31

A Ângela chegou a casa muito preocupada e contou à ama o que tinha acontecido. Mas a ama, com um sorriso, disse-lhe que o Sr. Mário não estava aborrecido e que estava agora no seu quarto a brincar com os filhos. O semblante da rapariga descontraiu-se e o seu corpo deixou de estar tenso, sabendo que o homem não estava aborrecido com elas.

Entrou no quarto para os procurar e tirou uma fotografia deles, quando viu a bela imagem diante dos seus olhos, o amor da sua vida ao lado dos seus dois tesouros mais preciosos, - se não te incomodaste comigo, recompensar-te-ei dizendo aos nossos filhos que és o seu verdadeiro pai. -prometeu ela em voz baixa.

- Vais mesmo contar-lhes? -perguntou o homem que tinha acabado de acordar e que tinha ouvido a parte mais importante para ele.

- Não!", respondeu-lhe ela e saiu do quarto com as faces coradas porque pensava que o homem estava a dormir e não a ouviria. Despiu-se e entrou na casa de banho para refrescar o corpo e saciar o cansaço de todas as preocu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App