32

Mário José deixou o irmão mais novo na clínica a cuidar da mãe, vai aproveitar este momento para voltar à mansão e procurar o pai, agora que a senhora está a dormir e não dá por nada. Bem, quando chegaram à casa, nem sequer lhes ocorreu procurar o pai e, quando viram a mãe toda espancada, ficaram preocupados e esqueceram-se disso.

Procurou o pai por toda a casa, mas não o encontrou, por isso desceu à cave e foi à garagem ver se o carro dele estava lá, mas não estava.

- Maldito sejas, sacana! -Sabes muito bem o que te espera, não sabes, e é por isso que decidiste fugir de casa. -falou o rapaz, referindo-se ao pai com palavras de ódio misturadas com dor e impotência por não o ter à sua frente. -Mas eu juro pela minha linda mãe, que o que você fez com ela não vai ficar assim, você vai pagar por isso e muito caro, mesmo que isso custe a minha vida.

∞∞∞

Por outro lado, Dona Ângela está preocupada com Dona Estrella, não entende o que lhe aconteceu, só sabe que ela estava a chorar e a pedir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App