Início / Ciencia Ficción / Blood Wars: Ao Amanhecer (Livro 5 Final). / Capitulo 2 (Por Outros Olhos (Selene) Part.1)
Capitulo 2 (Por Outros Olhos (Selene) Part.1)

 É exatamente o que leram acima, este capitulo depois de tanto tempo finalmente vai se passar na visão de Selene. Afinal na guerra vários pontos de vista devem ser observados. Vamos continuar.

 Selene já tinha saído do seu Clã com seu par de pistolas cromadas, a rainha da noite, uma vampira lendária. Foi o seu braço direito David e disse: Está na hora de ir atrás da Bia, o Clã do Sul notificou algo?

 David seu melhor amigo e braço direito respondeu: Sim Selene, quem está no comando do centro de operações do Clã do Sul se chama Dhena, mas não quis divulgar o restante de seu nome e nem de seu líder. A propósito.... O Líder dela é o próprio marido. Notificou que eles saíram a algumas horas e estão seguindo para International Falls.

 Nunca vou compreender o do por que o nome de um vampiro lendário e líder de um dos Clãs mais famosos tem seu nome tão preservado, possivelmente até chegar lá eu descubra. David você virá comigo e Derek ficará no comando do nosso centro de operações. Disse Selene.

 David concordando, ambos se armaram e foram para o estacionamento do Clã do Leste.

 O carro de Selene diferente de Tennyson não era uma SUV e sim um Sedan de luxo também blindado.

 Selene deu a partida e junto com mais um comboio cantaram pneu passando pelos portões principais. E como Tennyson, todo comboio pegou saídas diferentes e Selene e David uma saída única a seu destino que estaria a uma distância maior de 4.290 quilômetros.

 Derek um dos maiores instrutores do Clã do Sul e de total confiança de Selene falou pelo rádio: Senhora Selene gostaria que eu passasse as orientações e explicações da missão mais detalhadas ou gostaria de dizer a senhora mesma?

 Selene aceitou e tomou a palavra pelo rádio dizendo: Quero que todos prestem atenção. A vampira lendária Bia, a mesma que me trouxe de volta a vida após minha batalha com Marius, ela está em grave perigo agora e devo isso a ela.

 Ela possui informações da maior das instalações dos Lycans, tão grande que o líder supremo deles está lá. Podemos dizer que é o centro operacional de toda a américa do Norte e a possível chance da guerra acabar para sempre, chega de dor e de mortes.

 Eu falo em literalmente expurgar os lycans do nosso solo.

 Bia nas mãos deles pode ser nossa perda definitiva, pois uma vampira necromante com o poder dela nas mãos dos lycans é uma possibilidade de ela ressuscitar parte dos esquadrões deles que nós matamos recentemente.

 Se isso acontecer acabou para todos nós.

 Ela atualmente se encontra em International Falls, uma cidade extremamente fria ao Norte, abaixo dos 20 graus de temperatura negativa.

 E não estamos sozinhos nesta, o Clã do Leste não foi o único solicitado por Bia e também sim dois Clãs unificados no passado. Gangrel e Ventrue, os Clãs do Sul.

 Porém não temos a identidade do líder do Clã que se encontra a caminho de International Falls.

 Neste caso se virem algum vampiro com esquadrão não atirem, vamos mudar o rumo e voltar para o verbo pergunte primeiro e atire depois se necessário.

 A distância estimada é de até 4.290 quilômetros. Minha estimativa é de 5 dias corridos para chegarmos, porém se nos atrasarmos com imprevistos poderemos levar até 7 dias. O mesmo tempo declarado pelo Clã Gangrel do Sul.

 Quero a determinação e o maior empenho e imprevisibilidade de todos.

 Vamos embarcar em aeronaves em locais diferentes, de carro vamos percorrer apenas 980 quilômetros dos 4.290. Selene desligando.

 Após a conclusão do repasse da missão Selene entrou em diálogo com David: David certifique que a aeronave vai estar preparada para decolar no mesmo instante que chegarmos, não vou tolerar atraso.

 David respondeu: Selene, eu já liguei para o piloto três vezes e está tudo pronto, fique tranquila, estará tudo pronto quando chegarmos.

 Selene era extremamente dedicada e sabia se impor seu poder nas ordens, ela não levava desaforo nenhum, ela passava por cima sempre que necessário, ou sangue seria derramado, ela evoluiu.

 Então David continuou o argumento: Quem você acha que possa ser esse tal Lorde podemos assim dizer do Clã do Sul para ser tão sigiloso seu nome, principalmente para nós e o do porquê disso tudo?

 Selene na mesma dúvida respondeu: Eu não faço ideia, nunca ouvi na história uma proteção de nome tão rigorosa como deste vampiro.

 Seja qual for o motivo eu penso em três opções.

 Primeira: Ou ele é um ser extremamente poderoso e raro que os lycans podem ficar atrás para tentar tomar o poder e se isso acontecer com tal poder, perdemos também de vez todas nossas chances.

 Segundo: Mesmo que ele seja um grande e poderoso líder, possa ser cassado pela nossa própria raça e tendo um nome sempre fica bem mais fácil de se localizar mesmo que mude de nome, o original sempre predomina em qualquer registro.

 Ou o ultimo e terceiro: O nome dele não é tão sigiloso em muitos Clãs, mas é 100% sigiloso ao meu, então ou ele tem algo extremamente contra mim ou algo que ele não quer que eu descubra, nem que pense que tenha alguma existência dele. Concluiu Selene.

 David lembro da única vez que Selene comentou sobre seu irmão de consideração e perguntou: Isso lembra um pouco sobre sua história sobre seu irmão por consideração, qual o nome mesmo?

 Selene respondeu: Gabriel Tennyson, mas Gabriel está morto, morreu no dia que nos separamos no vilarejo a 1.000 anos atrás.

 Você comentando não nego que vem lembrança, eu era apenas uma garota boba na época que dependia do irmão para tudo, eu não sabia nada, nem matar eu conseguiria, sofri para matar uma lagartixa com um miserável estilingue.

 Porém mesmo que por consideração ele tinha 8 anos e eu 7 anos quando nos conhecemos quando ele se mudou para o vilarejo no qual meu pai foi responsável pela maioria das construções, éramos irmão por consideração, mas amor como se fossemos de sangue, ele sempre foi o irmão que nunca tive.

 Neste momento as memórias vieram à tona a cabeça de Selene, algo que ela não pensava a séculos.

 Então ela continuou: Quando éramos crianças Tennyson me disse o quanto gostava de aventuras e novos desafios, e também de escalar as arvores tanto por diversão, quanto também pela bela vista.

 Ele me convidou para subir em uma com ele, claro que como eu nunca tinha feito isso eu tive medo e disse que achava melhor não fazermos isso.

 Porém ele persistiu segurou minha mão e disse que não deixaria nada acontecer comigo e que estaria segura. Então eu aceitei e subi com um medo terrível da altura, era uma macieira a maior e mais famosa daquele vilarejo.

 Quando finalmente chegamos no topo era um pôr do sol se não me engano, foi a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida e que até hoje se fecho os olhos se eu quiser eu consigo ver aquele mesmo pôr do sol e ele do meu lado.

 Só que isso foi na segunda tentativa, na primeira tentativa um galho se partiu enquanto eu subia, ele tentou me ajudar, mas eu caí e bati a cabeça na raiz da arvore. Eu chorei demais com um leve corte que fiz na testa, ele desceu rápido para me ajudar, me abraçou e me levou até meu pai, tentando me acalmar durante todo o trajeto. Quando ele contou a meu pai ele ficou bravo com ele, mas logo o perdoou e sentiu orgulho, eu disse a meu pai que ninguém nunca fez isso por mim. Então meu pai começou a sentir orgulho e consideração como se ele fosse quase um filho para ele também.

 As lembranças vieram tantas que ela se recordou de quando ambos foram a uma missão nas cavernas.

 Continuando Selene disse: Uma vez quando já éramos crescidos meu pai deu a Tennyson um cargo como ajudante da engenharia, mas na verdade como ele era destemido, sua atividade ela analisar os locais e acabar com todo tipo de praga que tivesse na área para que os terrenos pudessem ser usados para construção.

 Na época fiquei sabendo que meu pai deu a missão ao Tennyson de averiguar uma caverna longe do vilarejo para um projeto no qual ele nunca divulgou nem mesmo para própria família.

  Tennyson ficou com receio de me levar, mas após toda minha teimosia em persistir ele me levou por tanto que eu ficasse perto dele, claro que eu aceitei, eu queria uma aventura de verdade.

 Porém acabou virando um pesadelo, a caverna estava quase inundada com a tempestade que havia começado no caminho até lá.

 Não esperávamos que a frente na caverna debaixo da agua na qual tivemos que entrar tinha um crocodilo cheio de fome, eu já não lembro se era um crocodilo ou um jacaré. Mas estava com muita fome.

 Eu senti passar perto de mim, e ele atacou Tennyson.

 Prefiro chamar de crocodilo, ele na verdade queria atacar a mim, meu irmão pulou na frente e começou a lutar contra o bicho.

 Em um dos momentos o crocodilo lançou ele contra as rochas, eu tinha medo de matar e estava apavorada, mas quando vi que meu irmão estava fraco e o crocodilo ia saltar para matá-lo eu peguei o facão que Tennyson deixou cair que estava usando para lutar e decepei a cabeça do animal num impulso de desespero.

 Ele teve um forte corte na perna e tive que ajudar ele a subir no cavalo e leva-lo até o vilarejo no meio de tanta tempestade, raios e trovoadas.

 Quando finalmente chegamos gritei desesperadamente por ajuda, afinal ele estava morrendo, perdeu sangue demais.

 Os curandeiros do vilarejo cuidaram dele, ele ficou muito tempo inconsciente pela perda de sangue e eu não saí de perto dele por nem ao menos um segundo.

 Ele disse que quando acordou que eu salvei a vida dele, isso foi verdade, mas só salvei a vida dele depois dele ter salvo a minha vida.

 Foram grandes aventuras, se ele tivesse sobrevivido depois do ataque quando ele foi procurar sobreviventes no incêndio do vilarejo, talvez ele também tivesse sido transformado, mas me acharam antes e no ódio eu esqueci dele, em parte me arrependo, mas não adianta chorar mais já se foi, se ele não morreu no incêndio ou por algum animal faminto que sentiu o cheio das carnes das pessoas queimando. No mínimo ele morreu pela idade avançada. Concluiu Selene.

 David via o quanto o amor de Selene por seu irmão Tennyson era realmente gigantesco, muito maior para seu próprio coração e respondeu: Lamento por isso, mas sei o quanto ele teria orgulho por você hoje se te visse, o quanto você evoluiu, ficou corajosa e determinada, ele sentiria orgulho.

 O rádio do carro acionou e a o controle do Clã do Leste avisou Selene o seguinte: Senhora, um veículo lycan acabou de atacar uma fábrica de carne ao norte a 150 quilômetros da sua localidade atual, parecem que estão pegando presas e o destino está sendo também o norte, grande risco de ser um dos ordenados a pegar a Bia em International Falls.

 Selene respondeu: Entendido, mande a localização para meu GPS e mais uma unidade mais próxima até lá, vamos descobrir o que eles sabem e usar a nosso favor, depois matamos. Concluiu Selene.

 Sim senhora. Foi a resposta no rádio.

 Talvez estejam pegando suprimentos e comida para a viagem? Perguntou David.

 Se for, escolheram o restaurante mais caro e errado e de lá não irão mais sair depois que todos nos chegarmos. Concluiu Selene.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo