Capítulo 154
Ponto de Vista de Sydney

— Uau! — Finalmente soltei, desviando meu olhar do celular.

Acabei de receber uma ligação do departamento de polícia. Eles têm Bella sob custódia por assassinar Isaac.

Nas últimas semanas, muita coisa aconteceu. Desde Doris até Mark e os assuntos triviais que precisei resolver, seja no trabalho ou no hospital onde Mark estava internado. Era simplesmente um turbilhão, e eu vinha lidando com tudo como se fosse programada para isso. Então, quando ouvi a notícia, fiquei paralisada, incapaz de processar o que o policial havia dito.

Agora que penso nisso, as palavras do oficial ecoavam na minha mente, e eu me perguntava por que tinham me ligado. Onde estavam nossos pais?

Para minha surpresa, a notícia não me chocou como deveria. Talvez por isso tenha demorado tanto para reagir. Acho que nada mais consegue me surpreender agora.

No entanto, lá no fundo, sendo honesta, admiro Bella. Deve ter exigido muita coragem e determinação para fazer o que ela fez. Mesmo que ela ti
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App