Capítulo 192
No centro das conversas alheias, Jaqueline não fazia ideia do que estava acontecendo. Ela continuava com tranquilidade suas atividades.

Recentemente, a classificação da empresa havia subido várias posições, aproximando-a ainda mais de seus objetivos. Pensando nisso, Jaqueline se sentia cada vez mais feliz.

No entanto, trabalhando dia e noite sem parar, seu corpo estava começando a sentir o peso da exaustão. Ela massageou suas têmporas cansadas.

- Por que estou tão cansada? - Murmurou ela, franzindo a testa e fechando os olhos por um momento antes de suspirar.

Geralmente, ela não se sentia tão cansada ao sair do trabalho. Será que era porque os resultados estavam bons e, de repente, ela relaxou um pouco demais e não conseguiu lidar com isso? Ela ponderou em silêncio, sentindo que essa possibilidade era bastante grande.

Decidiu então tirar folga naquele dia.

Ao sair de seu escritório, ela disse ao pessoal ao seu redor:

- Hoje eu vou sair mais cedo. Quanto ao restante do trabalho,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP