Capitulo 61

Infelizmente, Emma estava certa. A lei estava sendo lenta, especulativa, excessivamente carente de empatia. O mais difícil da sua situação era que o pequeno León não estava realmente sem família e abandonado, embora esta fosse absolutamente relativa.

O menino morava com o tio, tinha uma casa, embora em péssimas condições, e não havia registro dos frequentes abusos a que foi submetido.

Nisto, a Sra. Fritz tinha experiência... Quantas vezes ela havia denunciado o marido apenas para descobrir que o médico da família havia omitido hematomas e inchaços em seus exames médicos?

Quantas vezes ele encontrou policiais relutantes em aceitar sua denúncia contra um “cidadão respeitável”?

Se foi difícil para ela, ainda mais para uma criatura indefesa.

Ele enfrentava agora uma situação atípica: León não era adotável nessas condições.

Mesmo assim, lutaria para seguir em frente, sempre dentro dos parâmetros legais.

Seus advogados lutaram com unhas e dentes no tribunal, em busca de provas, e até o próp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App