Capítulo 99 - MUDANÇAS

Emilio estava deitado, fazia um pouco de preguiça antes de se levantar para começar o dia, Luiza dormia tranquilamente, estava virada de lado a barriga incomodava a dormir de bruços como gostava, ele olhou para esposa por um tempo, ela ali dormindo com as feições tranquilas, parecia a Luiza que conheceu no passado, doce, e boa, tocou a barriga dela, queria sentir a filha, a acariciou por um tempo e sorriu quando sentiu a menininha se mexer, como se estivesse saudando o pai.

Luiza:-O que você está fazendo?

Emilio:-Nada de mais, só queria sentir a minha filha.

Luiza:-Não quero que me toque assim-Ele franziu a testa.

Emilio:-Não fiz nada inapropriado, e não faria nada com você dormindo, apenas toquei sua barriga-Ele se levantou irritado, Luiza tinha o poder de estragar seu dia, tomou banho e foi para cozinha.

Assunção colocava a mesa do café, viu Emilio perdido em pensamentos, já tinha carinho por ele, como se fosse um filho, não gostava de ver Emilio sofrer, mas ele precisava tomar as d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App