Capítulo 201
Michel não disse se sentia falta ou não, apenas murmurou:

- Papai, trabalhar.

Ele foi criado pela mãe e pela tia, e aquela criatura chamada “pai”, que ele só via nos fins de semana, geralmente já tinha saído para trabalhar há muito tempo quando ele acordava, e quando dormia à noite, ainda não tinha voltado.

A afeição de Michel por seu pai não era realmente profunda.

Mesmo quando o pai estava em casa, ele não brincava muito com Michel, preferia ficar pendurado no celular.

- Madalena, olha aí! Michel não vê o pai há alguns dias e está se tornando indiferente em relação a ele, isso não é bom para o desenvolvimento de uma criança. Um menino não pode crescer sem o amor paterno, porque muitas coisas ainda precisam ser ensinadas pelo pai.

Arabela originalmente pensou que seu neto diria que sentia falta do pai, para que ela pudesse usar a criança como uma desculpa para fazer sua nora ceder pelo bem da criança. Infelizmente, seu neto não disse que sentia falta do pai.

Felizmente, ela era flexív
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App