Capitulo 69

Antes mesmo de abrir os olhos eu tento controlar a forte dor de cabeça que está se formando em mim. A princípio, murmurei e soltei um gemido de dor começando a me mexer na cama, meu corpo estava dolorido e junto a dor, tinha a sensação de estar sentindo a água do mar ainda tocando na minha pele. Abri lentamente os meus olhos para conseguir me acostumar com a claridade da lâmpada forte do teto, voltei a fechá-los rapidamente. Me forcei a sentar na borda da cama e fixei o chão, em seguida comecei a andar pelo quarto.

Fui até adega que sobre ela, havia uma jarra de água que aparentemente havia sido colocada ali há pouco tempo, me servi e tomei goles generosos até sentir minha garganta lubrificada. Quando depositei o copo no balcão eu percebi que estava sem nenhum peça de roupa no corpo, por isso, andei até minha mala e procurei por algo, encontrei um moletom e um short confortável, vesti sem demora. Naquele momento eu percebi que o registro do chuveiro estava ligado, conseguia ouv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App