— Oi mãe— eu digo ausente enquanto recebo a chamada que aparece no meu celular enquanto estou a caminho do trabalho.
Eu nem tinha escutado o telefone, minha mente está em outras coisas. Ainda ontem meu chefe nos havia dito que o novo CEO se reuniria conosco hoje, e é só nisso que posso pensar. Acho que as mudanças sao boas, e sim…eu preciso de mudança! Tive poucas oportunidades no trabalho e eu quero mais.
— Ady querida... Só estou ligando para lembrar você que os preparativos estão prestes a começar para o casamento de Annie. Os Clarks não só convidou sua irmã, mas gentilmente nos incluiu em sua lista, até mesmo você! Não são maravilhosos?— diz ela e eu posso ouvir o prazer óbvio em sua voz.
— Ah sim mãe... ehhh sim, sobre isso... ehhh... Ainda não sei se vou porque... —
-Não diga disparates! Este é o evento do ano e eles têm sido grandes amigos da gente. Preciso que você esteja atenta para não nos fazer ficar mal na frente dos Clarks. Quero você envolvida em tudo o que eles precisam. Entendido? Ahhh e por favor... tente ficar bonita e arrumada. Tenha um bom dia, menina! - ela diz apressadamente e depois desliga o telefone.
Ótimo. Embora pelo menos desta vez ela não me tenha dito para começar uma dieta ou qualquer outro comentário inábil.
O casamento de Annie, eu tinha esquecido completamente isso. Annie Clark é a melhor amiga de minha irmã Fernanda e se você me perguntar francamente, não sei como eles ainda são amigas. Minha irmã é uma personagem bastante egocêntrica, quando Annie é a mulher mais doce do mundo.
A família Clark é bastante rica, e nós não somos tanto assim. Minha mãe possui um pequeno salão de cabeleireiro e meu pai nos deixou há muito tempo. Sinceramente, não penso muito nele.
O problema com o casamento de Annie é que... possivelmente seu irmão está lá. Todos nós sempre fomos amigos e Brandon... bem, para mim ele era basicamente o cara perfeito. Ele era o sonho de toda garota na escola e, é claro, ele também era meu sonho.
Mas é melhor não pensar nele, tenho anos sem pensar em tudo o que aconteceu no passado, mesmo que ainda doa, ainda sofro com isso.
Eu não quero reviver esses momentos, os momentos mais horríveis da minha vida. Certamente há uma maneira de evitar todos os preparativos para o casamento e não ver Brandon.
Annie, ela é uma excelente amiga, mas eu simplesmente...não posso. Não posso passar por isso novamente. Só de pensar em Brandon... seus olhos, seu sorriso, sua voz... revisita sentimentos e lembranças que eu nem quero lembrar.
Ele era tudo para mim... e de repente, ele havia transformado minha vida em um inferno vivo. Eu nem conseguia vê-lo, ou falar com ele... Como eu poderia?
Como será que ele está? Ele era o garoto mais bonito do mundo, bonito e inteligente... Como será vê-lo de novo... se eu o vir de todo? Não, não, Adelaide, não pense mais nele. Não ouse pensar em Brandon! Eu nem consigo imaginar vê-lo!
Acho que não posso suportar isso. Ele provavelmente estará no casamento de sua querida irmã, não há como ele não estar com ela naquele dia importante... sim, definitivamente, eu tenho que encontrar uma desculpa e sair dos planos de casamento, mesmo que isso perturbe minha mãe e minha irmã.
Dirijo-me ao meu trabalho, a Atalant é uma grande empresa que oferece muitos serviços, mas onde meu chefe recentemente começou a criar uma pequena área de design para oferecê-la a vários clientes. Era o que eu sempre gostei de estudar, mas infelizmente não consegui.
Digamos que estou apenas começando e como eles precisavam de ajuda eles me contrataram porque viram meu trabalho, eu aprendi um pouco sozinha como lidar com programas e estou aproveitando para aprender. Eu quero acreditar que sou boa nisto, tenho criatividade e quero mostrar que posso fazer as coisas bem.
Talvez este novo CEO tenha novos projetos! Penso com entusiasmo, há uma chance de que eles me coloquem no comando de um deles, é uma probabilidade remota, mas ela existe. É o que eu mais quero no mundo.
Eu tenho que mover minhas cartas corretamente para que isso aconteça. Assim que chego ao escritório há comoção sobre o novo CEO, todos as minhas colegas estão conversando sobre ele.
— Meninas... Vocês ouviram que o novo CEO é incrivelmente atraente— ouvi um de meus colegas dizer.
— Ohh, sim, ele é um homem de verdade, eu o vi ontem quando ele conheceu Mike. Ele é realmente maravilhoso: alto, loiro, jovem, com um bronzeado sonhador, voz sexy e solteiro... basicamente uma excelente combinação para qualquer garota— diz uma das secretárias com mistério e imediatamente todas as minhas colegas começam a fazer perguntas a ela, que teve a sorte de vê-lo diante de nós. Dentro eu sorrio.
Não tenho um namorado há muito tempo e meus ex-parceiros não foram as pessoas mais amorosas e atenciosas do mundo. Ao contrário, meus dois relacionamentos passados, não que fossem muitos. Eles eram bem normais, a breve paixão acabou depois de alguns dias e... foi isso, entramos numa rotina bem rápida. Acho que eles se entediaram de mim.
Não que eu ache que o novo CEO vai olhar para mim. De forma alguma. Eu sou uma sonhadora, mas não sou estupida. Por mais que eu saiba que sou uma pessoa muito simpática e uma mulher bonita, como minha melhor amiga Lizzie continua me dizendo ... Ainda sou uma mulher que não está nos cânones da beleza.
Não sou muito alta, tenho muitas curvas, mas não sou magra, tenho pernas largas, e muitos quadris, nádegas… em fin. É claro que eu não acho mais que sou o horror que me fizeram acreditar que eu estava na escola, onde meus colegas riram do meu peso, aprendi a me aceitar como sou. Pelo menos é o que eu repito mentalmente para mim mesmo.
— Por favor, gente... você não acha mesmo que o novo CEO gostoso vai notar você? Ele é um homem superior. Ele não só é bonito... mas é realmente inteligente com o melhor histórico profissional que eu já vi em anos. Pensamos literalmente que ele vai nos fazer crescer muito com sua ajuda. Então, esqueça-o— Katie diz arrogante.
Como você pode perceber, ela não é a colega de trabalho mais agradável do mundo. Depois desse comentário "simpático", algumas de minhas colegas argumentam, outras ficam em silêncio, apenas esperando a oportunidade de ficar de olho no novo CEO, com o qual vamos nos encontrar em uma reunião dentro de algumas horas.
Meu chefe, Mike, está particularmente estressado sobre esta reunião, ele quer que tudo corra perfeitamente. Não sei por que ele me convidou, não sou tão relevante. Talvez seja porque temos pouco pessoal, é a minha chance? Eu poderia aprender mais e também ajudá-los. Isso seria ótimo. Antes de eu entrar na sala, ele faz um pedido.
— Adelaide... Você poderia obter uma cópia do estudo de caso de nossos clientes atuais? — ele me pergunta com sua voz firme, sem sequer dizer "olá".
Ele é magro e baixo, mas intimidante. Comigo ele é mais ou menos agradável porque eu estou sempre disposta a ajudar e aprender. Com meus outros colegas, ele é bastante rígido. Estou acostumada a seus pedidos, por isso vou a isso.
É claro, eu corro para o meu computador e começo a imprimir as caixas. Durante vários minutos eu corro para frente e para trás e me arrependo de não calçar sapatos mais confortáveis. Eu sinto que o blazer me deixa quente e desconfortável.
Mas fazendo o meu melhor, preparo tudo e tento consertar meu cabelo que está em um rabo de cavalo, lamento não poder ir ao banheiro, claro que estou corando e minha maquiagem não é a melhor, mas não é como se eu fosse a um desfile de moda.
Ele é apenas um homem, sim o CEO, atraente e brilhante como ele é... nada mais, ele não vem me ver, ele vem para ver a equipe, ele provavelmente vai querer ver alguns de nossos projetos.
Quando me aproximo da sala de reunião, vejo que está fechada e que alguns de meus colegas estão em seus postos. Estou tão contenta! Pensei que a reunião tinha começado, deve ter sido adiada.
Entro alegremente pela porta, sem bater, quando noto quem está sentado na sala ao lado de meu chefe e sorrio um sorriso arrebatador. Ele está usando um terno preto escuro e uma camisa branca na perfeição. Seu cabelo é perfeitamente penteado e ele parece um modelo de um milhão de dólares.
— Oi Ady— ele se dirige a mim encantadoramente e eu estou tão chocada que um dos meus papéis cai no chão. É ele, ele está aqui na sala de reuniões... o senhor e mestre dos meus tormentos: Brandon Clark.
Olá queridos leitoresEsta é a minha primeira história em português. Espero que gostem.BeijoKika
Deixe-me dizer-lhes quem é Brandon Clark. Bem, a história é assim, quando minha irmã Fernanda era pequena ela conheceu Annie e eles se tornaram amigas. Minha mãe costumava me levar aos seus encontros de brincadeira para não me deixar sozinha, pois ela tinha que trabalhar e ter sua vida e lá em casa dos Clark, uma casa enorme com tudo que uma criança poderia querer... Conheci Brandon, que era mais velho que Annie por alguns anos. Ele era um menino bonito e, como eu era o mais pequena de todos, ele sempre me protegeu e cuidou de mim. Em pouco tempo fomos um grupo de amigos onde eu sempre fui tratada como uma espécie de pequena do grupo, acho que eu era uma garotinha gorducha e inocente, o que na época parecia adorável. Mas Brandon... ele sempre foi especial para mim, isso é verdade, ele nunca o escondeu, muito pelo contrário. Ele era paciente comigo se eu não aprendesse alguma coisa, ele explicaria e até se juntaria aos meus jogos.Às vezes a família Clark convidava minha irmã e eu pa
Já se passaram cerca de sete anos desde a última vez que nos vimos, ou pelo menos desde que eu o tinha visto de longe na formatura da Annie... e ele tinha de fato mudado. Envelhecido para melhor, é claro. Seu cabelo loiro escuro era bem liso para trás, ele tinha um terno fantástico e elegante, um relógio caro no pulso e suas feições eram masculinas e bonitas. Seus olhos castanhos que eu tanto amava desde criança me olhavam com uma expressão quase alegre, ele tinha pequenos brilhos dourados em seus alunos que eu adorava admirar. O sorriso que ele estava me dando era arrebatador, com dentes perfeitamente brancos, ele era muito expressivo como se me tivesse encontrado me dando uma grande surpresa. Suas costas eram largas, eu podia ver seus braços musculosos sob seu terno e sua voz era encantadoramente profunda e masculina. Sim, ele era um homem que podia ter tudo o que quisesse nesta vida apenas estendendo sua mão. Ele era sensual, era rico, era educado, todos devem ter ficado loucos
Digamos que não foi assim quanto eu pensava que seria. Tinham sido quase duas semanas onde, efetivamente, a proposta foi aprovada e estávamos cheios de trabalho, era tudo o que queríamos e, finalmente, quando chegou... Fiquei miserável. Na primeira semana, tínhamos reuniões quase todos os dias onde eu via Brandon de longe e quando ele se aproximava de mim eu inventava uma desculpa antes mesmo que ele falasse comigo. Ele me escreveu alguns e-mails de trabalho aos quais respondi muito profissionalmente, e de repente tudo estava bem.... ou pelo menos eu pensava. Porque quando eu baixaria minha guarda ou começaríamos a ser cordial... o homem voltaria a falar da mesma coisa, quando ele mencionou algo sobre sair para o café ou jantar… e eu simplesmente não respondi. Meu Deus, que homem persistente! Ele não podia me ver ou me escrever sem falar do estúpido café, uma bebida em um bar de esquina, um jantar, um lanche, e qualquer coisa. Eu diria simplesmente que tinha esquecido totalmente
Diabos! Penso ao dirigir para casa, minhas mãos agarram o volante como uma louca. Tenho trabalhado como louca para este projeto e não passaram mais de algumas semanas desde que ele começou, parece uma eternidade e eu já estou completamente exausta. Aleatoriamente, mudo de lugar em lugar, às vezes para o escritório, às vezes para o armazém e mesmo que tenha que ver um fornecedor ou uma exposição, apenas para evitar estar cara a cara com ele. Consigo viajar e atravessar metade da cidade, se necessário. Em resumo, eu ando de um lugar para outro só para evitar um homem! Eu deveria me concentrar em fazer meu trabalho da melhor maneira possível para que Mike veja meu trabalho, para fazê-lo brilhar, para chamar sua atenção, para mostrar que sou um bom designer, que mereço um lugar na empresa. Acho que faço um bom trabalho, mas sem dúvida o fato de não ter um diploma novo em folha diminui a minha importância, que parece ser tudo que importa para essas pessoas, por mais que eu trabalhe, du
Eu nem sei como o fiz, mas após semanas de trabalho, finalmente temos um pequeno começo, um exemplo de design para apresentar ao cliente. Tenho um rascunho com algumas informações, alguns exemplos de cores, algumas imagens de referência. Vocês não tem ideia do quanto tenho trabalhado duro, tenho estado quase dia e noite no escritório e, às vezes, pensei ou duvidei que fosse tudo em vão. Meus olhos doem de estar na tela por tanto tempo, sem uma pausa.Minha sócia Katie não fez basicamente nada, além de dar algumas ideias e "corrigir" tudo o que faço, só para deixar as coisas como eram antes. Brandon, por outro lado, tenho que admitir que ele tentou me ajudar, ele gostou do que viu dos primeiros exemplos e de todas as opções, mas geralmente eu lhe disse educadamente o que agradeço, mas não, obrigada por sua ajuda. Ele me dá um olhar franzido, claro que eu preciso de ajuda, estou fazendo isso quase sozinha! Mas eu não quero isso dele. Não quero que ele pense que somos amigos ou que po
— Como sempre muito quieta... a menos que você esteja falando com outras pessoas, nesse caso… você tem palavras para todos, menos para mim. Ou pelo menos só o suficiente para mim. Estritamente necessário... — diz ele, não sei se ele está falando comigo ou com ele mesmo. O que acontece com ele? Ele está sem seu casaco, sua camisa não tem gravata e os botões superiores estão desabotoados. Eu não tenho como sair sem ser tão óbvio. Talvez ...., talvez eu deva enfrentar isto, falar, ouvir o que ele tem a dizer de uma vez por todas. Quem sabe… sair esta situação e obter o fechar isto o mais rápido possível. Gerenciar a situação para que ele deixe de insistir. Não é a opção que eu mais gosto, mas talvez ele se aborreça de me perseguir, embora não pareça ser o caso. — O que você está fazendo aqui, Brandon?— Ele coloca suas mãos nos bolsos e contínua a se aproximar de mim, ele fica a alguns passos de distância e começa a olhar para o lugar onde estamos. — Queria parabenizá-la. O cliente
Ontem foi um completo desfoque em minha mente. Lembro-me de vir para a mesa com meus colegas de trabalho e meu chefe e dizer algo como se eu tivesse que ir para casa sem dar muitas explicações sobre o quê ou por quê. Brandon não me contactou novamente e foi realmente um alívio, eu honestamente pensei que seu assédio seria mais insistente. Talvez ele estivesse muito bêbado para nem se lembrar do que fez.Cheguei cansada de correr, de fugir, basicamente, tomei banho e fui para a cama, mas não foi só isso. Por mais cansada que estivesse, fiquei acordada como um zumbi a noite toda, pensando no que diabos aconteceu. Será que bebi demais ontem à noite? Não, realmente não. Estou alucinando? Meu mundo tinha sido virado de cabeça para baixo, então cada opção, por mais improvável que fosse, ainda estava competindo na corrida louca. A pior parte é que eu sei que estou aqui, deitado acordado, pensando naquele beijo... quando ele deveria estar deitado em silêncio, dormindo profundamente... ou ta
Robbie e Brandon se olham, como se confirmassem que sim, de fato, ambos estão lá, no mesmo lugar, para a mesma garota. Um veio porque ele me perguntou se eu queria sair com ele... o outro aparentemente veio pedir desculpas pelo beijo, obviamente, ele disse que não era cavalheiresco, mas a realidade é que eu sei como é. Ele vai pedir desculpas e dizer que é o vinho o culpado por todas as coisas ruins. Como ele sabia onde eu morava?Se sou muito, muito honesta... a verdade é que não me apetece ouvir suas desculpas: bebi demais, não sabia o que estava acontecendo, uma coisa levou a outra, mas... finalmente, o que todos nós sabemos, não deveria ter acontecido. Desculpe pequena Princesa Adelaide, isso foi apenas um erro, um pequeno sonho tolo. O homem em questão aqui vem para admiti-lo. Foi um sonho de curta duração. Ele nunca deveria ter me beijado daquela maneira.—-E você... é você?— pergunta Brandon, apontando para o meu vizinho com óbvio desprezo, aborrecimento e raiva. Acho que por