Página cinco

O "Show De Morgan" era um fenômeno por toda a América, e todo mundo adorava assistir o programa ao vivo no canal 10. Era quase um ritual.

Atingindo a maior audiência da TV, por levar as celebridades mais conhecidas de todos os tempos, o Show De Morgan era conhecido por ser extremamente polêmico.

Era quase impossível um adolescente não querer acompanhar diariamente o programa. E isso não era diferente na casa de Luna.

- Zara, aumenta a TV, por favor! - Dizia Luna à sua irmã mais velha. - Rakyza e Atlanta Delano vão estar no programa hoje!

- Não entendo como as pessoas conseguem gostar dessa tal de Atlanta. - Respondeu Zara, após ter aumentado a TV como a irmã havia pedido.

- Eu não sei em qual mundo você vive, mas ela é o ícone da moda e da literatura! - Exclamou Luna, após dar um salto quando viu Atlanta e Rakyza no palco.

- Acho que ela é um mal exemplo!

- Todas as lésbicas são loucas por ela. Não entendo como você não acha ela bonita. Até eu, que sou hétero, acho.

- Você e todas as outras pessoas que tem 15 anos! - Respondeu Zara, brava.

- Cala a boca, garota.

Pela cara que Atlanta estava fazendo, era mais do que notável a insatisfação de estar ao lado de Rakyza em frente à milhões de pessoas. Logo que a câmera notou, Morgan O apresentador foi instruído à fazer algo em relação aquilo :

- Então, Atlanta e Rakyza, minhas fontes me disseram que vocês pretendem noivar. - Disse Morgan, sorrindo para a câmera. - Conte-nos sobre isso.

- Pretendemos, sim! - Exclamou Rakyza, colocando a mão em cima da perna de sua namorada. - Não é, meu amor?

Atlanta olhou para esquerda tentando encontrar o rosto de Dexter, que acenava com o polegar em um sinal positivo. Já Ruby, colocava as mãos em seu rosto tentando esconder a frustração alheia ao ver o desespero de Atlanta..

- Ham.. É claro! Pretendemos, sim. - Respondeu a jovem estrela.

- Uau! Esse com certeza vai ser o acontecimento do ano. Vocês não acham? - Perguntou Morgan, olhando para a plateia que delirava com a notícia.

- Só que isso vai ser bem mais para frente.. - Disse Atlanta, interrompendo o momento.

Todos ficaram sérios e o diretor do programa teve que interferir novamente, Morgan sorriu tentando quebrar o gelo e fez mais uma de suas inesperadas e surpreendentes perguntas sem sentido :

- Já sabem aonde será o casamento? Quer dizer, imagino que será algo grandioso.

- Bom, nós queremos que seja algo bem maravilhoso! Afinal, é a primeira vez que nós duas iremos nos casar. - Respondeu Rakyza, rapidamente.

- Temos certeza que será algo memorável, Rakyza! - Disse ele. Morgan olhou para câmera 2 que estava ao seu lado e anunciou o intervalo. E para o alívio de Atlanta, aquilo queria dizer que ela já podia ir embora dali.

Após o diretor dar o sinal, ela se levantou do sofá de Morgan e saiu em direção ao seu camarim seguida por Ruby e Dexter. Como de costume, ela foi resmungando durante os trinta e cinco segundos, o que parecia uma chatice interminável.

- Vocês ouviram o que ela disse? Eu não me casaria com ela nem se me pagassem! - Dizia Atlanta, furiosa.

- Fique calma, Atlanta! Você não vai se casar com ela, sabe disso. - Dizia Ruby, tentando acalma-la.

- Só de pensar nisso, já me dá calafrios.

- O importante é que o ibope estava nas alturas, e isso vai ser ótimo para a venda do seu novo livro! - Dexter dizia, ao abrir a porta do camarim.

- Eu odeio o show business! - Resmungou Atlanta, ao se sentar na cadeira. - Ruby, que horas são?

- Falta dez minutos para as três. Por que? - Respondeu ela, curiosa.

- Temos que ir! Tenho a sessão de fotos e depois um compromisso às quatro da tarde.

- Não estou me recordando de nenhum compromisso na sua agenda às quatro da tarde, Atlanta. -Disse Dexter, encarando Ruby.

Estava cada vez mais difícil tentar driblar os cuidados de Dexter e sua intuição estranha. Atlanta já não sabia muito o que dizer sobre sua saída. Ela sabia que era perigoso sair por aí desprotegida, mas mal conseguia pensar em algo com a ansiedade em Zara tomando conta de tudo.

Ruby, como sempre, resolveu dar aquela ajuda e disse para Dexter que Atlanta iria ter uma sessão de fotos de última hora - Eu à levo para lá, enquanto você descansa no hotel. - Disse ela.

- Você precisa me comunicar antes, Ashburg. - Disse Dexter, encarando a secretaria.

- Me desculpe Dex, foi falha minha! - Respondeu ela. - Vamos, Atlanta. Você tem que trocar de roupa.

Atlanta sorriu ao perceber o talento que Ruby tinha em enganar o Dexter, na opinião dela isso só acontecia porque ele sentia algo pela secretaria e por isso aceitava tudo sem pestanejar muito. As duas entraram na limusine que estavam parada na frente da emissora, enquanto Dexter ficou pra trás para acertar algumas coisas.

Atlanta estava com um sorriso de orelha à orelha, e com isso, beijou o rosto de Ruby em uma explosão de felicidade : - Você é a melhor pessoa que existe! - Exclamou ela, olhando para sua secretaria.

- Espero que você tenha um motivo muito bom para sair, Atlanta.

- E tenho!

- Preciso saber em que estou me metendo, será que você pode me contar? - Perguntou Ruby, séria. Atlanta sentiu aquele receio em contar, não queria magoar os sentimentos de Ashburg mas em respeito ao que ela acabará de fazer, acabou contando tudo sobre Zara.

- Uma garota? Você ta arriscando sair em público por causa de uma garota?.

- Ela não é qualquer garota! Eu nunca me senti assim antes. - Respondeu Atlanta, sem sequer desviar os olhos da janela da limusine.

- Ela sabe quem é você?

- Não! Ela conheceu a Maddie....

- Oh Meu Deus, onde é que você está com a cabeça?

- Pra começar, essa história de Maddie é culpa sua e do Dexter. - Respondeu a jovem estrela, um tanto nervosa. - Fico me sentido a Hanna Montana.

- Isso foi uma ideia pra você poder andar de skate por aí, sem ser perseguida por uma multidão. E não para você paquerar as garotas, Atlanta.

- Eu não tive culpa, ta legal?

- Eu sinto muito mas você vai ter que dar um jeito de desaparecer.

- Eu preciso ve-la só mais uma vez...

Por mais que Ruby estivesse nervosa com a situação, ela não podia negar que nunca havia visto Atlanta daquele jeito. Ela sabia o quão era chato sustentar um namoro só por causa da mídia, sem poder gritar para todo mundo ouvir que aquilo era um saco.

Então logo sua raiva foi embora, e a compreensão tomou conta do lugar. Ruby pegou na mão de Atlanta e a olhou dentro de seus olhos :- Imagino que ela deve ser muito especial. - Disse ela.

- Eu não sei quase nada sobre a Zara mas eu sinto como se já nos conhecêssemos à muito tempo. Sabe como é isso?

- Eu faço ideia! - Respondeu Ruby, sorrindo. Pois ela sentia a mesma coisa em relação à Atlanta. - Bom, tomara que o encontro de hoje seja bom.

- Eu sei o quão difícil é namorar alguém sendo quem sou, Ruby. Não se preocupe com isso, eu sei que não posso esperar grandes coisas.

- Independente de quem você seja, merece ser feliz como qualquer outra pessoa.

- É mais fácil falar do que fazer..

...

Após fazer um longo ensaio fotográfico para a semana das mulheres mais belas do EUA da Vogue, Ruby e Atlanta foram embora.

A limusine estacionou aos fundos do hotel, já que a entrada vivia lotada de fãs 24 horas por dia. Atlanta subiu as escadas ao lado de Ruby, enquanto ficava checando a hora de minuto em minuto. A pontualidade era uma de suas qualidades mais notavel, odiava ter que esperar ou fazer alguém à esperar:

- Você tem se aprontar rápido e sair antes que o Dexter chegue. Quando você estiver voltando, me avise que eu do um jeito de fazer você entrar sem que ele perceba que está vestida de Maddie.

- Ok!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo