Capítulo 105
Ponto de Vista de Máximo:

Eu não conseguia me acalmar.

Eu tinha ficado feliz que Sabrina se lembrasse de algo sobre nós, mas por que o timing tinha sido tão inadequado? Por que sempre que ela me provocava, eu acabava à mercê dela?

Eu sabia que ela não se lembrava de Júlio, mas ainda assim não conseguia evitar a sensação de ciúmes. Mesmo que ela não pudesse se lembrar de Júlio, isso não mudava o fato de que ele tinha sido seu primeiro amor.

Quando ela saiu do nosso quarto mais cedo, eu queria segui-la. Algo parecia errado, mesmo que ela tivesse me beijado de bom grado apenas momentos antes.

Depois disso, parecia que nossa forma de conversar havia mudado.

Não, eu não podia deixar isso acontecer. Eu queria a Sabrina alegre e provocadora de volta, mesmo que às vezes ela me deixasse irritado.

Ela estava no banheiro, tomando banho, e eu me certifiquei de ir primeiro.

Eu não queria que ela fosse direto para a cama, nos deixando sem chance de conversar. Eu não queria que a noite — ou m
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App