Capítulo 70 Curando Traumas
Um mês depois.

A medida que chega a hora do parto, os pesadelos de Enzo se intensificam ao ponto dele levantar assustado durante algumas noites e nessa noite não seria diferente. Ele olha para o lado e vê que a cama estava vazia.

Enzo olha ao redor do quarto e percebe que somente ele se encontrava alí. Então ele se levanta e vai até o banheiro e vê que está vazio.

- Onde será que ela está?

Ele se questiona já saindo do quarto e indo para o corredor onde Enzo vasculha todos os quartos até que encontra Diana em pé no quarto do bebê. Ela estava checando se estava tudo pronto para a chegada do novo herdeiro do casal e Enzo suspira aliviado ao ver que estava tudo bem.

"- Graças ao meu bom Deus que você está bem."

Enzo fala em italiano e Diana vira na sua direção e sorri.

- Me desculpe por ter te preocupado. O Lorenzo está se mexendo muito e não consigo dormir.

Diana sabia que ele estava preocupado, pois seu marido andava muito cuidadoso com ela nos últimos dias.

- Está tudo bem. Só estranhe
Raquel Souza

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quero agradecer imensamente a todos que leram os meus livros. É sério, eu fico imensamente feliz com os comentários de vocês e espero melhorar ainda mais. Quero pedir desculpas pelo atraso dos capítulos, pois sempre faço de tudo para poder postar, pelo menos, um capítulo por dia e espero no meu próximo livro poder postar dois capítulos por dia com o mínimo de erro possível, pois às vezes passa despercebido ou sou traída pelo meu corretor do celular. Muito obrigada pelas mensagens que me incentiva a escrever mais. Que Deus abençoe sempre todos vocês e bora curtir os capítulos finais. Uma pequena curiosidade: Criei a Bandida baseada na música da Roberta Miranda "Poderosa e Linda" que o meu vizinho escuta umas 19 vezes a cada final de semana.

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo