Início / Otros tipos / Blood Wars: Apocalipse (Livro 2) / Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.3)
Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.3)

Se alguém tiver alguma dúvida sobre mim o primeiro dia é sempre bom para nos conhecermos melhor então alguém tem alguma dúvida ou algo que queiram me perguntar?

 De princípio parecia que ninguém iria se pronunciar e tirar nenhuma dúvida, ficou um silencio mutuo. Quando Tennyson ia tirar tal liberdade para poder dar início ao treinamento uma voz doce, mas ao mesmo tempo forte se manifestou dizendo: Eu tenho uma dúvida senhor Tennyson!

 Tennyson não viu quem falou pois está no final do grupo então disse: Por favor quem falou venha a frente.

 Uma linda vampira veio a frente, aparentemente 1,70 de altura, cintura fina, cabelos pretos até um pouco abaixo dos ombros divido para os lados, pele branca e olhos castanhos claros. Umas das vampiras mais lindas que Tennyson já tinha visto.

  Então Tennyson perguntou: Qual seu nome moça?

  A mesma se apresentou como: Eu sou Dhena Ember, senhor.

 Ok Dhena, qual seria sua dúvida? Perguntou Tennyson.

 Em resposta Dhena Perguntou: Minha dúvida é a seguinte.... Sei que todos nós ouvimos falar do senhor. Gabriel Tennyson o humano que virou vampiro e com poucos séculos abaixo do normal conseguiu virar um negociante da morte por algum tipo de missão heroica no qual ninguém nunca quis contar qual era. Poderia o senhor mesmo contar?

 Tennyson gostou do modo de falar, mas esse não era o foco do treinamento. Então respondeu: Bem que eu gostaria de respondeu sua pergunta, mas esta infelizmente não posso senhorita Dhena, tem mais alguma pergunta que de preferência seja do treinamento ou algo padrão do meu tempo como negociante da morte?

 Dhena respondeu: Não senhor.... Minha única dúvida era está. Obrigada. Concluiu e voltou a seu lugar no fundo.

 Muito bem, façam seus pares de preparem para as instruções, hora de lutar. Disse Tennyson a seus novatos.

 Todos se posicionaram de frente um para o outro fazendo pares e Tennyson então começou a explicar: Eu quero imprevisibilidade na luta de todos vocês, não adianta de nada apenas saber lutar e não ser imprevisível, se não souberem isto, o seu oponente poderá prever bem mais facilmente seu golpe e então assim falhara no objetivo de.... Pega-lo desprevenido com algo em que pensava que daria certo, mas foi um fracasso.

 Improvisem se necessário, lutem o máximo que poderem e não importa se estiverem demorando para derrubar seu oponente. Desde que quando derrubá-lo sesse a agressão, não vai querer matar um companheiro de aula.

 Se eu pegar alguém com o companheiro caído e ainda estiver o agredindo, vai levar uma advertência e se somar três advertências estará expulso do treinamento e convidado a se retirar do Gangrel e voltar para seus respectivos Clãs e contar o por que foram expulsos. Acredito que seus líderes e instrutores vão gostar de saber.

 E tem apenas uma falha que se eu pegar fazendo não terão o benefício das três advertências e sim uma expulsão de imediata. Se desrespeitarem gravemente ou matarem alguém, sege um habitante, instrutor ou qualquer um dentro deste castelo estamos entendidos? Perguntou Tennyson com seriedade.

 Todos em voz alta disseram: Sim Senhor.

 Ótimo.... Podem lutar. Disse Tennyson autorizando o treinamento e o confronto.

 Todos pareciam bastante determinados, eram bons lutadores, porem como Tennyson já imaginava, neste treino faltava imprevisibilidade.

 Era algo fácil de notar e prever os movimentos deles para alguém que fosse totalmente treinado na luta corporal.

 A imprevisibilidade era usava para caso seu oponente estivesse na vantagem de descobrir qual seria seu próximo movimento, você seria imprevisível e faria um movimento o atacando de um modo em que ele não esperava.

 Mas tudo aquilo já estava ficando tedioso para Mike e Tennyson, pois ninguém caia. Então ambos entraram em acordo de avançar para o estágio em confinamento.

 Ok! Podem parar.... Vamos mudar um pouco isso por que já está ficando tedioso. Vocês agora vão lutar em confinamento na jaula, vamos ver como vão se sair. Disse Tennyson.

Selecionou cada grupo para entrar uma dupla por vez para que todos observassem, pois talvez algumas daquelas duplas teriam algum ataque em confinamento poderia ser considerado imprevisível.

 Mike, vai dando procedência aqui, vou ver como está Elder. Se tiver qualquer problema ou alguma novidade mande me chamar. Disse Tennyson.

 Então em resposta Mike disse: Pode deixar, é até bom que vá velo, me disseram mais cedo que ele não passou muito bem a parte do dia e não dormiu direto. Boa sorte.

 Obrigado. Respondeu Tennyson.

 Tennyson saiu da sala de treinamento e foi em direção aos aposentos de Elder, preocupado de como estaria. Afinal era difícil saber o que e quando algo aconteceria a seu líder.

 Ele entrou devagar sem bater antes na porta nos aposentos de Elder.

 Então Elder que estava sentado em usa poltrona favorita disse: Já sabes que nem precisa bater na porta né Tennyson?

 Então Tennyson respondeu: Pois é, acho que o tempo fez com que essa etapa fosse totalmente anulada.

 Elder sorriu meio debilitado e perguntou: Como está indo sua nova turma? Dando muitas dores de cabeça?

 Na verdade, não.... Parecem ser bons, só acho que falta imprevisibilidade, mas vão conseguir espero. Disse Tennyson.

 Elder então respondeu: E o Mike? Já começou a dar em cima das novatas ou criou juízo?

 Tennyson respondeu rindo: Tive que aquietar o facho dele. Não me surpreenderia se ele tentasse ficar com alguma das alunas por mais proibido e maluco que seja, ele precisa arrumar alguém logo para parar com essas frescuras de ficar indo para cima de qualquer uma.

 Mas não foi do treinamento e nem de Mike que vim querer saber senhor. Concluiu Tennyson.

 Elder já sabia que o motivo da visita de Tennyson seria para saber de sua saúde e se sua regeneração estava ativa normalmente.

 Então Elder decidiu abrir o jogo com Tennyson dizendo: Eu sei por que veio aqui Tennyson, você quer saber sobre meu tempo... vou pedir para que não fale nada enquanto eu falo desta vez ok? A realidade é que já vivi demais e não me cuidei.

 Mesmo quando eu já tinha ganhado uma guerra ou estava esgotado eu não parava e as vezes nem cavalo eu tinha, então eu ia a pé mesmo estando exausto, hoje já temos trens e estamos na época das maquinas. O mundo evoluiu assim como nós evoluímos nosso armamento e nossas táticas de guerra.

 Eu tenho pouco tempo me sobrando filho... logo terei que decidir o que vou fazer pois o Gangrel não pode ficar sem um líder.

  E sim, com isso eu digo que meu fim já pode estar próximo e estou pronto para isso, por mais que eu pudesse viver bem mais e joguei esta chance fora. Eu não me arrependo de nada que fiz e nem faria diferente.

  Mas quero que me prometa uma coisa Tennyson, quando eu partir e um novo líder assumir... não mude, siga as ordens como seguiu as minhas mesmo que as vezes não concorde, assim como descordou da minha e você se tornou de um simples vampiro em um negociante da morte de nome e honrado.

 Você vai longe Tennyson se continuar assim, determinado e corajoso.

 Após Elder ter concluídos sua fala, Tennyson respondeu: Eu que tenho que agradecer ao senhor por ter confiado em mim, mas o senhor ficara bem, não irá morrer eu sei disso.

 Pois ninguém neste Clã e nem em nenhum outro poderá substitui-lo, disto eu tenho certeza.

  Elder então disse: Seus alunos devem estar terminando a noite de treinamento de hoje. Vá ver como estão, e se prepare para amanhã, de repente algum deles precise de uma atenção especial, está dispensado filho.

 Sim Senhor. Respondeu Tennyson se retirando dos aposentos de Elder.

 Quando voltando para a sala de treinamento e extremamente pensativo no que Elder tinha dito viu seus alunos se retirando da sala e Mike vindo em sua direção e disse: Olá Tennyson.

 Tennyson perguntou: Acho que demorei demais né? E então alguma novidade, algo que teremos que melhorar no treinamento de amanhã? Como foram as lutas em confinamento?

  Mike então respondeu: Não nenhuma novidade, todos demonstraram boa aptidão na luta corporal, alguns tive que instruir pois os golpes estavam muitos padrões e alguns até se destacaram, uma das alunas que se destacou me pediu passar as últimas horas que sobrou da noite do lado de fora para pegar um ar, então eu autorizei, acho que ela está no pátio principal.

 Você não estranhou só dela querer ficar lá sozinha? E também para ser sincero estou impressionado que não deu em cima dela... ou deu? Perguntou Tennyson.

 Então Mike respondeu meio com rancor: Não e nem se eu quisesse depois da sua ajuda na sala de treinamento. Vou descansar. Boa noite.

 Boa Noite. Respondeu Tennyson se distanciando de Mike.

 Tennyson foi passando pelo saguão principal em direção ao portão principal do castelo que dava acesso direto ao pátio principal externo do castelo, curioso de saber por que uma de suas novas alunas queria ser a única a ficar do lado de fora e sozinha.

 Quando saiu viu sua aluna Dhena sentada olhando para o horizonte pelas arvores baixas.

 Tennyson se aproximou e perguntou: Dhena né? Está tudo bem? Mike me disse que estava aqui fora sozinha e eu estranhei.

 Dhena então respondeu: Perdão senhor tem algum problema? Se quiser posso voltar para dentro...

 Não, sem problemas, mas você está bem? Perguntou Tennyson.

 Em resposta Dhena disse: Sim senhor... estou apenas.... Pensando....

 Tennyson se sentou a seu lado e solidariamente perguntou sabendo de que algo estava errado: Não minta para mim e não precisa esconder nada senhorita Dhena. Ninguém fica sozinho assim sem ter um bom motivo ou algo incomodando. Fiquei sabendo que se destacou hoje meus parabéns. Mas me conte o que está acontecendo, de repente eu posso ajudar.

 Dhena então olhou para Tennyson e respondeu: Obrigada. Quer realmente saber? É uma longa história senhor.

 Pode me chamar de Tennyson e sim gostaria de saber, tenho todo tempo do mundo. Respondeu Tennyson com curiosidade e solidariedade.

 Então Dhena contou sua história dizendo: Ok Tennyson.... Sabe desde pequena eu sonhava em virar uma negociante da morte, minha mãe morreu quando eu nasci então meu pai cuidou de mim e me criou. Mas o perdi quando ele foi para uma missão, ele era um dos maiores negociantes da morte do Clã do Oeste.

 Eu não passei para negociante da morte por que meus instrutores querem que eu aprenda do modo padrão dos vampiros, mas eu tenho minhas próprias manhas, meu próprio jeito de ser e lutar. Sabe eu não quer ser “Padrão” eu quero ser mais, como meu pai sempre falou que eu seria.

 Meu objetivo é encontrar quem o matou e me vingar, quando eu encontrar quem mandou o ataque até aquela missão de forma ordenada, uma emboscada.... Eu vou arrancar sua cabeça, mas antes vou tortura-lo do pior modo que eu tiver chance.

 Hoje estou com 346 anos de idade, esperar mais de 3 séculos quase 4.... É uma tortura cruel quando se quer justiça por algo que foi totalmente injusto.

 E também queria conhecer quem era o novato que estava com ele naquela noite, o novato que falhou na hora de salva-lo. Eu sei que me falaram que ele não fez por mal e sim foi um acidente, mas mesmo assim quero saber quem ele é, não vou mata-lo apenas quero que ele saiba que ele poderia ter impossibilidade que uma garotinha de 10 anos de idade ficasse sem família... então fui criada pelo líder do Clã, Gordon.

 Agora fui mandada para cá, para novamente ter que aprender o “Padrão”, só quero receber meu sobretudo e meu título de negociante da morte, eu estou prepara, eu sei disso. Mas ninguém acredita em mim.... Então quando fiquei sabendo que quem iria me treinar seria uma lenda dos vampiros dessa região o famoso Gabriel Tennyson, me deus um pouco de esperança.... Dhena concluiu sua fala e seu conto com lagrimas nos olhos dominada pelas lembranças.

(Continua...)

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo