Início / Otros tipos / Blood Wars: Apocalipse (Livro 2) / Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.2)
Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.2)

Mike na saída lhe dará uma folha com o nome de todos seus novo alunos, treine-os como fez com todos os antecessores, mas de uma atenção especial, pois se conseguirmos as alcançar as expectativas dos outros Clãs seremos muito mais vem falados do que já somos. Compreende? Perguntou Elder.

 Com certeza senhor, farei do meu melhor para que todos eles tenham um excelente progresso por todos nós e pelo Gangrel. Respondeu Tennyson.

 Elder sabia da determinação de seus negociantes da morte então respondeu: Você Tennyson é uma história e um grande legado nosso, praticamente um dos meus melhores negociantes da morte e com título ganho muito merecidamente. Confio em você para transformar esses complicados alunos em negociantes da morte dignos de batalhas e missões, verdadeiros guerreiros. Está dispensado.

 Tennyson saiu da sala de Elder e seguiu caminho até a sala de treinamento onde iria se encontrar com Mike e pegar as informações de cada novato que seria treinado.

 Quando chegou e entrou na sala, Mike estava preparando tudo para dar início no dia seguinte os treinamentos.

 Então Tennyson logo falou: Você parece até estar animado com essa nova turma, mal ficou sabendo e já está aprontando a sala inteira.

 Mike deu uma risada e disse: Não é animação.... É querer me livrar logo disso, prefiro sair para beber e.... Dar uns xavecos numas vampiras muito belas que vi no saguão principal.

 Tennyson riu e respondeu: Você não desiste não em? Mês retrasado você tentou cantar a curandeira novata e não deu certo.

 Mike respondeu tentando dar desculpa: Não foi que não deu certo.... É que ela tinha compromisso....

 Sim com o marido dela. Respondeu Tennyson.

 A, mas ela não usava aliança nem ao menos uma marca como eu iria saber? Perguntou Mike.

 Talvez perguntando? Respondeu Tennyson.

 Mike desistiu de retrucar por que poderia continuar perdendo a razão, afinal acho que os séculos sem ninguém estavam começando a mexer com seu psicológico.

 Elder me disse que você teria a lista com os nomes dos novos alunos. Disse Tennyson.

 A sim! Aqui está. Mike entregou uma folha com os seguintes nomes.

1- Jorge Welbert

2- Glen Hill

3- Larissa Crispin

4- Alisson Rodrigues

5- Wilson Basnéle

6- Victor Orlando

7- Dhena Ember

8- Ruslanna Forts

9- George Antunes

10- Elisa Grill

 Nomes de várias localidades de acordo com Elder. Algum em especial? Perguntou Tennyson.

 Mike logo respondeu: Não, em especial nenhum. Mas as garotas até onde fiquei sabendo são lindas.

 Tennyson olhou de canto de olho para Mike não acreditando que até nas novas alunas ele já estava de olho.

 Melhor deixar que eu termino de arrumar Mike, você já trabalhou muito por hoje e sei que teve que fazer o novo recrutamento para vigílias, vá descansar que eu assumo daqui e também logo temos que dormir, pois o amanhecer é em meia hora. Disse Tennyson.

 Mike concordou e se retirou para descansar, enquanto isso Tennyson continuou a arrumação do local, colocando as jaulas em locais táticos para o treinamento das lutas em confinamento e as espadas ele começou a afiar suas laminas.

 Quando terminou todos os soldados do castelo já estavam selando as portas de janelas e qualquer outra entrada de luz do sol, já estava clareando.

 Tennyson terminou tudo que tinha que ser feito dos preparativos na sala de treinamento para dar início as atividades na noite seguinte, assim se redirecionou e foi até seus aposentos.

 Quando entrou foi logo direto para o banho, enquanto sentia a agua escorrer pelo corpo pensava em que tipo de alunos e alunas estaria por vir, pois ele treinou turmas com 30 a 60 vampiros, mas nunca um grupo especial com menos que isso, tipos os 10 que treinaria na próxima noite.

 Ficou pensando no seguinte: Se seus devidos instrutores de seus devidos Clãs os treinaram, mas não os formaram por causa de uma atividade, será que eu irei conseguir? Espero que sejam mais espertos aqui, caso contrário vou ter que ser o típico instrutor chato que pega no pé.

 Porem enquanto pensava nos alunos também sentia falta de sua irmã, sonhando quando chegaria a época e a hora certa de se manifestar e mostrar que está vivo, que é um negociante da morte de nome na sua região do Sul. O amor e as saudades por Selene eram absolutos.

 Porem também lembrou que Elder estava passando pelos piores momentos de sua vida, vivido por quase 3.000 mil anos e pouco se cuidava, estava debilitado, mas como um bom líder não demonstraria que seu corpo de pouco em pouco estava ficando mais fraco e doente, era difícil de se saber se ele viveria mais um ano, pois a cada mês ele ficava mais doente e sua imortalidade quase já não existia.

 Coisas que poderiam ter sido evitadas se ele não abusasse de sua força no passado, se tivesse tomado cuidado com seus poderes.

 A possibilidade de perder Elder que era como seu pai nos vampiros era um fato difícil de aceitar que o preocupava muito. Esperava que ele saísse dessa bem mesmo que pelo avanço da sua degeneração fosse praticamente irreversível.

 Terminou seu banho, se vestiu e saiu do banheiro. Caminhou direto para sua mesa onde se serviu de uma boa dose de sangue fresco.

 Logo após se deitou e tentou dormir, era difícil fechar os olhos sabendo da responsabilidade da noite seguinte, Elder e etc...., mas o que mais o tirava o sono por mais que o acalmasse bastante, era olhar para a foto de sua irmã Selene que foi tirada durante uma missão de Mike no Clã do Leste pouco tempo depois de Tennyson ter sido nomeado um negociante da morte.

 Ver o rosto e o quando sua irmã já tinha evoluído a séculos atrás lhe trazia orgulho, calma e paz em meio de tanta tempestade. Ela era e sempre seria seu porto seguro.

 Até que Tennyson finalmente pegou no sono, ele não tinha mais pesadelos como se fossem premonições como tinha na época de Claire. Que claro que sentia muitas saudades de sua primeira amiga, mesmo tendo traído sua confiança e mesmo de Tennyson mesmo ter tido que matá-la. Emoções que afetaram os julgamentos lógicos e corretos de Claire que a fez fazer coisas terríveis.

 Porem sonhos normais ainda existiam, mas naquela noite foi totalmente diferente do normal.

 Não foi um pesadelo, mas também não foi um sonho normal. Neste sonho Tennyson estava de pé do lado de fora de um outro castelo do qual nunca tinha visto enquanto alguém parecia lhe fazer uma proposta quase que irrecusável, mas mesmo assim ele parecia aceitar porem com algum receio ou tristeza, mas com alegria ao mesmo tempo, ele olhava para traz e na janela do segundo andar do castelo tinha alguém parado olhando diretamente para ele não sabia se era um homem ou uma mulher pois no sonho a pessoa estava coberta por uma sombra. Como um legitimo ser das sombras.

 As horas se passaram e o sonho se findou ao anunciar do anoitecer e Tennyson despertar.

Quando despertou foi se levantando devagar, pegou uma taça e bebeu do sangue daquela noite e começou a se vestir ansioso para conhecer os novos alunos.

 Pegou suas armas e municiou cada uma, colocou-as no coldre e junto sua espada. Colocou seu sobretudo e saiu de seus aposentos em direção a sala de treinamento onde iria se encontrar com Mike e seus novos alunos.

 Passando pelo saguão onde ainda estava bem pouco movimento, afinal Tennyson acordou cedo como um bom instrutor enquanto a maioria dos vampiros ainda aproveitavam mais uma hora de um bom sono.

 Quando entrou na sala de treinamento todos estavam a postos e Mike o comprimento com um aperto de mão e disse: Aqui estão seus alunos, tive uma conversa rápida com eles e contei o que vão apreender e quem iria ensiná-los, ficaram curiosos quando ouviram seu nome, talvez seus instrutores antigos tenham falado algo de ti a eles.

 Tennyson respondeu: Espero que tenham falado bem.... Caso contrário acho que alguns não vão gostar muito de mim.

 Após o breve diálogo Tennyson se colocou à frente dos 10 alunos e começou a se apresentar adequadamente e dar as primeiras instruções sobre o treinamento que viria a seguir.

 Então disse: Boa Noite a todos. Meu nome é Gabriel Tennyson e como já sabem vou ser o instrutor de vocês por um tempo. O que seus instrutores me informaram foi que todos passaram nos testes e treinamentos com exceção da luta corporal no estágio avançado do aprendizado.

 Mas acredito que vou ser capaz de ensiná-los o suficiente para que passem no teste final, mas para isso eu não quero aluno ou aluna tentando me impressionar pois isso não vai adiantar e só vai atrapalhar o aprendizado de vocês e talvez me irritar um pouco.

 Não quero ver aluno dando em cima de uma colega ou visse e versa, caso contrário eu vou dar com a arma em cima da cabeça de vocês e não me interessa se é homem ou mulher, aqui todos vocês para mim são iguais.... Apenas alunos precisando de um reforço numa matéria que já poderiam ter passado e nada mais.

 Tudo isto que estou passando e ainda vou passar são algumas regras para não termos nenhum desentendimento e nem confusões durante o tempo que estarão aqui além do obrigatório pelo nosso ancião Elder que infelizmente não pode estar aqui por alguns problemas pessoais.

 Quando tiverem alguma dúvida levante a mão, mas não precisa me chamar, eu ou Mike vamos ver e iremos até você para esclarecer quaisquer dúvidas que tiverem, podem ter certa que uma coisa que não vamos lhes negas será ajuda, pelo contrário vamos ficar bem mais honrados que nos solicitem ajuda quantas vezes for preciso sem nenhum problema e nenhuma exceção, assim saberemos o quanto realmente querem aprender.

 Como chegaram faz pouco tempo primeiro vou passar algumas instruções para os homens e depois para as mulheres.

 Sempre cheguem no horário do sol se pôr ou seja 19:00 horas no máximo por que eu já estarei aqui prestes a dar início aos treinamentos. Vocês vão treinar uma MÉDIA de 6 horas noturnas.

Os senhores ao termino das instruções poderão se conduzir aos vestiários onde terão também alguns locais para os banhos. Lá podem conversar e reclamar à vontade sem que eu esteja ouvindo, por que se eu ouvir eu acabo com os senhores podem ter certeza disso....

 A mesma coisa para as senhoritas, porem as áreas de vestuários masculinos fica na área Oeste do castelo e os femininos na área Leste, assim como os quartos.

 Porem diferente do que muitos Clãs fazem senhoritas, podem ficar tranquila que nenhum instrutor vai tentar toca-las ou incentivá-las a algo que não tenha a ver com o treinamento não é Mike?.... Olhou sério para Mike que disse: Pois é.... palhaço.... Falou baixinho.

Tennyson riu e continuo suas instruções iniciais: Como não estão mais na fase inicial do treinamento de luta corporal e sim no avançado eu quero que os pares sejam uma mulher e um homem por causa das diferenças de força e porte. Não estou falando que as senhoritas são mais fracas, mas quero ver o desempenho com alguém maior do que as senhoritas, quem não tiver um par feminino não tem problema, vá com o colega que sobrou mas tentem não se matar, pelo menos por enquanto.... A e mais uma coisa muito importante que eu me lembrei agora.... Eu não quero ver nenhum desentendimento entre vocês, enquanto estiverem aqui devem se ajudar e não tentarem se eliminar. Nem sempre vão ter um aliado na luta, mas nem sempre isso quer dizer que você não vá precisar de alguém para lhe dar um suporte. Falo por experiência própria.

(Continua...)

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo