Blood Wars: Conflito Sombrio (Livro 4)
Blood Wars: Conflito Sombrio (Livro 4)
Por: Gabriel Moyano
Capitulo 1 (A Pequena Lauren Part.1)

________________________

ATENÇÂO: Se você está lendo este livro e ainda não leu os antecessores, é recomendado, pois este é como todos os outros uma continuação. Os livros antecessores estão descritos abaixo.

 Blood Wars.

 Blood Wars: Apocalipse.

 Blood Wars: A União.

 Após 10 anos desde o livro antecessor (A União) a criança de Gabriel Tennyson e Dhena Ember já tinha nascido, tinha apenas 9 anos de idade e estava prestes a completar 10 anos. Faltava apenas 1 semana e meia para a festa de aniversário acontecer e o Clã todo estava fazendo de tudo para o melhor do acontecimento deste evento.

 Gangrel e Ventrue, dois Clãs unificado pela união de Tennyson e Dhena. Agora Dhena tinha total conhecimento de Bombas por ser casada com Tennyson. O líder do Gangrel e Tennyson tinha já também total conhecimento da evolução de armas de fogo por ser casado com Dhena. A líder do Ventrue.

 Sua filha (Sim uma menina) uma linda garotinha no qual foi dado nome de Lauren, tendo nome completo como Lauren Ember Tennyson. A herdeira de ambos os dois Clãs (Gangrel e Ventrue).

Sendo que ela era filha de ambos tinha a alta resistência, tolerância e imunidade aos raios ultravioletas do sol. Agora estamos no ano de 2010.

 Era o maior sonho e alegria de Tennyson e Dhena. O sonho dos dois de serem pais tinha se realizado. A vida era ótima e parecia que os lycans tinham sumido, pois as guerras e ataques haviam diminuído muito, tipo uns 65%. Mas as coisas podem mudar quando se fala de nossos filhos, ainda mais quando é a cria de Tennyson e Dhena.

CAPITULO 1: A PEQUENA LAUREN

Tennyson havia saído numa venda de armas e explosivos para um Clã mexicano na divisa das fronteiras, coisa grande num valor de 1,5 Milhões de Dólares.

 Enquanto isso Dhena se mantinha cuidado do Clã e de olho na sua filinha que brincava com a filha de sua melhor amiga Lexia, o nome da filha de Lexia era Judge.

 Lauren sempre estava ali no pátio interno onde ficava algumas plantações, uma área de lazer natural onde os vampiros iam descansar e relaxar, além de as crianças brincarem, Lauren era uma criança muito alegre e energética e sempre dizia sonhar em ser como seus pais. Além do fato que Lauren tinha muitos traços da mãe, muitos mais do que a do pai.

Dhena e Lexia estavam supervisionando e Lexia perguntou a Dhena: E então minha amiga, como está indo a pequena e linda Lauren?

 Dhena sorria de orelha a orelha e respondeu: Ela está ótima e está a cada dia me dando mais orgulho, eu não sei o que eu faria sem o Gabriel e sem minha filinha, ela é tudo para mim, é minha vida.

 Noite passada ela desenhou esse mesmo pátio comigo e o pai dela abraçados com ela e disse que é o momento favorito dela quando a gente a abraça. Eu babei de amor. Disse Dhena rindo.

Lexia ficou toda boba e respondeu: Mais que fofa.... Obrigada Dhena por deixar que eu fosse considerada por ela uma tia viu.

 Não seja boba querida. Você é minha melhor amiga, é como uma irmã para mim. Te amo como uma incrível irmã. Disse Dhena alegre.

 Neste momento as duas se abraçaram e Lauren chegou do lado de Dhena e se apoiou em sua coxa chamando (Mamãe).

 Dhena se virou logo e pegou Lauren no colo, sentada em sua perna e disse: Oi meu amor, ta tudo bem?

Lauren com seu jeito de criança e alegre respondeu: Estou sim.

 Olhou para Lexia e disse: Tia Lexia fiz este desenho para você.

 Lauren entregou o desenho a Lexia que estava toda boba com a fofura da sobrinha por consideração. Era um desenho dela abraçada a Lexia e Judge.

 Lexia toda alegre e com seu amor por Lauren respondeu: Que lindo querida. Obrigada meu amorzinho. Se inclinou deu um beijo e um abraço em Lauren que a abraçou com força.

 Quando se soltaram Dhena olhou para sua linda filha e disse: Filha não esquece que seu pai vai voltar essa noite e vai te ajudar com suas tarefas sobre os lycans ta bom?

 Ta bom, mamãe e amanhã você vai me ensinar os saltos? Perguntou Lauren se referindo aos saltos altos que os vampiros conseguem executar.

 Sim é claro meu amor. Disse Dhena.

 Promete? Perguntou Lauren com sua alegria e empolgação infantil.

 É claro que eu prometo meu amor. Respondeu Dhena a abraçando.

 Quando a soltou pediu para Lexia tomar conta de Lauren que Dhena iria até os portões, pois Tennyson estaria para chegar com a equipe de negociantes da morte selecionados para a missão de venda nas fronteiras.

 É claro que Lexia disse que sim com muito prazer, ambas se abraçaram e Dhena agradeceu.

Dhena foi passando pelo saguão principal, os vampiros estavam todos contentes, vivendo uma boa vida de suas eternidades, Dhena vivia um sonho, um marido, uma filha e um Clã saudável.

 Quando ela saiu pelos portões de entrada ficou esperando no pátio de externo a chegada de seu marido com os negociantes, pronta para pegar o relatório de vendas, pois, Dhena era a responsável pela parte de registro de tudo que foi vendido, tanto de armamento de fogo como também das bombas.

 Tudo era dividido e o acordo entre Tennyson e Dhena era que Tennyson ficaria responsável pela administração geral, negociação externa, supervisão de treinamentos e desenvolvimento de explosivos.

 Enquanto isso Dhena era responsável por administração secundaria, negociações internas, registro e relatórios de vendas, sentenças criminais e penas de conduta e desenvolvimento de armas de fogo e suas atualizações além das munições.

 10 minutos depois Dhena escutou os portões principais de abrirem e o ronco dos motores acelerando o comboio. Eram 1 carro, 2 vans e 1 caminhão médio.

 O carro parou ao lado de Dhena e quando a porta abriu Tennyson desceu já a abraçando e a dando um beijo cheio de amor.

 O comboio continuou para a garagem, quando terminaram a sessão melação, Dhena perguntou: Olá amor. Como foi a transação?

 Tennyson a segurando pela cintura abraçados respondeu: Tudo em ordem, foi respeitado o acordo de ambos os lados. Mas vou te falar, mexicanos são bem rigorosos com questão de sigilo de fisionomia nos seus negócios.

 Eu avisei, já tinha negociado com eles algumas vezes. Respondeu Dhena convencida.

 E como esta nossa querida Lauren? Se comportou bem durante a minha ausência? Perguntou Tennyson com uma imensa saudade da sua garotinha.

 Ela passou o dia desenhando e brincando com Judge. É tão bom ver ela podendo ter uma infância e poder aproveita-la em segurança. Disse Dhena alegre pelo ótimo desenvolvimento de sua filha.

Neste instante Mike chegou perto do casal e olhando a Dhena perguntou: Olá Dhena como está? E a Lauren? Como esta minha linda sobrinha? (Afinal como Mike era um grande amigo de data de Tennyson, também era considerado como um tio para Lauren).

 Dhena sorrindo olhou a Mike e respondeu com sinceridade: Ela está ótima e super brincalhona. Ficou o dia inteiro brincando e desenhando com sua “Filha”.

 (Para que entendam, Mike começou a namorar com Lexia e aceitou assumir Judge como sua filha também).

Que ótimo estou louco para ver as duas, mas estou muito cansado, então vou a meus aposentos ver minha família e amanhã vou ver Lauren ok?

 Tudo bem Mike, bom descanso. Respondeu Dhena.

 Boa noite Mike e obrigado pela ajuda. Disse Tennyson.

 Disponha, boa noite para vocês também e para Lauren. Respondeu Mike entrando na mansão ansioso para ver sua mais nova família tão amada.

 Tennyson e Dhena foram entrando na mansão e Tennyson entregou o relatório de venda a Dhena para que ela fizesse os registros.

 Quando chegaram em seus aposentos, Lauren estava distraída assistindo televisão e mal notou a entrada dos pais.

 Dhena se pôs atrás da poltrona que Lauren estava sentada e disse: Querida olha para trás, olha quem chegou...

 Lauren curiosa subiu no sofá e olhou para trás vendo Tennyson, seu pai.

 A alegria invadiu o coração daquela criança que saiu correndo gritando “PAPAI” e pulou nos braços de Tennyson.

 Oi meu amor, como você está? Perguntou Tennyson a sua filha Lauren.

 Estou bem papai, fiquei desenhando hoje e brincando com a Judge. Você vai me ajudar hoje com as tarefas sobre os lycans? Perguntou Lauren.

 Ah.... É verdade.... Eu já havia me esquecido perdão filha, é claro que vou. Quer essa ajuda agora? Perguntou Tennyson.

 SIM! Respondeu com entusiasmo Lauren.

 Então Tennyson a colocou no chão e disse: Ok filha, papai só vai tomar um banho para relaxar um pouco e aí vamos trabalhar nesse assunto.

 Tennyson seguiu para o banheiro, tirou sua roupa, ligou a agua quente do chuveiro e iniciou seu banho. A transação de compra levou 24 horas inteiras, contando com a viagem e tempo de negociação. Aquilo o tinha deixado exausto.

 Enquanto ele se lavava, escutou o som da porta se abrindo e surgiu a voz de Dhena dizendo: Como está o banho amor?

 Tennyson olhou a sombra de Dhena através do box e disse: Ótimo, por mim as vezes ficaria aqui por horas. Como você ficou durante minha ausência?

 Dhena respondeu: Fiquei bem, porem com muitas saudades do pai da minha filha.

 Também fiquei com saudade da mãe da minha filha. Respondeu Tennyson.

 Tennyson reparou pelos reflexos que Dhena estava tirando sua roupa, ficando completamente nua e perguntou: Quer ver como posso deixar seu banho ainda mais melhor e relaxante?

 Acho que isso me deixaria melhor, fiquei curioso. Respondeu Tennyson já entendendo a ideia de Dhena.

Então Dhena abriu o box e entrou no chuveiro junto a Tennyson demonstrando toda sua fisionomia e sensualidade feminina. Uma visão totalmente excitante.

 Ali os dois começaram a namorar, fazer amor debaixo do chuveiro durante o banho. O que prolongou um pouco aquele banho, mas estava valendo muito a pena, um banho de meia hora.

 Os dois mataram intensamente a saudade um do outro após praticamente 1 dia e meio afastados e de saberem que eram felizes e um casal bem-sucedido a já 10 anos com uma linda garotinha como filha. O amor dos dois era sem fim.

 Após passado o tempo e os dois tomaram um banho, ambos os dois saíram, se enxugaram e se vestiram. Saíram juntos do banheiro e foram até Lauren que disse: Nossa que banho demorado Papai e Mamãe.

 Os dois caíram na risada e Dhena pegando Lauren no colo e a colocando sentada em sua perna respondeu: A culpa foi do seu pai que demorou.... Não que eu esteja reclamando disso…. Disse olhando para Tennyson rindo um pouco e na sensualidade.

 Tennyson inventou então uma desculpa e falou: O chuveiro estava com defeito filha, sua mãe foi ver a temperatura da agua caso você fosse para o banho e está um pouco fria, então eu tive que arrumar antes de tomar banho e sua mãe me ajudou. Agora está tudo certo. Certo até demais. Respondeu Tennyson rindo e se sentando ao lado de sua esposa e filha.

E então filha, você já sabe bastante sobre os lycans, está quase para fazer 10 anos, qual é a sua dúvida? Perguntou Tennyson.

 Papai, você sempre falou dos lycans e de alguns vampiros, mas queria saber mais sobre a tia Selene e sobre como você virou o líder que é hoje.  Respondeu Lauren curiosa.

 Dhena ficou só prestando atenção para saber o que Tennyson responderia e como seria aquela conversa.

 Tennyson fazia super a questão de que Lauren tivesse Selene como sua tia de coração e com amor, falando sempre muito bem dela a Lauren como se fosse uma grande heroína e uma das pessoas mais importantes da família.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo