Capítulo 480
A Sra. Graça ficou tonta, quase desmaiando de tanta raiva. Seu corpo balançou um pouco, e levou um bom tempo para se recuperar. Ela apontou para Paola e, tremendo de raiva, disse:

– Eu... Eu com certeza... Com certeza vou ao palácio e informar a Imperatriz-Mãe. Consorte-Mãe Paola, você está passando dos limites.

– Vai lá, sua velha bruxa! – Paola levantou a cabeça com arrogância. – A Imperatriz-Mãe é minha irmã, mas ela é uma pessoa que sabe ouvir razão. Se souber que sua família está tratando a Larissa assim, ela vai ficar tão furiosa que talvez seu filho perca até o título de marquês. Você ainda quer uma mulher com título imperial? Vá ser um povo comum!

– Desde quando você tem o direito de tirar o título de marquês? Quem é você? – A Sra. Graça estava completamente enfurecida, e, num impulso, largou sua bengala e empurrou Paola.

Paola aproveitou e se jogou no chão, gritando:

– Você ousa me agredir? As pessoas da Casa da Gratidão se atrevem a bater numa Consorte-Mãe?

Essas palavras fiz
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App