Capítulo 478
Durante a viagem de carruagem, Roxy repetiu as palavras da Bianca para Paola, dizendo que, ao chegar à Casa da Gratidão, ela deveria primeiro tentar a diplomacia. Depois de ver a situação de Larissa, deveria mostrar todo o seu poder e intimidar a todos presentes, incluindo a matriarca da Casa da Gratidão, a velha Sra. Graça.

Roxy entrou com a Noêmia e a jogou no chão com um chute, dizendo:

– É essa coisinha que ousa fazer intriga na frente da princesa Larissa? Na Casa da Gratidão, ninguém se importa com a princesa, todos só sabem defender essa vagabunda. Consorte-Mãe, por favor, a decisão é sua!

A Marquesa da Gratidão, embora também desgostasse dessa mulher, sabia que ela era o tesouro precioso do filho, e o filho era o tesouro precioso da sogra, então ela a tolerava na casa.

Ao ver a Noêmia caída e humilhada no chão, não pôde evitar sentir uma certa satisfação.

Paola não levantou a cabeça, apenas perguntou calmamente:

– Não sei como as coisas funcionam na Casa da Gratidão, mas se foss
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App