Dhena foi entrando na mansão com Lauren enquanto Tennyson ia resolver uns problemas de negócios na ala de desenvolvimento de explosivos e armamentos avançados.
Dhena com grande orgulho disse a Lauren: É filha estou orgulhosa de você, quando criança você perguntou a seu pai se um dia seria tão boa como nós somos.... É claro que responderíamos a verdade, você seria muito melhor.
Mesmo Lauren tendo uma grande alegria em ouvir isso de seus pais, principalmente de sua mãe respondeu: Eu não sei mãe, você e o papai são dois líderes, uns dos mais fortes e poderosos de todo o país. Não sei se conseguirei chegar nem perto do que vocês conseguiram.
Dhena compreendendo respondeu com sinceridade: Filha exatamente por ser nossa filha nunca pegamos leve com você, você tem o sangue Gangrel e Ventrue nas suas veias, corre em você um poder que nem eu e nem seu pai conseguiríamos explicar, você é muito mais forte que eu e seu pai juntos nos esforçando ao máximo, por isso Jason quando você era criança a sequestrou, você como inimiga é o pior pesadelo dos Lycans, assim como Eve sua prima. Respondeu Dhena lembrando da filha hibrida de Selene irmã por consideração de Tennyson a Negociante da Morte do Clã do Leste.
O pai disse que sente que o reencontro de nossas famílias está chegando extremamente perto, o que você acha mãe? Perguntou Lauren.
Dhena com sinceridade respondeu segurando as mãos de sua filha: Eu sei o quanto você quer conhecer sua tia, eu também nunca a vi pessoalmente. Só sei o quanto linda ela é e o quando poderosa ela é, assim como Eve. Mas se seu pai diz isso pode ter certeza que não é em vão.
Ele de todos nós é que mais quer encontrar Selene, imagina ficar praticamente 1.000 anos longe de quem se ama, de quem se cresceu juntos. Seu pai a ama tanto quer quis ficar longe pelo melhor desenvolvimento emocional da coragem de Selene, e fez certo, foi bem-sucedido. Se ele diz isso, então logo ele dará um jeito de todos nós a conhecer e ele poder novamente rever a irmãzinha dele que ele tanto ama. Concluiu Dhena com um sorriso no rosto.
Neste momento Judge se aproximou, também crescida, uma bela vampira loira e disse: Olá Dhena e Lauren, Lauren fiquei sabendo que finalmente conseguiu derrotar seu pai e vai fazer a o teste final para ser uma negociante da morte em dois dias parabéns!!!!
(Judge e Lauren viraram melhores amigas inseparáveis desde crianças, tudo que uma sabia contava para a outra)
Dhena deixou as duas conversarem e foi resolver problemas de arquivos das vendas do Clã.
Judge olhou para Lauren e perguntou: Como que você conseguiu vencer seu próprio pai?
Lauren como orgulho foi caminhando com Judge até os aposentos particulares de Lauren e foi contando: Como sempre meu pai me vencendo e tentando me deixar irritada para me deixar mais forte como ele diz. E não é que desta vez ele realmente conseguiu? Voltou a falar da famosa imprevisibilidade, então quando eu estava tentando fugir eu pensei... e se.… invés de eu fugir, tentar usar a fuga como arma? Quando ele estava quase para me pegar eu me joguei no chão, ele tropeçou em mim e ele capotou para dentro de um caminhão, não sei como não pensei nisso antes. Concluiu Lauren.
Estou impressionada, e tem alguma ideia de como será o seu teste? Perguntou Judge.
Nenhuma, mas estou confiante. Aprendi a lutar, me defender e sobreviver. O que pode dar errado? Mas confesso que estou muito nervosa. Respondeu Lauren chegando dentro de seus aposentos.
Ambas se sentaram e ficaram conversando sobre o teste.
Enquanto ambas conversavam, Dhena foi até Tennyson.
Tennyson estava em seu escritório assinando documentação das empresas de produção de sangue clonado da região. Dhena ao se aproximar sentou em seu colo e deitou a cabeça em seu ombro, Tennyson a abraçou enquanto via a papelada. Dhena começou a conversa dizendo: Às vezes não acredito que ela cresceu.
Tennyson orgulhoso respondeu: Eu também não, por mais que sejamos imortais e o tempo passe devagar ao mesmo tempo ele parece passar depressa. Às vezes eu ainda sinto que é como se fosse antes de ontem que eu era uma criança e que foi ontem que te conheci.
Dhena sorriu e curiosa perguntou: O teste que vai fazer com Lauren... eu te conheço e você não vai fazer algo tão simples como os testes normais da sala de treino. O que você está planejando querido?
Tennyson sabia que Dhena iria reparar logo que a intenção de teste seria mais avantajada e respondeu: Você está certa. A conversa sobre a sala de treinamento foi para esconder a surpresa dela, vou leva-la para uma missão bem perigosa e lá ela vai provar que merece ser uma negociante da morte, afinal, ela sempre diz em querer participar de algo importante e que se sairia bem. Esta vai ser a oportunidade de ela provar isso. Concluiu Tennyson.
Dhena afastou a cabeça preocupada e perguntou: Que missão você está falando Tennyson?
Olhando para Dhena ele respondeu: Se recorda da vampira necromante do clã do Norte? Aquela ruiva que foi tanto cobiçada no século 18?
Dhena se recordando respondeu: Ah.... Sim claro a Bia a vampira necromante do Norte que raramente trouxe mortos a vida, incluindo sua irmã Selene. O que tem?
Tennyson seriamente respondeu: Essa mesma. Eu tinha ficado devendo uma a ela por ter salvado minha irmã. E está na hora de pagar a dívida, um grupo de Lycans denominados (Mercenários) estão querendo ela para trazer Jason de volta a vida. O problema é que não são só lycans. Tem uma nova empresa militar privada chamada COP Still que parece estar aliada aos lycans. E Bia acionou o Gangrel para protege-la antes que eles cheguem lá. Ambos sairão em dois dias em direção dela. Esta missão que Lauren irá comigo.
Dhena assustada respondeu: De jeito nenhum você quer matar nossa filha? Ela mal derrotou você direito e quer m****r ela para a linha de frente de uma das piores guerras da nossa história? Com certeza o maior escalão dos lycans vai estar lá. São praticamente 4 séculos de procura a Bia pode até ser o fim da guerra e você quer m****r Lauren para a morte? Está louco?
Tennyson diretamente respondeu: Melhor teste que este não irá haver, fora que claro que nunca deixaria nada acontecer a nossa filha eu vou estar lá com ela e não vou desgrudar.
Nós dois você quer dizer. Respondeu Dhena querendo ir junto.
Desta vez não. Preciso de você no centro de comando aqui do Clã, você vai ser a responsável por todas as informações, organização e designação. Assim se algo vier até nós, você saberá com antecedência e me ajudará na missão e também a proteger Lauren com antecedência. Confie em mim. Eu amo demais nossa filha para deixar que algo aconteça com ela e você sabe muito bem que desde que passamos por aquela situação terrível quando a sequestraram quando criança. Concluiu Tennyson tendo razão.
Dhena não poderia retrucar com esta lógica.
Ela se levantou do colo de Tennyson e caminhou até a porta do escritório e disse virando somente meio corpo: Tenha certeza do que está fazendo. Ela é nossa filha e a única que nós temos, sem ela não temos mais nada. Disse saindo do escritório.
Tennyson meditou naquelas palavras e trabalhou por umas duas horas até decidir se levantar e ir para cama dormir.
(Como Tennyson, Dhena e Lauren) eram mesma família todos tinham imunidade ao Sol, então não estranhem se neste livro qualquer parte dele se passar num horário diurno).
Era por volta das 06:00AM quando Tennyson foi dormir, todo clã caiu num sono deixando os cães e as câmeras de vigilância tomando conta da parte externa. Foi assim até a noite do teste de Lauren.
(2 dias depois).
Após ter se passado o tempo de espera para o teste Lauren estava na sala de treinamentos e já era por volta das 21:00PM, geralmente os testes começam as 00:00 horas.
Eram 22:00PM quando Tennyson chegou na sala de treinamento sozinho, pois Dhena estava preparando a sala de operações do Clã.
Tennyson foi se aproximando e parou atrás dela.
Lauren levou um susto quando Tennyson disse: Treinando mais filha?
No susto Lauren virou rápido e viu seu pai, logo respondeu: Que susto pai.... Sim, afinal todos os testes têm que chegar o mais próximo de derrotar algum grande instrutor, ou até você....
Perdão pelo susto minha filha, mas a questão é que não terá que derrotar ninguém. Seu teste não vai acontecer aqui. Disse Tennyson num mistério para sua filha.
Lauren tinha entendido errado e respondeu: O que? Eu fiz algo de errado pai? Por favor eu estou pronta para esse dia você sabe disso...
Tennyson a cortou novamente e respondeu: Filha eu não disse que seu teste tinha sido cancelado ou adiado. Eu disse que ele não vai acontecer aqui, porem já começou.
Lauren sem entender nada respondeu: Como assim pai? Eu não estou entendendo... todos os testes são padronizados, então como será feito?
Me siga e irá descobrir. Respondeu Tennyson saindo do local.
Lauren um pouco preocupada foi seguindo seu pai pensando no que ele estava tramando, afinal... como ela disse todos os testes eram padronizados. Para um grande negociante da morte se formar era necessário chegar pelo menos perto de derrotar um grande instrutor e em raros casos até mesmo seu líder Gabriel Tennyson.
Conforme eles iam até o subsolo da mansão até a sala de operações se via soldados se armando como se fossem para alguma nova guerra. (Na verdade iriam, mas Lauren não sabia).
Quando entraram Lauren viu sua mãe Dhena Ember no comando de tudo e disse: Olá filha. Bem-vinda ao seu teste e primeira missão.
Pai como assim? Perguntou sem entender nada.
Então minha filha eu acho que te testar simplesmente do jeito que foi treinada não seria o melhor teste para me provar tudo que você diz já poder fazer, por isso seu teste será numa das piores missões que este Clã vai passar, talvez até a última das guerras de sangue. Respondeu Tennyson se posicionando em uma área da mesa de demonstração de operações a aguardando.
Então sim Lauren entendeu o propósito. Ela sempre disse que poderia fazer mais do que demonstrava e que se fosse dada a oportunidade ela provaria praticamente.
Então foi isso que seu pai teria reservado para ela. A maior pratica de todas.... A própria guerra.
Claro que isso a deixou preocupada, mas ao mesmo tempo extremamente determinada, então ela se colocou no ultimo canto da mesa e escutou as instruções passadas.
Estando todos em seus lugares Dhena começou a passar a missão.
Senhores e Senhoras o motivo de nos reunirmos aqui hoje é de extrema urgência e sairão do Clã para o início da missão em dentro de uma hora a contar do termino deste reconhecimento.
Nosso líder Gabriel Tennyson recebeu um pedido de ajuda de uma vampira lendária do Clã do Norte.... Bia a vampira necromante. Contou Dhena.
Todos os vampiros e vampiras ficaram surpresos pois conheciam a história de uma lenda no qual está única vampira dos cabelos ruivos existia. A vampira necromante com poderes de trazer quem morreu de volta a vida desde que a morte tenha sido extremamente recente.
Então Dhena continuou: Pois é..... No pedido de ajuda chegou por correspondência a 2 dias, ela dizia que os lycans descobriram numa missão de reconhecimento os trajetos e qual Clã ela habita e por questão de segurança ela abandonou o Clã temporariamente e se escondeu e International Falls em Minnesota. A neve chegara aqui em breve e podem ter certeza de que lá a neve já cobriu tudo ajudando ela a se camuflar e reforço frio com temperatura já de mais ou menos -25 graus.
Espero que entendam a importância desta missão, encontrar, proteger e dizimar os Lycans, afinal, uma vampira como ela forçada nas mãos dos lycans trazendo os abatidos de volta a vida será a vitória permanente deles e não podemos permitir que isso aconteça. E como sabem pelas lendas a Bia foi a vampira que trouxe a irmã do Tennyson de volta a vida. Selene a atual líder do Clã do Leste.
Porém Dhena tinha uma informação de última hora enviada do Clã do Norte na qual Tennyson ainda não sabia e poderia mudar muita coisa.
Continuando Dhena disse: Porém temos uma informação de última hora que chegou a menos de 1 hora do Clã do Norte. O Clã do Sul não foi o único Clã que Bia solicitou ajuda.... O Clã do Leste também foi acionado e Selene também está iniciando as buscas com a tropa dela por Bia, altas possibilidades dos dois Clãs se encontrarem no caminho ou no seu destino final.
Continua...
Neste momento Tennyson prestou mais atenção pois isso daria quase 90% de possibilidade de ele reencontrar sua irmã, todos olharam para Tennyson e notaram a surpresa.Continue. Disse Tennyson ordenando que Dhena prosseguisse com as informações.Sendo assim Dhena prosseguiu: Estamos a um total de 3.243 quilômetros da nossa cidade de destino, isso dará uma margem de 30 horas de viagem se não tivermos nenhum imprevisto, com imprevistos poderá quase dobrar para 45 a 50 horas do tempo de deslocamento ou talvez literalmente passar do dobro até 120 horas.Exatamente por isso em questão de segurança de prazo coloquei nos registros que nosso prazo máximo é de 5 a 7 dias corridos, e recebendo diretamente de Selene via e-mail, eles fixaram um prazo de 6 dias corridos entrando em compatibilidade com o nosso.Porém
É exatamente o que leram acima, este capitulo depois de tanto tempo finalmente vai se passar na visão de Selene. Afinal na guerra vários pontos de vista devem ser observados. Vamos continuar.Selene já tinha saído do seu Clã com seu par de pistolas cromadas, a rainha da noite, uma vampira lendária. Foi o seu braço direito David e disse: Está na hora de ir atrás da Bia, o Clã do Sul notificou algo?David seu melhor amigo e braço direito respondeu: Sim Selene, quem está no comando do centro de operações do Clã do Sul se chama Dhena, mas não quis divulgar o restante de seu nome e nem de seu líder. A propósito.... O Líder dela é o próprio marido. Notificou que eles saíram a algumas horas e estão seguindo para International Falls.Nunca
Por quase uma hora Selene e David ficaram na estrada até chegar na fábrica de carne processada.Selene estacionou escondida do outro lado da estrada, era uma fábrica gigante e bem clareada, ambos desembarcaram armados e escondidos foram indo pelas estruturas abaixo da estrada até as arvores perto da unidade.O que era de se supor seria que os lycans estariam lá dentro preparando os alimentos e organizando possível armamento sigiloso para ir até a missão em busca de Bia. Se destruída esta unidade seria uma fraqueza a mais para os lycans.Selene e David se esconderam muito bem entre os galhos baixos das arvores, pois quando chegaram não esperavam ver o que viram, carros e lycans extremamente armados, sistemas de câmera de vigilância, cercas a laser, uma base militar quase.Acho que eles j&aac
Quando ela olhou a última onde eram vários lasers cruzados formando vários xadrezes, nisto Selene começou rápido a procurar uma saída e viu uma barra de sustentação, ela saltou e se grudou o máximo e se espremendo no teto o laser passou quase pegando seu corpo, tão perto que cortou 2 centímetros de seu cabelo que ia no máximo até os ombros.Ela se soltou do teto quando a última onda acabou e se levantou escutando soldados vindo em sua direção da central.Ela encostou na porta da Sala de Maquinas que ela acabava de ter saido, puxou uma faca afiada e ficou esperando.Os soldados abriram a porta com tudo mirando para Selene que usando de seus poderes de vampiras fritou passando a faca na jugular de todos os lycans e deslizou para dentro da Central Elétrica quando as portas se fechara
Para que possamos de fato entender a história desta nova personagem precisamos primeiro entender sua história. Então primeiro vamos contar sobre e transgressão de Bia e depois seu estado atual.A lendária vampira Bia é a única vampira ruiva existente que a 850 anos atrás após atingir 18 anos começou a aprender a especialidade do Clã do Norte (Antigas Culturas e Magias do Submundo).Bia não é uma vampira transformada e sim uma vampira legitima de sangue, ou seja nasceu vampira.Desde criança Bia seguia à risca as regras do Clã do Norte e seus ensinamentos, sua determinação e sede por conhecimento fez com que tivesse grande facilidade em seu desenvolvimento em luta corpo a corpo, combate de armas antigas como espadas e com o tempo as armas de fogo.Isso t
Sínico... Disse Bia em voz baixa, mas ainda audível. Há que isso Bia. Não precisamos ser desagradáveis agora, tanto que não viemos lutar com você, viemos pedir sua ajuda. Disse Emerson. Bia com seus olhos azuis e suas presas aparecendo pela raiva respondeu: Ajuda? Eu nunca ajudaria uma escória como vocês para sei lá qual for o motivo doentio de agora. Emerson sentou no capô do carro e respondeu: Não doentio. Você é a única que sabe como e que tem o poder para trazer os recém mortos de volta a vida, nos ajude a ressuscitar nosso exército e terá tudo que você quiser pelo resto da vida, olha que ótima oferta. Bia riu e respondeu: Nunca vou ajudar uma raça que eu mesma quero matar. Então lamento informar que você não tem escolha, nos ajude ou levaremos você a força. Ai sim, será desagradável para ambas as partes. Disse Emerson. &n
Bia rindo respondeu: Segurou no pescoço da garota errada.Assim que ela disse isso segurou atrás da cabeça de Derek e puxou batendo sua cabeça contra a mesa, que quebrou seu nariz.SUA VACA! Gritou Derek enquanto Dilan se levantou rapidamente para tentar agredir Bia.Logo Bia sacou duas pistolas e apontou uma para cada um.Os dois riquinhos se assustaram junto como todos da cafeteria e disseram: Opa... calma aí moça era só brincadeira...Bia sem achar graça respondeu: Com quantas vocês fizeram essa “Brincadeirinha” totalmente sem graça e pervertida? Melhor não responder ou eu mato vocês aqui agora. É vocês que não sabem quem manda quando os lados se invertem, é bom que eu não veja vocês mais ou eu prometo que você
Agora voltamos com Gabriel Tennyson, Felipe e Lauren.O Dia estava para clarear e faltava apenas 10 quilômetros até o aeroporto.Dhena entrou em contato com Tennyson pelo rádio do carro e disse: Tennyson o sol vai raiar em dentro de 20 minutos.Respondendo Tennyson disse: Ok, estamos a apenas 5 minutos do aeroporto, status da aeronave?Pelo rádio Dhena respondeu: Preparado para decolagem imediata assim que chegarem, não se atrasem. Respondeu Dhena desligando o rádio.Chegando lá, avistaram a aeronave com os rotores acionados aguardando para decolar.Tennyson estacionou a 10 metros do helicóptero e disse: Vamos lá, tenho 12 minutos, tivemos sorte de o tempo estar ao nosso favor.Todos desceram do carro com o equipamento e foram car