Capítulo 6
- Seu primo já tem uma namorada, o que posso fazer com ele? E nós já emitimos a certidão de casamento, é tarde demais para me arrepender! Apenas mantenha isso em segredo para mim, não deixe minha irmã saber a verdade, se não ela vai ficar triste. - Aurora riu dizendo.

Stella ficou sem palavras.

A melhor amiga dela era realmente corajosa.

- Todas as mulheres de romance têm casamentos relâmpagos com bilionários, Aurora, seu casamento relâmpago também é assim?

Ao ouvir essas palavras, Aurora bateu na amiga e riu dizendo:

- Você leu todos os romances da loja? Está sonhando acordada? Acha que pode mesmo se casar com um bilionário em tão pouco tempo? Você acha que bBilionários estão por toda parte?

Stella tocou o local onde Aurora havia batido e sentiu que ela estava certa, suspirando levemente, depois perguntou:

- Onde fica a casa que seu marido comprou?

- No cCondomínio Rosa.

- Legal! O ambiente lá é bom, com trânsito conveniente e não fica longe de nossa livraria. Em que empresa seu marido trabalha? Se ele tem dinheiro para é capaz de comprar uma casa na Cidade G, ele em um bairro de luxo como Condomínio Rosa, então deve ganhar muito dinheiro. Você precisa de ajuda para pagar o empréstimo dae casa? – Stella esbugalhou os olhos ao pensar nisso. - Aurora, se ele pedir que você o ajude apara você ajudar pagar o empréstimo, você tem que exigir que ele adicione seu nome à certidãona escritura da propriedade, caso contrário, será uma desvantagem muito grande, caso vocês dois tenham um relacionamento ruim e até se divorciemacabem divorciando, como a a casa era propriedade dele antes do casamentono nome dele, você não terá direito a nada!

Aurora olhou para Stella e disse:

- Você está pensando da mesma forma queigual minha irmã. Ele comprou a casa com pagamento integralpagou à vista, eu não gastei nada de dinheirotirei um centavo do bolso, então não é razoável lhe pedir para adicionar meu nome à certidão da propriedadelegal eu pedir para ele adicionar meu nome na escritura da propriedade.

- Isso não importa se o casal tiver um bom relacionamento. – disse Stella.

De repente, Aurora se lembrou de que a casa em que sua irmã estava morando também havia sido comprada pelo cunhado antes do casamento, e o cunhado também estava pagando empréstimo. Os custos de renovação foram todos pagos porela Madalena, mas o cunhado ainda não havia adicionado o nome dela à certidão. Pensando no fato de que seu cunhado agora sempre acusava sua irmã de só saber gastar dinheiro e não ganhar dinheiro, Aurora ficou preocupada.

Ela teria que avisarlembrar sua irmã disso em outro dia.

Às 23 horas, Aurora fechou a livraria.

A casa de Stella ficava perto da livraria e alguns parentes a convidaram para jantar, então Aurora pediu que ela fosse embora mais cedopara casa primeiro.

Depois de fechar a porta da livraria, Aurora tirou a chave do bolso da calça e foi em direção à sua bicicleta elétrica.

Ela levou vinte minutos para voltar à casa da irmã, e só depois de estacionar sua bicicleta elétrica foi que lhe caiu a fichase lembrou de que havia se mudado.

Olhando para o andar onde ficava a casa de sua irmã, viu que as luzes já haviam sido apagadas. Aurora se sentiu um pouco desapontada, mas no final, não incomodou a família de Madalena e foi embora em sua bicicleta.

Já era de madrugada quando ela retornou ao Condomínio Rosa.

Quando ela abriu a porta da casa, estava escuro lá dentro e ela não conseguia se sentir nem um pouco animada.

Depois de tirar o pijama da mala e tomar um banho quente, Aurora estava com bastante sono e cansada, então ela se deitou na cama e adormeceu de imediatono mesmo instante.

Ao mesmo tempo, no Hotel International da Cidade G.

Bruno, cercado por escoltas, saiu do grande hotel de sua própria empresa. Ele tinha acabado de fazer um grande negócio com um grande cliente que estava hospedado na suíte presidencial do hotel. Ele pensou de repente em sua nova esposa com quem tinha acabado de se casar naquele diahoje, e decidiu voltaria para casa.

- Sr. Bruno, devemos ir para a mansão no topo da montanha ou para a Villa?

A Villa era a residência da família Alves, e a mansão no topo da montanha era um imóvel registrado em nome de Bruno. Ele vivia sozinho morava na mansão sozinho todos osseu dia a dia, dias e só voltava à Villa para jantar com os seus pais de vez em quando, como demonstração de amor à sua família.

- Vá para o Condomínio Rosa.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo