.

Respirei
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP