Início / Todos / Blood Wars: Conflito Sombrio (Livro 4) / Capitulo 1 (A Pequena Lauren Part.2)
Capitulo 1 (A Pequena Lauren Part.2)

Então Tennyson decidiu contar como foi sua vida para que sua filha tivesse total conhecimento, mesmo independente de sua idade.

Então Tennyson iniciou: Eu e sua tia Selene morávamos em um vilarejo muito agradável, crescemos juntos, viramos irmão por consideração, mas com um amor como se fossemos de sangue.

 Quando crescemos começaram as responsabilidades e eu ajudava o pai dela que era um dos “Engenheiro” vamos assim dizer principal da vila, o trabalho que ele me deu era varrer, limpar as cavernas, casas ou locais que poderiam ter animais selvagens ou qualquer tipo de perigo aos moradores antes de cada construção.

 Numa determinada noite sua tia Selene e eu estávamos colhendo amoras para a irmã de Selene e enquanto descansávamos após a colheita, vimos de longe um clarão aparecer no céu com muita fumaça, vimos que era um gigantesco incêndio acontecendo na vila, então corremos para ver o que estava acontecendo.

Ao chegarmos todos estavam... mortos.... Foi a pior visão de todas para mim e principalmente para Selene.

 Agente tinha se separado por um estante, eu ia procurar sobreviventes e ela foi procurar sua família, mas já estavam todos mortos.

 Algum vampiro a encontrou, um dos anciões do Clã do Leste, a ofereceu poder e tudo que temos para vingar sua família e na raiva ela aceitou sem saber direito o que seria. Então ela foi mordida e transformada.

Eu vi a mordida de longe e quando corri para ir atrás dela, já a tinham a montado inconsciente em um cavalo e tinha disparado para longe.

 Eu fiquei totalmente perdido e sozinho, vi seu sangue no chão e por algum motivo eu encostei os dedos no sangue e coloquei em minha boca tentando acreditar que não seria sangue.

 Poucas horas depois eu senti a dor da primeira transformação, comecei a sentir que quando o sol nasceu ele já não esquentava como antes e sim queimava, eu era humano claro antes, não nasci vampiro e também ainda não era imune aos raios ultravioletas do sol como eu, você e sua mãe somos hoje, pois, isso apenas o líder que são pouco de clãs tinham.

 Então horas depois Elder, o antigo líder do Gangrel me encontrou e viu que eu estava perdido e desnorteado. Ele me trouxe para o Gangrel e disse tudo que você sabe hoje filha sobre os lycans.

 Uma das coisas que me deixou tão famoso é que, o que os vampiros levavam décadas para aprender, eu aprendi em semanas ou poucos meses, meus instrutores Josh e Elen me ajudaram bastante junto a Elder que as vezes me treinava também e quase sempre estava nos monitorando.

 Eu tinha uma melhor amiga chamada Claire. Ela cuidou de mim e eu a ela por um bom tempo, até que ela teve uma missão bem distante para fazer no qual o objetivo era encontrar um covil de lycans.

Pouco tempo depois um ataque surgiu no Gangrel durante o dia de treinamento de novos recrutas a Negociantes da Morte e eu era o instrutor. Os lycans vieram quando o sol estava raiando e destruíram partes das antigas construções, muitos vampiros morreram, nos protegemos nossos novatos. Mas Laura uma de minhas alunas, foi queimada pelos raios ultravioletas do sol, eu fritei para tirar ela de lá e trazer até as sombras, mas já era tarde demais e ela faleceu, teria sido uma Negociante de Morte incrível, cheia de sucesso e uma boa vida pela frente.

 Quis vingança e pedi a Elder. Ele negou. Então tomei a atitude mais boba, mas foi a que me trouxe onde estou hoje, mas nunca faça isso filha.

 Eu ignorei as ordens de Elder, peguei armamentos escondidos e um cavalo, tendo que deixar dois guardas inconscientes. Quando Elder descobriu, entendeu que eu havia traído o Clã e a ele. E pediu para que seu tio Mike viesse atrás de mim, eu era um foragido.

 Mas as intenções de Mike não era apenas me capturar, mas sim me matar. Na época não éramos amigos. Nós lutamos e mesmo quando eu poderia mata-lo, eu não fiz isso.

 Quando o salvei ele entendeu meu lado e colocou seu exército sobre minhas ordens, encontrei quem fez tudo, achei o covil e me decepcionou muito quem liderava aqueles lycans.

 Era Claire, ela se juntou aos lycans prometendo tudo que havia de registros dos vampiros, se ajudassem a matar a mim e Elder por ciúmes, por que Elder estava muito focado em mim e em me colocar como um instrutor temporariamente oficial. Que era o que Claire sempre quis por ser já uma antiga Negociante da Morte.

 Nessa luta final ela ia conseguir me matar, então a matei antes e levei seu corpo para o Clã, juntos aos corpos dos lycans para provar minha inocência.

 Quando mostrei Claire foi uma decepção para todos, Elder me nomeou Negociante da Morte naquele dia por ter descoberto a traição e se desculpou por duvidar de mim e Mike virou meu grande amigo até hoje.

 Pedi para Elder que Claire fosse enterrada como uma heroína digna assim como minha ex aluna Laura. Por que foi por motivos de ciúmes, um mal sentimento que a fez fazer aquilo e não por ser ela mesma em si.

 Muito tempo depois num treinamento chegou um pequeno grupo de novatos a Negociantes da Morte no qual era para eu treinar, apenas 10 alunos, entre eles sua mãe.

 Quando Tennyson disse esta parte. Mãe e filha se olharam e Dhena sorriu.

 Tennyson continuou: Ela sempre foi a mais determinada e a mais curiosa. Após o treino ela parecia não estar muito bem, estava do lado de fora do clã e fui ver o que estava acontecendo. Ela me contou tudo sobre a vida dela, infelizmente chegou uma cavalaria do Clã do Oeste, o Clã que sua mãe sempre fez parte.

 Entramos para ver o que tinha acontecido e o clã teria sido atacado por lycans deixando muitos mortos. O Ventrue veio pedir ajuda para localizar esses lycans, já que estariam fracos por terem que se reestruturar.

 Elder me colocou para liderar as investigações, encontra-los e auxiliar o Ventrue. Sua mãe me pediu para vir junto, eu neguei por medo dela se ferir, principalmente depois de ter lembrado o que havia acontecido com Laura. Não podia permitir que nada acontecesse com sua mãe.

 Mas a teimosa da sua mãe foi mais experta. Enquanto todos dormiam ela fez o mesmo que eu antigamente. Pegou coisas escondidas do arsenal do Gangrel, um cavalo e fugiu atrás dos lycans.

 Quando acordamos no anoitecer e descobrimos, relatei a Elder e ele foi compreensivo por que eu tinha sido igual. Pediu para que eu a encontrasse e a protegesse, logo após trouxesse ela de volta para que a aconselhássemos.

 Então eu fui atrás primeiro de sua mãe, ela salvou pessoas no caminho, invadiu alguns lugares e correu vários perigos, mas venceu todos. Nos encontramos alguns dias depois, estávamos já com sentimentos um pelo outro e foi quando nos juntamos pela primeira vez, fomos até o Clã Ventrue já sabendo que haveria um novo ataque no qual não estariam preparados.

 Falamos com o líder antigo que nos autorizou o poder temporário do clã e nos guerreiros, após umas explosões e uns tiros tivemos vitória.

 Mas.... Eu cometi o erro de deixar sua mãe para assumir a liderança do Gangrel pois Elder estava muito doente e estava para falecer. Então eu fui embora e claro que sua mãe ficou irada e doida para me matar como vingança.

 Quando cheguei no Gangrel, Elder me nomeou o novo líder do Clã, disse que tinha orgulho de mim e morreu.

 Os anos se passaram e sua mãe tentou me matar várias vezes e de tantas tentativas eu acabei pegando ódio também e revidei tentando a matar também.

 Até que chegou uma época que o clã dela, século depois dela virar a líder também, foi ameaçado pelos lycans de ser totalmente destruído por um combustível explosivo de alto poder chamado HMX. Isso iria matar todos do Ventrue e logo após com certeza seria o Gangrel. Assim os lycans teriam muita vantagem, pois, os clãs responsáveis pelo desenvolvimento e produção de Explosivos e Armamentos dos vampiros estariam totalmente destruídos e os vampiro muito indefesos do estado.

 Como última opção, sua mãe recorreu auxilio a mim e eu aceitei ajudar em troca de nunca mais ver ela em meu território, pois na época dividíamos metade da cidade para cada clã.

 Nós fomos até presos e nisso arrumamos até um amigo dentro da polícia que nos ajudou após ver o que podíamos fazer, o que éramos, contar o que estava acontecendo e o que realmente existia de que não éramos apenas lendas e o que queríamos fazer para ajudar. Então ele liberou um avião e fomos até a fábrica de HMX dos lycans no Reino Unido, sendo mais preciso Londres.

 Nesse tempo em que sua mãe e eu estávamos trabalhando juntos, os perigos nos aproximou novamente. Quando finalmente conseguimos vitória em destruir a fábrica e os lycans. Eu e sua mãe nos juntamos novamente, pois todos os sentimentos e o nosso amor tinha voltado, após quase morrermos.

 Pouco tempo depois você chegou, vinda do amor de sua mãe e eu. E hoje estamos aqui. Foi assim. (Concluiu Tennyson a história de sua vida).

Lauren amou a história de vida de seu pai e de como foi toda a trajetória até chegarem nos dias atuais e a união com sua mãe.

 O dia estava clareando e o sono batendo forte naquela criança que se era notável, então Dhena disse: Filha já está nascendo o sol e você brincou a todo vapor a noite inteira, melhor descansar, vamos dormir?

 Lauren bocejou e disse: Está bem mamãe.

 Dhena pegou sua garotinha no colo e foi a levando para o seu quartinho que foi feito só para ela.

 Tennyson foi seguindo.

 Dhena a colocou deitada e a cobriu dizendo: Durma bem meu amor. A mamãe e o papai te amam muito para sempre e sempre.

 Eu também amo vocês para sempre e sempre. Respondeu Lauren com seus olhinhos quase fechando.

 Tennyson se aproximou, se abaixou e deu um beijinho na testa de Lauren levantando o cobertor até a altura de seu pescoço e disse: Durma bem meu amor.

 Logo Lauren adormeceu e Dhena e Tennyson ficaram olhando para sua filha, sem acreditar que tinham algo tão maravilhoso no qual teriam feito juntos.

 Vamos deixa-la descansar e voltar para o nosso quarto querida. Disse Tennyson.

 Eles saíram do quartinho de Lauren, apagando as luzes e se dirigiram de volta aos seus aposentos.

 Quando chegaram foram se preparando para dormir, se deitaram e Dhena apoiou sua cabeça no peito de Tennyson e disse: Lembra aquele rato chato que ficava andando nas tubulações da mansão e ficava roubando comida da cozinha? Perguntou Dhena.

 Sim. O que tem? Perguntou Tennyson.

 Lauren conseguiu pegar ele. Ela fez outra daquelas armadilhas doidas dela e funcionou, prendeu o rabo numa gaiola na saída da tubulação da cozinha. Respondeu Dhena com alegria pela sua filha.

 Tennyson sorridente respondeu: Mas que ótimo! Essa menina só nos da orgulho.

 Com certeza.... Respondeu Dhena adormecendo.

 (Lauren era criativa e esperta, ela criava armadilhas improvisadas para várias situações com o que conseguisse encontrar pela frente, com treinamento das propriedades dos Clãs, no caso bombas, armamentos e recursos. No futuro Lauren poderia ser uma boa criadora de armadilhas e dar uma nova especialidade a ambos os clãs Gangrel e Ventrue).

 O dia se passou e todo o clã estava dormindo, os guardas se revezavam para monitorar as câmeras de vigilância e o controle automático do portão principal.

  Quando a noite começou a cair e os vampiros começaram a despertar, Lauren foi a primeira a acordar toda energética. Se levantou e se espreguiçou, trocou de roupa e lentamente saiu do seu quartinho e foi caminhando suavemente para o quarto de seus pais.

Ela entrou de fininho no quarto e pulou na cama em que seus pais dormiam. Ambos acordaram com susto e Dhena disse: Lauren, que susto meu amor....

 Boa noite filha, dormiu bem? Perguntou Tennyson.

 Com alegria Lauren respondeu: Sim papai e mamãe, eu dormi bem. Disse enquanto entrava debaixo dos cobertores junto com os pais.

Papai, hoje posso treinar um pouco na sala de treinamentos? Perguntou Lauren ansiosa, pois ela amava treinar pois tinha o sonho de ser uma guerreira super famosa, como seu pai e sua mãe quando crescesse.

 Pode, eu e sua mãe não temos nada para fazer as 23:00 horas da noite, então vamos ficar lá de olho em você ok? Respondeu Tennyson.

 Ta bom! Gritou com alegria e força Lauren.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo