Capítulo 10
Sharon não esperava que seu pai deixasse algo para ela. Cinco anos atrás, ela partiu com pressa. Após despedir-se de seu pai no cemitério, ela deixou imediatamente a cidade do norte, pois o lugar não a acolhia mais.

"Entendi, então entrarei em contato com você amanhã".

O Dr. Collins ainda precisava atender a outros pacientes. Assim, ele deixou o local após deixar seu número de contato.

No dia seguinte, Sharon certificou-se de que o estômago da criança estava bem depois de ter consumido sua medicação. Só então ela o mandou para o jardim de infância e foi para o trabalho.

Assim que chegou à empresa, ela recebeu uma ligação do escritório da secretária. Ela estava sendo convocada para o escritório do presidente, pois o presidente Zachary queria encontrá-la.

Pouco tempo depois, Sharon chegou ao escritório do presidente. Simon estava de pé junto a uma janela que se estendia do teto até o chão. Ele estava ao telefone com outra pessoa. Vendo que ela tinha chegado, ele a chamou para sentar-se com antecedência.

Em pouco tempo, ele terminou a ligação e foi até lá. A silhueta em forma de torre tomou um assento na cadeira executiva, recuperou alguns documentos que estavam na mesa e os colocou diante dela.

"Esta é a introdução da empresa para o projeto Cidade Linguística da Montanha". Leia-o. Você será responsável pelo desenho deste projeto".

Sharon estava bastante estrondosa. "Vou fazer isso sozinha?"

"Por quê? Você acha difícil?" Ele parecia estar sorrindo enquanto olhava para ela com as sobrancelhas erguidas.

Sharon respondeu rapidamente: "Não, obrigado por acreditar em mim, Presidente Zachary". Ela tinha acabado de começar a trabalhar, mas ele estava confiante em deixar o projeto inteiro para ela?

"Se seu currículo é genuíno, não vejo porque não posso acreditar em sua capacidade". Ele parecia ter visto através da mente dela.

Sharon sentiu que ele estava olhando para ela pensativamente, mas ela não conseguia perceber o que estava passando pela mente dele.

"Vou usar minhas ações para provar minhas habilidades". Ela soltou um sorriso tênue.

Naquele momento, a secretária bateu na porta para entrar na sala antes de colocar um cartão convite à sua frente. "Presidente Zachary, o Jovem Mestre Zachary enviou alguém para entregar isto. É um cartão de convite para seu quinto banquete noturno de aniversário de casamento".

Sharon não conseguiu se controlar, e assim, ela olhou para o cartão. "Aquele cartão convite dourado é realmente impressionante".

Ela se lembrou do dia em que voltou. Ela tinha visto que eles iriam organizar um banquete à noite para seu quinto aniversário de casamento, no dia 26. O dia atual era o 26º.

Ela reprimiu as emoções que estavam dentro dela, pegou os documentos e deixou o escritório do presidente.

Sharon havia marcado uma consulta com o Dr. Collins. Portanto, ela partiu imediatamente para o hospital após o trabalho.

Em seu consultório, o Dr. Collins colocou uma caixa preta na frente de Sharon. "Seu pai me pediu que lhe entregasse isto".

Sharon a recebeu com as duas mãos. "Obrigado".

Ela abriu a caixa com um sentimento suspeito. Havia um jade transparente e brilhante dentro dela.

Ela nunca tinha visto seu pai usar a jade antes. Ela a pegou e a inspecionou com um olhar aguçado. Havia duas letras antigas vagamente gravadas na jade. No entanto, ela não conseguia distingui-las naquela época.

"Meu pai me deixou com alguma última palavra?"

O doutor Collins balançou a cabeça. "Não. Quando sua doença se repetiu, ele estava em muito sofrimento. Eu queria salvá-lo. No entanto, o jovem Mestre Zachary havia me ordenado que parasse seu tratamento médico..."

Dr. Collins ficou agitado e deixou suas palavras suspensas.

Sharon fixou seu olhar sobre ele quando ouviu suas palavras. "O que você disse? Howard mandou parar o tratamento de meu pai"?

Subconscientemente, o Dr. Collins havia dito algo que ele não deveria ter dito. Ele acenou com sua mão. "Basta esquecer o que eu disse. Uma vez que você tenha tirado suas coisas, vá embora". Ele deu uma desculpa dizendo que precisava atender a outros pacientes antes de sair apressado.

"Doutor Collins..." Sharon queria pedir esclarecimentos, mas agora ele estava muito distante.

Era como se algo em sua mente tivesse explodido à medida que seu corpo se agitava tanto que ela não conseguia sequer se manter de pé.

Era Howard! Ele causou a morte do meu pai! Como ele pôde ser tão cruel?

Naquela fração de segundo, a raiva que ela estava suprimindo irrompeu repentinamente. Consequentemente, ela apertou firmemente a jade em sua mão.

Cinco anos atrás, no mesmo dia, seu casamento foi tomado por ela. Ela foi humilhada, e todos a consideravam uma senhora nojenta. Além de tudo isso, seu pai foi deixado para morrer!

No entanto, no mesmo dia, Howard e Sally iam organizar um banquete à noite para seu aniversário de casamento.

Sharon saiu do hospital distraída e casualmente entrou numa loja para alugar uma roupa. Em seguida, ela saudou um táxi e se dirigiu ao Hotel Westin.

Foi o dia que ela mais sofreu, como ela poderia permitir que o humilde casal se comportasse como eles desejavam?!

Sharon chegou ao hotel, e viu muitos carros luxuosos sendo conduzidos até o local. Parecia que muitas pessoas influentes estavam se reunindo para celebrar a ocasião naquela noite.

Ela enrolou os lábios e sorriu. "Quanto mais pessoas, melhor!".

Era preciso ter convite para entrar no hotel, mas Sharon não tinha um. Ela ficou frustrada com isso quando de repente viu um Maybach preto e dominador estava entrando em cena. Alguns seguranças de preto estavam cercando o carro. É preciso dizer que eles estavam bem treinados e que sua presença era aterrorizante.

Assim que o Maybach parou, a porta do carro se abriu. Em seguida, as longas pernas de um homem tocaram o chão. A aparência da silhueta imponente da pessoa foi seguida. Suas meticulosas feições faciais emitiam uma vibração de prestígio capaz de fazer qualquer pessoa ficar com a cabeça leve.

Sharon ficou atônita quando viu que se tratava de Simon. Aquele homem sempre se destaca. Ele torna difícil para as pessoas desviar o olhar dele".

Depois que Simon desceu do carro, ele deu meia-volta e ajudou outra pessoa a sair do veículo. A pessoa era um homem velho, de cabelo branco. Ele estava usando um terno que parecia ter um estilo tradicional. Estava segurando uma bengala que tinha a cabeça de um dragão esculpida nele. Ele emitia uma vibração de prestígio.

Aqueles que estavam esperando por eles imediatamente se curvaram e disseram: "Diretor Zachary, Presidente Zachary, por favor, entrem".

Sharon se retirou dele. "Então aquele velho é o pai de Simon, Douglas Zachary?

"Isso significa que todos os membros da família Zachary vieram? A influência de Sally deve ser realmente enorme".

Simon e Douglas tinham acabado de entrar na entrada principal do hotel quando Sharon rapidamente se aproximou. Ela foi detida por outros, mas ela lhes disse: "Eu vim com o Presidente Zachary".

Simon ouviu a comoção por trás dele e parou em seus passos. Ele viu Sharon, que estava de vestido, acenando para ele com um sorriso.

Ele franziu o sobrolho, mas antes que ele pudesse falar, Douglas perguntou do seu lado: "Quem é ela?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App