Início / Otros tipos / Blood Wars: Apocalipse (Livro 2) / Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.4)
Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.4)

 Então Tennyson já tendo passado por isso em consideração respondeu: Eu sei bem como é isso, eu passei por tudo isso que você está passando. Pode ter certeza não foi tão diferente de mim.

 Eu sou transformado, já fui humano e perdi muita gente, família e minha irmã por consideração.... Na verdade, não a perdi para a morte e sim que ela foi levada por vampiros para outra localidade, acredito que está no Clã do Leste e que ela hoje também é uma negociante da morte. Eu quis vingança contra os porcos dos lycans que atacaram o vilarejo onde morávamos e mataram todos sem nenhuma piedade, se não fosse por todo aquele sangue derramado eu estaria até hoje ao lado dela acredito. Mas nos separamos e ela nem deve saber que estou vivo.

 Dhena então questionou: Se sabe que ela está viva e conseguiu virar uma negociante da morte, por que não vai atrás dela e mostra que também é um e que está vivo?

 Então Tennyson respondeu com total sinceridade: Por que não está na hora, por anos e anos ela dependeu de mim para algumas coisas, para protege-la. Mas ela precisa aprender a conseguir fazer tudo sozinha e não ter mais medo de nada. Sei que hoje ela já é muito mais valente e determinada, mas quero que seja cada vez mais. Então estou esperando eu ter a certeza de que ela está pronta para esta verdade. O nome dela é Selene.

 Eu já ouvi falar dessa parte da sua história, irmãos por consideração, mas com uma incrível união e eu aprecio isso. Mas por que nem toda sua história quando veio para o mundo dos vampiros foi contata? Muito menos de como conseguiu seu título de negociante da morte? Perguntou Dhena.

 Tennyson respondeu decidido em contar a verdade: Quando eu cheguei todos me olharam de canto de olho, eu era um estranho que sobreviveu e bebeu uma gota de sangue do chão após ver sua irmã ter sido mordida, um jeito bem que esquisito de se transformar em vampiro.

 Elder me resgatou e confiou que eu poderia ser um bom vampiro, então ele me contou tudo que estava acontecendo. Os únicos que não e olharam torto foram ele, meus instrutores e.... uma bela moça chamada Claire.

 Ela já era uma negociante da morte de tempos e bem experiente. Ela foi a primeira pessoa de todos deste Clã a não me desprezar, ela me contou o por que todos me olhavam estranho, mas ela me olhava com bons olhos por que minha história de vida foi similar a dela. Então ela compreendia.

 Fui treinado e me desempenhei ao máximo, fiz no treinamento em semanas o que muitos não conseguiriam fazer em anos. Eu misturei razão com emoção, nisto os resultados impressionaram todos e principalmente Elder.

 Mas depois que eu já tinha terminado todos os treinamentos, Elder disse que eu ainda não poderia ser um negociante da morte por que eu era muito recente e muito abaixo do tempo médio de treinamento e também que isto faria com que outros Clãs tentassem me convencer a ir para o Clã deles, ou que os lycans descobrissem e me colocassem como prioridade na lista principal deles de quem deve ser morto com total prioridade. Uma arma diferenciada, um vampiro um pouco mais evoluído podemos dizer

. Isso me revoltou, mas não demonstrei até que tivemos um ataque no qual não estávamos preparados aqui no Gangrel, um grupo de lycans durante a parte do dia nos atacou e destruiu parte da sala de treinamento. Uma aluna minha ficou totalmente exposta a luz e aos raios ultravioletas do sol, eu fritei (Lembrando aos leitores, conforme explicado livro 1 “Blood Wars”, de que no termo de vampiros “Fritar” não é apenas algo como queimar, mas também correr a uma velocidade tão rápida que é quase imperceptível aos olhos, vamos voltar a história), mas mesmo eu fritando e me expondo rapidamente ao sol já era tarde demais.... Ela já tinha sido muito queimada e seus órgão internos também, nem com meu sangue pude salva-la. Ela morreu nos meus braços e seu nome era Laura. Ela era muito jovem e tinha uma grande vida pela frente e poderia ter sido uma negociante da morte de muito sucesso, mas os lycans tiraram isso dela.

 Quando quis ser enviando com um grupo de negociantes da morte para vingar, Elder não autorizou justamente por eu não ser um negociante da morte e não poder me nomear um ainda.

 Quando eu ouvi isso minha ir subiu e no calar da noite fui e busquei um cavalo dos mais rápidos, mas para isso tive que desacordar dois guardas. Quando fiz isso corri com o cavalo a toda velocidade para a floresta

. Quando Elder soube ele me considerou como desertor, então já não bastava o grupo ir atrás dos lycans, como tiveram que ir atrás de mim também e de minha parte agora eu tinha como inimigos o Sol, lycans e vampiros. Tive que lutar contra ambos para sair vivo, nisto incluindo Mike que por uma história do passado dele no qual um grande amigo dele os traiu para pegar o lugar de Elder, Mike quase foi morto queimado pelo sol e ele teve que dar um jeito de matar seu ex-amigo antes.

 Então ele viu que a história estava se repetindo, pelo menos pensou que estava, então seu foco era me matar. E eu não tinha Claire do meu lado para me ajudar ou me apoiar sendo que até a deixei dormir comigo e cuidei dela quando ela precisou, quando seu quarto estava com risco de infiltração da luz do sol enquanto ela dormisse.

 Ela tinha sido mandada para uma missão as uns 5 ou 6 meses antes, então quando eu vi que Mike e nenhum vampiro merecia morrer, justamente por que não estendiam exatamente o meu ponto de visto eu o joguei contra uma cobertura e eu fiquei no sol, quando Mike viu aquilo meio que não entendeu e se abalou, então ele fritou e me salvou de morrer queimado e me deu um pouco de seu sangue para acelerar minha regeneração, porem eu já havia desmaiando por causa das dores e das fortes queimaduras.

 Quando acordei ele me perguntou o por que fiz aquilo, quando expliquei ele ficou do meu lado e colocou todo seu exército sob meu comando, já tinha pistas e quando cheguei num tipo de armazém onde parecia ser o covil dos lycans, onde seu líder estaria, mandei atacar, mas quando vi quem era o líder.... Eu quase não conseguir acreditar e só a visão quase acabou comigo... Era Claire a líder.

 Ela nos traiu por ciúmes de mim, por Elder ter se achegado tanto em mim e ter me colocado como instrutor temporário que era um cargo em que ela desejava muito após tantos séculos de negociante da morte. Não me lembro ao certo quantos séculos eram.

 Nós lutamos e quando ela já estava acabada eu falei que não precisava morrer, que a levaria de volta e no máximo seria presa, mas não morta. Ela tomou a escolha da morte e quando ia tentar novamente me matar tive que atirar bem no meio de sua testa e matá-la.

 Levamos todos os corpos para o Gangrel o dela de volta e os dos lycans para serem queimados. Quando Elder viu que eu era inocente e apenas estava seguindo o caminho que achei certo ele me perdoou e perguntou o que eu queria que fizéssemos com o corpo de Claire por ter nos traído.

 Eu disse que queria um enterro descente pois não foi por total mal que ela fez isso e sim por que ela deixou que as emoções negativas dela tivessem interferido no seu julgamento lógico. E assim foi feito, quando as cremações e os enterros acabaram, Elder chamou todos do Clã no saguão principal e ali me nomeou negociante da morte, o negociante da morte mais jovem praticamente, principalmente em questões de tempo de treinamento.

 Descobri na noite seguinte que minha irmã estava bem, por que Mike teve uma missão no Clã do Leste e pareceu que reconheceu ela pelas descrições que um dia eu tinha cuidado e me deu uma imagem dela.

 Neste momento Tennyson deu a imagem para que Dhena visse e enquanto ela analisava a foto Tennyson continuava o conto: Quando vi a foto e a reconheci meu coração se encheu de alegria e meus olhos se encheram de lagrimas. Era uma emoção em que eu não poderia descrever e mesmo que estivesse loco para ir vela, mostrar que eu também tinha virado um negociante da morte após saber que ela também era uma negociante da morte. Decidi esperar, por que quero que ela evolua cada vez mais sem precisar de mim, mas que nunca deixaria de saber como ela estaria quando alguém fosse até o Clã do Leste e me trouxesse informações sobre o bem-estar dela e seus progressos.

 Eu nunca iria deixar de cuidar da minha irmãzinha caçula mesmo estando distante dela. Nosso lema e nossa frase independente da distância sempre faria efeito que sempre foi “Irmãos Para Sempre” e que sempre cuidaríamos um do outro, e desde então tem sido assim e hoje estou aqui com você Dhena, esta é minha história. Concluiu Tennyson.

 Dhena então devolveu a foto um pouco emocionada e disse: Ela é realmente linda, fico feliz que ela esteja bem e que o amor de vocês mesmo com a distância continue assim, já eu sou filha única.

Eu também sou. Como falei somos irmãos apenas por consideração, mas o que muda é que o amor é praticamente como se fossemos irmãos de sangue. Disse Tennyson.

 Dhena disse: É uma grande história e lamento por Claire e por todos esses ocorridos.

 Então Tennyson respondeu: Dhena você vai ser uma grande negociante da morte eu sei disso. Vamos fazer o seguinte.... Você treina do modo padrão, mas particularmente quando você estiver disposta eu e você treinamos do seu jeito e você me mostra o que sabe, que tal?

 Sério? Perguntou Dhena.

 Sim sério, o que acha? Perguntou Tennyson.

 Sim claro, por mim está perfeito. Obrigada Tennyson. Respondeu Dhena com um grande sorriso em seu rosto e deu um abraço em Tennyson. Porem ela o soltou logo por que tinha ficado com vergonha e medo de ter sido uma ação muito irregular para tal momento, principalmente pelo modo hierárquico dos vampiros.

 Então quando ela pediu desculpas, Tennyson a abraçou e falou rindo: Fique tranquila minha querida aluna, um abraço é algo que independente da hierarquia ou seja o que for não se deve negar.

 Então ela retribuiu o abraço e novamente o agradeceu.

 Porem de última hora algo teve que interromper esse novo momento de amizades, um grupo de negociantes da morte do Clã Oeste entrou rápido no Clã juntos com os membros do Gangrel como se algo terrivelmente urgente tivesse acontecido.

 Então Tennyson perguntou: Aqueles negociantes... não são do Oeste?

 Dhena rapidamente respondeu: Sim são!

 E correu diretamente para dentro, ver o que estava acontecendo, e obviamente Tennyson estou junto pois como um dos guerreiros e negociante da morte precisaria estar a par da situação.

 Foram direto para o saguão principal onde um dos negociantes da morte do Clã do Oeste disse em voz alta para Elder: Senhor, o Clã do Oeste foi atacado por dezenas de lycans, tivemos muitas baixas e precisamos da ajuda do Clã do Sul para ir atrás deles em busca de vingança e saber o do por que deste ataque!

 Obviamente quando Dhena escutou o que o negociante da morte de seu Clã disse ficou irada além de assustada, porem se manteve em silencio.

Elder então respondeu ao negociante: Vou m****r um grupo de negociantes da morte para ajuda-los, mas antes vou m****r meu melhor negociante da morte e ótimo com esse tipo de investigações, Gabriel Tennyson! Se aproxime.

 Então Tennyson foi a frente e disse: Sim senhor?

(Continua...)

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo