Início / Ciencia Ficción / Blood Wars: Conflito Sombrio (Livro 4) / Capitulo 2 (As Preparações De Um Novo Conflito Part.1)
Capitulo 2 (As Preparações De Um Novo Conflito Part.1)

Naquele mesmo momento foram até a sala de operações da mansão onde se encontrava Mike.

 Sinto muito pela Lauren senhor. Disse Mike a Tennyson.

 Obrigado Mike, você vira conosco atrás dela, pelas câmeras do perímetro conseguem ver as atividades das últimas 24 horas e por onde foram? Perguntou Tennyson.

 Mike, Dhena e Tennyson foram até o monitor central da sala de vigilância, onde poderiam assistir as câmeras.

Quando voltaram 5 horas na fita tudo parecia normal, nenhum movimento nas arvores e nenhum sensor de movimento disparado.

 Porem meia hora depois viram algo parado em meio duas grandes arvores. Quem reparou foi Dhena.

 Aproxima a imagem a 45 graus a direita da câmera 12 e aproxima zoom de 20% disse Dhena a Mike.

Quando a câmera pegou o setor e focou, lá estava alguém que esperavam não ver mais. Marius, que pelo jeito agora era o líder oficial do lycans daquela região.

 DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!!!! Gritou Dhena enfurecida.

 Mike analisando melhor as câmeras e jogando para o momento do término do ataque viu que correm com Lauren para o Leste.

 Eles foram para o Leste, parece que ficaram escondidos aqui entre as arvores por 1 dia ou 2. Disse Mike.

 Melhor que eu tente dar a volta com uma equipe de resgate, eu começo pelo Oeste e dou a volto pelo Sul até o Leste. Você e Dhena vão direto para o Leste. Completou Mike.

 Muito bem, organize uma reunião com os melhores negociantes da morte e vamos apresentar o plano, prepare veículos para todos e quero meu carro pronto para sair logo após a reunião, você tem duas horas. Disse Tennyson que logo em seguida saiu da sala com Dhena até seus aposentos para pegarem seus materiais pessoais. Agora seria uma guerra totalmente pessoal.

Dhena e Tennyson começaram a se equipar, pistolas .40 automáticas, submetralhadoras 9mm e 5.56, facas, explosivos e espadas. Prontos para tentar dizimar metade da população de tanto ódio.

 Eu estou com tanto ódio, mas ao mesmo tempo com tanto medo.... Disse Dhena enquanto municiava os carregadores.

 A Lauren é meu tudo, minha vida. Se algo acontecer com ela eu não sei o que será mais de mim.... Completou Dhena.

 Tennyson concluiu o carregamento do armamento e se sentou ao lado de Dhena e disse: Nossa filha por mais que seja só uma criança, ela é extremamente inteligente e sei que ficará bem. Chegaremos a eles antes que tentem qualquer coisa contra nossa filha. Olhe para mim Dhena.

 Dhena olhou para Tennyson com os olhos lagrimejando e Tennyson falou: Você é a mulher que eu amo e também é uma mãe maravilhosa, sei que fara de tudo para proteger nossa filha, e sou grato por você ter me dado a honra de ser pai, de ser um marido e principalmente.... A honra de lutar por quem eu amo.

 Neste momento quando Tennyson concluiu sua fala, Dhena o abraçou e logo se levantaram indo em direção aos portões da mansão onde assumiriam a SUV de Tennyson para iniciar as buscas a Lauren.

Quando saíram dos portões a SUV de Tennyson estava ligada e carregada e logo colocaram seus armamentos pessoais, nos quais não pertenciam ao estoque da mansão.

 Mike se aproximou de Tennyson e Dhena e disse: Confirmamos uma leve alteração para onde se retiraram. Encontramos marcas de pneu no lado Oeste na mata, fotografamos e parece ser um veículo grande, uma SUV ou carro esportivo de grande porte, tinha dois pares de pegadas pequena que com certeza são de Lauren.

 Aquele lado vai para outro estado pelas câmeras do departamento de transito que hackeamos, não identificamos o tipo de veículo, mas foi para Louisiana.... Depois que mudaram de estado perdemos sinal das câmeras. Concluiu Mike.

 Obrigado Mike pela ajuda, agora vá com os negociantes em um veículo separado e bem armados. O que conseguirem você me liga no mesmo instante. Deu a ordem Tennyson.

 Tennyson e Dhena entraram na SUV e cantaram pneu saindo dos arredores da mansão.

 Mike e mais 25 negociantes da morte foram em uma Van prontos para conseguir o máximo possível de pistas para encontrar Lauren.

 Tennyson enquanto dirigia se recordou de algo importante e desviou seu trajeto.

 Quando Dhena viu a manobra perguntou: Para onde você está indo? Está saindo fora da entrada que nos colocará na estrada interestadual. Disse confusa.

 Eu sei. Mas me lembrei de alguém dessa região que tem um contato forte com os lycans de todo estado, se eles entraram e saíram do estado, muito possivelmente ele saberá de alguma coisa que pode nos dar vantagem.

 Só vamos precisar.... Molhar a mão dele um pouquinho, mas deixe que eu falo com ele. Você está muito nervosa e não quero que faça alguma bobagem meu amor. Completou Tennyson a Dhena.

Tudo bem faça o que achar melhor, mas é bom que essa tal pessoa não fique de brincadeira, por que se não você falando ou não a coisa vai ficar feia para o lado dele, afinal o que está em jogo aqui não é dinheiro, dignidade, nosso clã ou qualquer algo deste gênero e sim algo muito mais importante, nossa filha, nosso legado, nosso futuro. Respondeu Dhena com toda a razão.

Eu sei e pode ter certeza, não iremos sair de lá sem nenhuma informação se ele tiver, vou fazer de tudo para termos mais chances de resgatar Lauren o mais rápido possível. Respondeu Tennyson.

 Gabriel Tennyson como um dos Negociantes da Morte mais antigos e um dos Lordes, tinha grandes contatos nos mundos dos vampiros e também dos Lycans. Claro.... Isso é quando não os queria matar. Mas no momento isso é uma outra história.

 Então alguns, não todos.... Desses contatos poderiam ter parcialmente um conhecimento sobre os planos de alguma operação inimiga em troca de algum tipo de suborno.

 Então Tennyson trocou seu trajeto para Louisiana, onde estaria este contato.

 Seu nome era Jakob.

 E este contato realmente é de confiança? Perguntou Dhena.

 Tennyson olhou meio de lado e disse: Quando eu queria te matar, ele quem mais acertava em me informar onde você estaria. Por isso quase sempre conseguia chegar antes...

 Dhena surpresa e com um pouco de raiva respondeu: Eu vou matar ele.

 Faça isso depois que tivermos o que precisamos para achar nossa filha, mas ele ainda pode no futuro ser de grande utilidade para nós.

 Tennyson logo pegou a interestadual, assim sendo mais rápido a viagem de Miami até Luisiana.

 No caminho foram conversando.

 Nem da para imaginar que você que me concluiu o treinamento para uma negociante da morte, me deixou e tentamos nos matar, logo após anos acabaríamos juntos e eu grávida de você. Disse Dhena sorrindo.

 É realmente é como dizem, o mundo da voltas. Chega a ser uma grande história a que passamos juntos e como nos reunimos. Respondeu Tennyson com um sorriso no rosto.

 Eu não acredito que isso foi acontecer bem na data do aniversário da Lauren. Eu sou uma péssima mãe em ter deixado que a levassem, deveria ter sido mais rápida. Comentou Dhena trocando seu sorriso por lagrimas oprimidas em sua face.

 Tennyson tirou uma de suas mãos do volante de seu carro e colocou na coxa de sua amorosa esposa e disse: Amor olha. Você não teve nenhuma culpa, ninguém teve... fomos o mais rápido que pudemos e mesmo assim não deu tempo. Isso iria acontecer de todo jeito, mas ela sabe que a amamos muito e que vamos mover terras e oceanos para resgatá-la. Você é uma mãe maravilhosa e eu te amo. Completou Tennyson acalmando Dhena.

 Para Tennyson ver sua amada tristonha desta forma ou sua filha, era como uma facada no coração que não cicatrizava. Ele faria de tudo para trocar a dor por um sorriso, mesmo que fosse temporário ou na pior das ocasiões.

 Dhena se acalmou e perguntou junto a um comentário: Por que será escolheram pegar Lauren se tem uma outra ser que pode ser extremamente mais poderosa que ela?

 (Claro que Dhena neste momento se referia a única que poderia ser mais poderosa. Filha de sua irmã Selene. Eve a hibrida meio vampira e meio lycan).

 Tennyson logo entendeu e respondeu: Por que Eve já está crescida, deve estar hoje com uns 14 anos de idade e difícil de saber sua localização. E pelo o que especulam, ela não está com sua mãe. O que deixa mais difícil de ser encontrada.

 Lauren está sempre conosco e é pequena, seria um alvo bem mais fácil mesmo com nossas defesas ampliadas. Concluiu Tennyson dizendo: Mas iremos nos vingar fortemente.

 ENQUANTO ISSO....

 A equipe de Mike seguia pelas regiões de Miami tentando descobrir mais sobre a localização dos lycans e seus maiores objetivos com Lauren.

 Encontraram uma pista que parecia ser meio preocupante, todas as pistas desapareciam na praia. O que parecia que tivessem a levado de barco para alguma outra localidade.

Quando Mike se levantou após analisar pegadas, uma das vans que estava manobrando do comboio foi arremessada por um grupo de lycans que surgiu e capotou. Os lycans não estavam em suas formas de lycan, porem pareciam estar bem mais espertos, então vieram bem armados com balas de munição ultravioleta.

 O grupo de Mike possuía 25 vampiros. E 5 foram os primeiros a morrer após serem surpreendido, os que faziam a contenção. Os demais vampiros incluindo os que estavam na van desembarcaram e também abriram fogo contra os lycans. Um tiroteio como uma guerra de facções.

 Mike gritou: Atirem, mas economizem munição, tenham certeza dos acertos de vocês.

 Os lycans estavam recebendo ordens antecipadas. Pois, eles não tinham um líder com o bando. Recebiam ordens de sua origem e viajavam para executá-la.

 E pelo jeito estava bem evidente que o motivo desse ataque e pelo visto seguiram Mike e seu grupo. Objetivo notável era retardar ou eliminar o progresso dos vampiros para encontrar Lauren.

 Mike sendo um chefe de guerra e um grande conselheiro, também era o melhor atirador do Clã Gangrel somado com Ventrue.

 O total de lycans que iniciaram o ataque eram de 16. Porém desses 16 até agora sobraram apenas 9 e os vampiros tinham 19 ainda de pé.

 Desses 9, 3 pegaram suas formas agressivas de lobos e os 3 ao mesmo tempo se jogaram para cima de Mike enquanto os outros vampiros estavam ocupados e distraídos com os demais lycans, uma tática para deixar o líder atual daquele grupo de vampiros desprotegido.

 Porem Mike era bem treinado, por mais que levasse alguns cortes das garras afiadas dos lycans, ele conseguia evitar ser mordido ou de alguma parte de seu corpo decepada. Mas até quando essa sorte e habilidade irá durar?

 Quando Mike estava para ficar fraco, mas não para cair, se ouviu disparos em sua direção, os quais eliminou os 3 lycans. E dos demais lycans só sobravam 4.

 Um outro vampiro até então desconhecido saltou entre Mike puxando fuzil M4A1 muito bem equipado e em apenas 4 tiros, eliminou todos os últimos 4 lycans, uma grande precisão e habilidades.

 Quando este vampiro abaixou suas armas e ofereceu sua mão para levantar Mike, todos os outros vampiros apontaram suas armas a sua cabeça. Sobraram 15 vampiros dos 25.

 Mike disse em voz alta. Abaixem as armas, pelo que vejo este não está aqui para nos fazer nenhum mal.

 Os vampiros sobre o comando de Mike abaixaram as armas e Mike se levantou e perguntou: Qual seu nome?

 Este vampiro olhou para os olhos de Mike e respondeu: Eu sou alguém que ninguém do seu clã necessitava de ver.

 Meu nome é Felipe. Sou um dos negociantes da morte de maior nome do Clã centro oeste do Texas.

 Fui enviado, pois fiquei sabendo que uma garotinha muito importante para nossa raça foi raptada e pelo que vejo é de seu líder certo? Perguntou Felipe.

 Mike olhou e respondeu: Está correto. O nome da garotinha é Lauren, filha do líder do Clã Gangrel e também filha da líder do Clã Ventrue. Seus nomes são.... Neste momento Felipe cortou Mike dizendo: Os nomes não preciso saber, meu chefe de guerra disse que isso seria algo que eu teria que descobrir quando chegasse a hora pessoalmente com estes dois. E eu sigo tudo que me é ordenado porem que eu ache correto totalmente a risca.

 Mike então aproveitou para perguntar: E como nos achou? Como chegou assim tão rápido?

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo