Capítulo 7
O atarefado dia de trabalho chegou ao fim, e Sharon voltou para sua casa. Ela se sentiu um pouco cansada.

Riley terminou o trabalho mais cedo do que Sharon, então ela a ajudou e foi buscar Sebastian no jardim de infância.

"Você está de volta? Ficou tudo bem em seu primeiro dia de trabalho"? perguntou Riley.

Sharon olhou de relance para ela. "Por que você não me disse que a família de Zachary era dona da Corporação Central?"

"Isso significa que você se deparou com Simon? Como foi isso? Ele não é bonito?"

Sharon olhou de relance para ela implacavelmente. "O que ele ser bonito tem a ver comigo? Ele é o tio de Howard"!

"E daí? Nem todos conseguem entrar na Central Corporação. Você deveria estar feliz agora mesmo por ter sido contratada, independentemente do tio que ele é. Você tem medo de que ele ajude Howard e a incomode"?

Sharon franziu a sobrancelha. Ela não foi intimidada por causa disso. Só que ela não queria estar relacionada a ninguém da família Zachary.

Naquele momento, Sebastian saiu de seu quarto, agarrado ao estômago. "Mamãe, estou com dor de estômago".

Sharon o ouviu e rapidamente o arrancou para a frente dela. Ela tocou o estômago dele. "O que está errado? Você comeu alguma coisa no jardim de infância?"

Sebastian balançou a cabeça. "Eu não sei".

Seu pequeno rosto estava ligeiramente pálido, e sua testa estava encharcada de suor frio. Sharon conhecia bem seu filho. Ele não faria um som se não fosse muito doloroso.

"Vou levá-lo agora para o hospital".

Riley também ficou preocupada e rapidamente pegou as chaves do carro. "Eu vou ligar o carro".

As duas levaram Sebastian para o hospital. O médico examinou Sebastian antes de olhar para Sharon e perguntar: "Vocês disseram que acabaram de voltar do País M ontem?".

"Sim". Sharon acenou com a cabeça.

"É uma virose adquirida, então. Não há problema maior com a criança. Alguns alimentos sujos apenas causaram diarréia e dor de estômago. Vou prescrever-lhe alguns remédios".

Sharon deixou sair um sopro de alívio. "Obrigado, doutor".

Sharon tomou a receita e dirigiu-se imediatamente à farmácia, tinha que medicar seu filho com o remédio imediatamente. Por outro lado, Riley ficou de volta à enfermaria para cuidar da criança pequena.

Pouco tempo depois, Sharon chegou à farmácia. No entanto, quando ela estava prestes a voltar, ela viu um esboço surpreendentemente familiar quando deu a volta por cima.

Se virou e olhou para o corredor em frente a ela. E viu Sally que estava bastante distante dela!

Mesmo que não se encontrassem há cinco anos, ela ainda conseguia perceber que era ela com um olhar!

Sally, que costumava ser a melhor amiga de Sharon, havia arrancado seu casamento dela e até mesmo arrancado seu homem. Como Sharon poderia esquecê-la?

Sally estava conversando com um médico que estava usando um casaco grande e branco.

Sharon não conseguia ouvir sua conversa, mas seus gestos eram íntimos. Aqueles que não sabiam que eram um casal, pensariam que eram um casal.

"Será que Sally está traindo Howard?

Sharon fixou seu olhar no médico e olhou para ele com um olhar aguçado. Por que o perfil lateral daquele homem parece o mesmo que... o homem que estava na foto durante o casamento!

O corpo de Sharon se desentendia. Em sua mente, ela queria agarrar aquele homem e olhar mais de perto. De repente, uma parede humana foi vista bloqueando-a de frente.

A voz profunda de um homem foi ouvida, "Sharon?".

Ela levantou a cabeça e viu o rosto de Simon. Este se parecia tanto com seu filho. Mais uma vez, ela estava ausente, mas muito ansiosa para falar com o médico.

Ela empurrou Simon para longe e para a frente. No entanto, o contorno em frente ao corredor não estava em lugar algum para ser visto. Sally e o médico desapareceram!

"Quem você está procurando?" Simon perguntou quando a viu com um ar ansioso.

Sharon se sentiu irritada. 'Eles fugiram!'

Ela se irritou apenas para perceber que Simon estava olhando para ela. Ele era seu superior, e ela não deveria ser tão indelicada.

Assim, ela baixou o olhar para esconder as emoções que habitavam em seus olhos. "Talvez eu tenha visto uma pessoa".

"Você está doente?" Simon a viu segurando um remédio em sua mão.

O olhar dela permaneceu abaixado. "Meu filho está se sentindo um pouco indisposto, então eu o trouxe aqui para que ele fizesse um check-up", disse ela antes de levantar a cabeça para olhar para ele. Ela então levantou uma questão "O que você está fazendo aqui, Presidente Zachary?".

Depois de ouvi-la mencionar seu filho, Simon lembrou-se do incidente no aeroporto. Aquele pirralho é inocente, mas teimoso. Sem mencionar que ele é orgulhoso ao mesmo tempo. Olhar para ele dava um sentimento familiar'.

Ele esguichou os olhos, viu uma senhora diante dele com um olhar aguçado. Um sentimento de desconfiança habitava nele.

"O que há de errado com ele?" Perguntou ele pela condição do menino.

Sharon não pensou muito sobre isso: "Ele tinha uma dor de estômago por causa de alguma comida intoxicada. O médico já lhe prescreveu alguns remédios".

Simon ouviu isto, e seu interesse em provocar a mãe foi aguçado. "Ele ficará bem se comer menos sorvete".

Sharon levantou os olhos para olhar para os lábios finos do homem que pareciam ter formado um sorriso fraco. O que está errado? Sua aparência que o faz parecer como se estivesse sorrindo e ainda não. Isso o faz parecer ainda mais com meu filho'.

Assim mesmo, ela começou a encarar o homem distraidamente, sem piscar os olhos.

O rosto bonito do homem aproximou-se de seu ouvido, e ele disse em sua voz profunda e atraente: "Você sabe que é muito perigoso olhar para um homem com tal olhar?".

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App