Capítulo 140: Eu sou o pai do bebê?

“Patrício”

Achei tão estranho a Catarina implicar com meu perfume, ela já me disse várias vezes que meu perfume era uma delícia. Eu acho que ela está muito sensível e com razão, ela está sofrendo muito. Mandei o Alessandro comprar a torta pra ela, ele adora fazer esses mimos pra Cat.

O resto da manhã eu passei no clube com um cliente, tínhamos marcado uma partida de tênis e depois almoçaríamos juntos enquanto discutíamos alguns detalhes da nossa relação comercial. Mas meu cliente teve um imprevisto e teve que ir embora mais cedo. Como eu tinha tempo, resolvi ir ao SPA fazer uma massagem.

Estava a caminho do SPA que fica um pouco mais afastado das quadras esportivas, no meio de algo tipo um pequeno bosque cheio de árvores, muita paz e silêncio e escutei uma voz que eu conhecia muito bem. Dei uma olhada e ela não me viu, mas Ana Carolina estava batendo boca com o Bruno Monteiro. Provavelmente ele estava reclamando porque ela ia se casar, esse otário era apaixonado por ela.

Fiquei curios
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App