Blood Wars: Ao Amanhecer (Livro 5 Final).
Blood Wars: Ao Amanhecer (Livro 5 Final).
Por: Gabriel Moyano
Capitulo 1 (Evolução Part.1)

 Antes de ler este livro recomendamos que leiam os quatro livros antecessores, pois, este é o último livro da série Blood Wars.

1-Blood Wars

2-Blood Wars: Apocalipse

3-Blood Wars: A União

4-Blood Wars: Conflito Sombrio

 Espero que aproveite agora: Blood Wars: Ao Amanhecer.

 Este livro ocorre 475 anos após Blood Wars: Conflito Sombrio, sendo assim no ano de 2485.

              Hora de uma grande história.

 CAPITULO 1: EVOLUÇÃO

 Em meio ao escurecer das noites de Miami na zona sul, por volta das uma da manhã, todos os humanos dormiam e o deserto das ruas e o silencio da calada da noite prevalecia com leves ventos sussurrantes entre os prédios e postes elétricos. Uma noite de paz.

 Os seres da escuridão neste momento aproveitavam dessa calada para seus propósitos fossem eles qual fossem.

 Uma vampira andava pela rua atenta se sentindo ameaçada, uma mulher extremamente linda, cabelos longos escuros, uma pele de marfim e seus olhos castanhos claros que ficavam azuis pelo seu sangue vampiro e sua silhueta cheia de belas curvas.

 Ela andava focada quando seu sentido disparou uma adrenalina, ela sabia que estava sendo seguida.

 Olhou para cima do prédio a sua esquerda e viu outro ser nas sombras.

 Ela saiu correndo e o ser do prédio começou a correr pelos telhados saltando de prédio em prédio.

 O objetivo desta vampira era despistar o outro ser para assim tentar pega-lo de surpresa logo após.

 Ela tentava usar de sua velocidade, porém, sem de precisar usar da sua habilidade de fritar. Quanto mais um ser poupar seus poderes, melhor será para vencer numa batalha, pois, no momento que mais precisar poderá fazer sua força ressurgir e dar um ataque surpresa.

 Ela corria a toda velocidade, mas o tal ser era ágil e imprevisível, ele saltou até ela, caiu bem em cima e começaram a se confrontar.

 Não era possível ver o rosto de cada um pois a área onde estavam não possuía boa iluminação dos postes, apenas se via a movimentação dos golpes.

 O ser era experiente e está vampira conseguia se defender muito bem, mais ainda não era pariu para tal desafio com este ser.

 O ser aproveitou o bloqueio do golpe que a vampira deu e se abaixou rapidamente girando seu corpo acertando o pé desta vampira que caiu ao chão, ao tentar se levantar quando ela abriu o olho a arma do ser já estava apontada para sua testa.

 As luzes dos postes que estavam apagados acenderam e se viu quem era os dois.

 É filha, pelo visto foi derrotada novamente. Falou com ironia Tennyson.

 Em resposta: É pai, mas fui bem melhor que a última vez. Como que não consegui te derrubar? Perguntou Lauren meio chateada.

 Sim era pai e filha, Gabriel Tennyson e Lauren Ember Tennyson.

 Lauren com tanto tempo já tinha crescido e se transformado numa mulher extremamente linda, a mais linda do Clã do Sul Gangrel e com Ventrue.

 Tennyson estava treinando as habilidades de sua filha.

 Então ao responder a dúvida de Lauren, Tennyson falou: Filha você está usando do seu orgulho em querer derrubar seu oponente de um jeito que fica totalmente previsível sua próxima ação, se você realmente quer vantagem sobre seu oponente você precisa ser imprevisível, foi assim que eu consegui chegar onde estou hoje.

 Lauren entendeu mas questionou: Quer dizer que é para eu fazer o inverso do que meus sentidos dizem?

 Exatamente. Seus sentidos vão te dizer que nada pode te derrubar, que pode virar e lutar que você não sofrera nenhum arranhão, isso se chama orgulho, ignore ele e seja esperta e use a sua criatividade. Respondeu Tennyson.

 Lauren então pediu: Ok pai. Vamos mais uma vez então.

 Quando Tennyson estava virando as costas, voltou o olhar e respondeu: Para que? Para você perder de novo? Disse provocando Lauren.

 Lauren olhou para seu pai com ira nos seus olhos, mas implorando dizendo: Pai por favor, me dê só mais essa chance hoje, caso contrário vou ter que esperar mais uma semana enquanto você vai fazer as missões do Clã. Por favor. Concluiu Lauren.

 Lauren sabia que seu pai tinha um coração mole quando se referia a ela e sendo assim seria difícil dele dizer não a sua amada filha.

 Ela estava 100% certa. E Tennyson respondeu: Ok então filha, mas só mais uma vez ok? Você vai começar lá de cima comigo e vou te dar 3 segundos de vantagem e nada mais, será o máximo que um inimigo irá ter de tempo de reação.

 Lauren feliz respondeu: Ok.

 Ambos os dois saltaram até o topo do prédio.

 Agora Lauren teria que saltar do prédio e começar a correr, após 3 segundo após ela saltar, Tennyson teria que pegá-la de novo, se conseguisse pega-la e derruba-la seria novamente seria derrota.

 Quando ambos estavam preparados, Tennyson acenou com a cabeça simbolizando que já poderia começar.

 Lauren se concentrou e saltou do prédio jogando seu corpo para frente, assim pegando velocidade ainda no ar.

 Quando chegou ao solo começou a correr em linha reta o mais rápido que podia, porém, sem fritar.

 Tennyson passando os 3 segundos saltou em direção a Lauren e começou a persegui-la, como um vampiro bem mais experiente e um grande líder, era bem mais rápido e foi alcançando Lauren.

 Lauren olhou para traz e viu seu pai se aproximando rapidamente, ela tentava ir mais rápido, mas ela era muito nova nesses treinamentos e ainda não tinha toda a agilidade que poderia ter. Era apenas uma novata.

 Ela pensava num método de realizar o que seu pai disse. Ser imprevisível e fazer algo espontâneo a favor dela.

 Quando ela olhou para traz, Tennyson estava quase a alcançando sem parecer se cansar, então ela teve uma ideia bem maluca.

 Ela se jogou rapidamente no chão encolhida com a intenção de que, se ela não poderia fugir, poderia ser a arma.

 E deu certo. Tennyson não conseguiu parar a tempo pois não esperava que ela se jogaria no chão empinada, o que fez ele tropeçar nela e sair rolando. Parecia um carro capotando.

 Ele rolava e era arremessado pelo asfalto até cair dentro de um caminhão de folhas de papel higiênico, ele arrebentou a porta com o impacto e quase que o caminhão foi empurrado, várias fatias de papel saíram voando pelos ares.

 Tennyson mesmo dolorido se levantou e saltou arrebentando o teto do caminhão e caindo atrás dele procurando Lauren que havia sumido. Quando de repente ele apenas escuta: E então pai? Isso melhorou minha aptidão? Disse Lauren apontando uma pistola na nuca de seu pai que se virou e viu que ela realmente conseguiu captura-lo. Ela havia desta vez ganhado.

 Estou orgulhoso de você filha, parabéns, você me rendeu.

 Lauren abaixou a arma e deu um forte abraço em seu pai e disse: Obrigada pai pela paciência que o senhor está tendo comigo.

 Tennyson com um grande amor pela sua filha respondeu: Que isso querida. Você é o maior presente de sua mãe e eu, nosso maior orgulho, é uma honra para mim estar podendo te trainar, você é o sonho realizado desde minha infância, ser pai de uma linda garotinha que hoje já está uma linda mulher.

 Lauren sorriu e novamente disse: Obrigada.

 Vamos para casa: Respondeu Tennyson.

 Tennyson havia trocado sua SUV antiga por uma bela Porsche Panamera de ano atual, esportiva, completa e blindada claro.

 Quando chegaram perto do carro, Tennyson lembrou que a 10 meses desde que comprou o carro, Lauren pedia para dirigir, mas Tennyson nunca deixava.

 Então achou que Lauren era merecedora por ter sido tão esperta desta vez e perguntou: Quer dirigir hoje querida?

 Lauren assustada perguntou: Sério pai? Posso dirigir a Porsche?

 Você merece. Respondeu Tennyson jogando as chaves da Porsche para Lauren que agarrou as chaves rapidamente.

 Os dois entraram no carro, Lauren no motorista e Tennyson no passageiro. Ela estava numa alegria que quase não acreditava que finalmente iria dirigir o carro mais amado de seu pai.

 E o que ela tanto sonhava em dirigir, afinal era um baita carrão de luxo esportivo que poucas pessoas tinha a oportunidade de dirigir.

 Eram poucos minutos de onde estavam até o Clã, no caminho os dois conversavam.

 Pai... por que a tia Selene nunca veio atrás de você assim como você vai atrás dela? Perguntou Lauren curiosa.

 Tennyson abaixou a cabeça e respondeu: Filha, sua tia nem sabe quem somos nós, ela acredita que eu morri no ataque do nosso antigo vilarejo e o ódio tomou conta dela, só que também fiz questão de ir apagando meus rastros para que ela não descobrisse que na verdade estou vivo, um receio dela enfraquecer.

 Sua tia era muito dependente de mim quanto crianças e na adolescência antes de nos transformarmos.

 Agora ela é forte e determinada, não podia correr o risco de isso regredir. E mesmo que eu saiba que depois de quase 1 milênio ser quase impossível dela voltar a ser dependente, ela se sai melhor sem mim por perto, mas, nosso encontro está bem mais próximo, sinto que em breve poderemos nos reencontrar e tudo... pelo menos tentar ser uma família novamente, porem diferente.

 Após alguns momentos de conversa finalmente chegaram ao Clã, os portões se abriram e Dhena esperava na entrada da mansão. Ela sorriu ao ver seu marido e sua filha chegando.

 Quando Tennyson e Lauren desceram, um dos vampiros levou o carro para estacionar e Dhena se aproximou e perguntou para ambos os dois: E então como foi hoje?

 Lauren olhou para seu pai que a olhou novamente, logo após Tennyson olhou para os olhos de Dhena e acenou positivo com a cabeça.

 Dhena entendendo que sua filha tinha tido sucesso se encheu de alegria e orgulho e a abraçou dizendo: Que orgulho de você meu amor. Finalmente conseguiu derrotar seu pai mais como?

 Tennyson se aproximou e explicou: Ela aprendeu a ser espontânea e imprevisível, ela me fez pensar que estava fugindo de mim, mas na verdade me levou para uma armadilha, se chorou rápido no chão quando eu estava quase alcançando, tropecei nela e capotei até dentro de um caminhão, se fosse uma situação de objetos pontiagudos, seria morte. Concluiu Tennyson.

 Lauren olhou para seu pai e perguntou: Pai isso quer dizer que eu poderei fazer meu teste para ser uma negociante da morte?

 Dhena e Tennyson se olharam e Tennyson respondeu: Não sei por que não. Você orgulhou tanto a mim quanto sua mãe hoje. Seu teste será agendado para dentro de 2 dias a contar da data de hoje na sala de treinamentos e lá veremos como vai se sair.

Lauren sorriu de orelha a orelha, finalmente seria uma negociante da morte como seus pais um dia foram.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo