12 Quase sucesso

— Acrescente na sua pauta uma matéria sobre homens que não conseguem ser pontuais e acho que podíamos fazer um mapa interativo de artigos de sex-shop, seria bom vermos alguns anunciantes nisso! — Digo para uma das meninas, a loira.

— Tá bem. — Ela bate os ombros concordando. Ela se chama Ivana e apesar de estar noiva, vive traindo o namorado. — O que mais?

— Nada, está ótimo. — Eu lembro sempre da minha ex-chefe e o quanto ela era grossa com a gente no serviço, por isso eu estou sempre sorrindo e sendo simpática com as minhas meninas. Elas me adoram e eu adoro o quanto elas são eficientes. — Vão correndo pro cabeleireiro que quero vocês duas deslumbrantes!

— Pode deixar!

— Você também!

Elas dizem quase juntas, os sons se embolam. Assim que elas saem da sala, vejo que tem alguém esperando para falar comigo
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP