Capítulo 5

Acordei com o barulho do mar e o Lorax miando para mim. Quando me dou conta, estou deitada em cima do peito de Patrick.

__ Mas.. o que? - Olho para ele incrédula

__ Xiiu

__ Que?

Dou um pulo do sofá e ele se assusta. Acho que nem ele lembra de ter dormido assim já que me olhou com uma cara de morte. Olho em volta para ver se acho roupas perdidas pelo chão e dou uma checada em mim. ÓTIMO! não aconteceu nada. Ele me olha com uma cara de sono e tenho que admitir que sua beleza é chamativa, por alguns segundos me perco olhando em seus olhos.

__ Você é a primeira pessoa que conheço, que fica bêbada com 3 taças de vinho.

__ 3 taças é muito ok?

Ele se levanta do sofá e vem andando na minha direção ficando cara a cara comigo.

__ Foi.. ótimo a noite - ele olha nos meus olhos e volta seu olhar para a minha boca.

__ É.

Fico meia sem jeito com o que acabou de acontecer. Ele flertou comigo? franzi a sobrancelha involuntariamente. Me virei e fui para cozinha ainda raciocinando o que aconteceu hoje, olho pela frecha da porta e ele está sentado no sofá com o Lorax no colo.

__ Pat, quer um café?

__ Não, tranquilo.. eu já vou indo.

__ Ok

Vou caminhando com ele até a porta

__ Acho que essa aposta valeu a pena

__ Talvez.

__ Ah para de ser tão durona. Foi tão ruim assim?

Olhei novamente em seus olhos e me veio aquela sensação de novo.

__ Não, não foi ruim.

Ele se vira e vai embora. Volto na cozinha e pego minha xícara de café, me deito na rede da varanda e me relembro da noite passada que por sinal foi divertida, talvez o Patrick só precise de um toque de humildade, ele não é uma pessoa ruim, mas ainda sinto um pequeno ranço. Vou para o meu quarto tomar um banho e dormir o resto da tarde.

****

Acordei com uma notificação de mensagem da Layla e várias mensagens estranhas no meu I*******m.

** Malia porque não me disse que você e Patrick transaram?

** O QUE?

** Ele tá contando pra Deus e o mundo que vocês transaram.

Meu olho pulou pra fora e meu coração acelerou de uma forma. Entrei no meu I*******m e havia vários comentários nas minhas fotos.

* putinha de rico kkk

* de marrenta só a cara.

* interesseiraa.

* pra ele, ela dá.. quem não daria

* ninfeta do mar kkk

Fiquei vermelha de tanta raiva, como esse IDIOTA foi falar uma mentira dessa, é um cretino. E eu pensando que ele estava sendo bonzinho. Liguei para Layla desesperada e pedi para ela me buscar e me levar até ele. Desgraçado.

__ Layla, não fizemos nada. Eu juro! fui jantar com ele por causa dessa m*****a aposta e bebi um pouco, acabamos dormindo no sofá e foi só isso.

__ Isso não é coisa do Patrick, não sei porque está fazendo isso.

__ Ele é sujo Layla e falso.

Ela me levou até o momys e desci varada do carro. Ele estava sentado com o Luck e mais dois caras. Cheguei bem perto dele.

__ Oi Malia.

Dei um tapa forte e carregado de desprezo e ódio na cara dele. Senti vários olhares em mim, mas só consegui olhar pra ele que engoliu seco.

__ Isso é pra você aprender a agir como homem. Não põe os pés na minha casa de novo e desfaz a mentira que você falou. AGORA! - Dou um grito e ele treme.

O pessoal que estava com ele rindo, ficam sérios e incrédulo com o que acabaram de ver. Layla vem em minha direção e segura minha mão me puxando devagar para o carro. Por mais que ela seja amiga dele, não o defendeu. Senti uma mão puxar meu braço delicadamente e me viro para olhar.

__ Malia, foi uma brincadeira.. não achei que iam levar a sério.

__ Se você por meu nome em algum lugar de novo, não quero saber se você é filho de político, presidente ou até do Rei. Você vai se arrepender.

__ Me desculpa - Ele me olha com cara de arrependimento, mas me viro e vou embora com a Layla.

Meu olho estava cheio de lágrimas e pode parecer um exagero o escândalo que eu fiz, mas não era. Layla me levou para a casa dela e pedimos algo pra comer.

__ Malia? quer conversar?

Eu estava mexendo na caixa de jóias dela em cima da prateleira. Me levantei e sentei me de frente a ela que estava com cara de preocupada.

__ No primeiro ano do ensino médio, eu namorei um garoto da minha sala e eu era apaixonada nele. Eu estudava em uma escola de elite, ganhei uma bolsa por conta de uma prova que eu fiz e esse garoto era filho de um dos ministros mais importantes do país. Um dia ele foi pra minha casa, não fizemos nada e ele espalhou pra escola toda que a gente tinha transado e eu tinha passado DST pra ele. No dia seguinte o pai dele apareceu na porta da casa da minha tia ameaçando a gente, tive que sair da escola e minha tia teve que se mudar. A reputação dela na cidade foi por água a baixo e teve que fechar o escritório de advocacia dela.

__ Meu Deus Layla.

__ Tudo isso por causa de um boato com um sobrenome importante envolvido no meio, explodi com o Patrick porque isso pode acabar com a minha reputação na cidade e ninguém querer mais comprar as minhas pranchas. Eu vivo disso, é o meu trabalho

__ Malia, você não tá sozinha ok? agora você tem a mim e se for necessário eu encomendar 100 pranchas, eu encomendo sem problemas nenhum e com muito gosto haha.

__ Você é nota mil Layla.

__ Por onde você estava esse tempo todo garota kk

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo