Capítulo 5
Simon entrou no gabinete do presidente, enquanto Franky o seguia a trás.

"Presidente Zachary, já recebi informações sobre a senhora que você me pediu para olhar", disse Franky.

Simon limitou-se a sentar. Ele franziu um pouco a sobrancelha quando o ouviu. "Desembucha".

Franky tirou um relatório de investigação. "O nome da senhora é Sharon. Há cinco anos, ela deixou a Cidade do Norte e foi para o País M para continuar seus estudos. Há um ano, ela recebeu um prêmio de design internacional de interiores. Coincidentemente... ela se candidatou para ser designer em nossa empresa".

Simon agarrou-se a seus lábios e não disse uma palavra. Então isso significa que agora sou seu superior?".

Cinco anos atrás, ela deixou a cidade do norte...

Ele se lembrou da noite de cinco anos atrás. Ele havia acabado de voltar de um país estrangeiro e estava pronto para assumir o controle da família Zachary. Durante a cerimônia de entrega, ele havia bebido um copo de vinho que estava drogado. Mais tarde, apareceu uma mulher.

Entretanto, ao acordar de seu sono no dia seguinte, ele percebeu que a senhora não estava em nenhum lugar. No entanto, ele notou que havia manchas de sangue e um par de brincos no lençol de cama que pertenciam a uma senhora.

Ele não tinha conseguido ver claramente o rosto da senhora, mas lembrou-se bem da fragrância em seu corpo.

O que Franky estava prestes a dizer interrompeu seus pensamentos: "Mais uma coincidência, ela é a ex-namorada de seu sobrinho biológico".

Simon franziu o sobrolho. "Howard?"

"É verdade, ouvi dizer que eles estavam prestes a se casar há cinco anos, mas Sharon acabou traindo seu sobrinho. Por isso, o casamento foi cancelado. Acho que ela não ousou mais em ficar na Cidade do Norte depois disso, e decidiu fugir para M Country". Franky suspirou.

Simon lembrou vagamente que seu sobrinho tinha de fato organizado um casamento, mas naquela época, sua cunhada não tinha convidado nenhum dos membros do Zachary para participar do casamento.

"Presidente Zachary, digamos, você acha que ela se candidatou a esta empresa por causa do seu sobrinho?"

Simon permaneceu em silêncio: "Se assim é, ela veio ao lugar errado".

Sharon apareceu depois de se apresentar ao departamento pessoal. Ela tinha acabado de chegar ao departamento de design e conseguiu encontrar seus novos superiores e colegas. Entretanto, ela estava prestes a ocupar seu lugar no seu lugar de trabalho quando a secretária do escritório do presidente chegou para notificá-la de que o presidente Zachary a havia convocado.

Sharon ficou perplexa. O presidente Zachary? Ele é o homem que encontrei no aeroporto"?

Antes de vir para a empresa, ela não havia tido tempo de pesquisar quem era o chefe do lugar. Tudo o que ela sabia era que a empresa era a maior empresa da Cidade do Norte.

Ela acenou com a cabeça e depois seguiu a secretária até o escritório do presidente.

Sharon bateu à porta. Em seguida, ela ouviu a voz profunda de um homem de dentro. "Entre".

Ela não sabia por que, mas se sentia ansiosa. Uma sensação de tensão se desenvolveu dentro dela sempre que ela pensava no homem.

Ela respirou fundo antes de empurrar a porta para entrar.

Um homem, cuja cabeça estava abaixada, podia ser visto na enorme mesa do escritório, escaneando documentos. Seus traços faciais bonitos e meticulosos eram fascinantes mesmo quando ele estava no trabalho.

"O senhor está me procurando, Sr. Presidente?"

O homem levantou os olhos e olhou para ela antes de dizer em tom calmo: "Sente-se".

Sharon sentiu que seu olhar era bastante aguçado, e era como se ele a estivesse examinando em detalhes. Ela se sentou com um sorriso no rosto, tentando se fazer parecer mais natural.

"Sharon Jeans?" O homem moveu seus lábios finos e pronunciou o nome dela.

"Essa sou eu". Só então ela percebeu que ele estava segurando o currículo dela.

"Por que você se candidatou à Corporação Central?" Ele desfocou a pergunta do nada.

Sharon ficou chocada. "Esta pergunta não deveria ser feita durante uma entrevista? Poderia ser que o chefe planeja conduzir a entrevista pessoalmente?

"Preciso de uma plataforma maior para liberar meus talentos, e a Corporação Central pode me dar essa oportunidade". Ela lhe deu uma resposta de livro didático que não teve problemas.

Entretanto, o homem sentado a frente dela estava meramente observando-a meticulosamente e não com pressa para exprimir seus pensamentos.

Depois de um momento, ele olhou diretamente para ela e perguntou: "Você está aqui por razões pessoais?".

Sharon franziu a sobranvelha. "Você tem algum tipo de mal-entendido contra mim? Ou será por causa do incidente que aconteceu no aeroporto...". Seu discurso foi encurtado por um telefone que tinha começado a tocar de repente.

Simon atendeu a chamada e ouviu o que a secretária tinha a dizer enquanto olhava para Sharon. Pouco tempo depois, seus olhos começaram a brilhar.

"Deixe-o entrar". Ele desligou a chamada depois de dizer isso.

Sharon ainda estava hesitante sobre se deveria continuar com o tópico anterior quando alguém de repente empurrou a porta do escritório. Ela ouviu a pessoa que havia entrado dizer: "Tio, eu reuni todas as fotos que você queria".

O corpo de Sharon se endureceu ao som da voz da pessoa. Era Howard Zachary!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo