Capítulo 1122
Uma hora antes.

Dalila havia chamado Barreto, o homem de confiança de Osvaldo, para um canto discreto, onde os dois começaram a conspirar.

— Tio Barreto, você é um homem de confiança da nossa família há muitos anos. Eu ainda era criança quando você já trabalhava para o meu avô. Sei que sempre foi fiel à nossa causa. — Disse Dalila, com lágrimas nos olhos, assumindo um ar vulnerável.

— É verdade, eu vi você crescer. A família Júnior sempre foi generosa comigo. Farei o que for preciso! — Barreto respondeu com convicção, mas logo ficou preocupado ao ver o estado da jovem. — Srta. Dalila, aconteceu alguma coisa? Você parece tão abatida!

Então Dalila começou a mentir descaradamente, distorcendo os fatos e se fazendo de vítima, contando como havia sido maltratada por Olívia.

— E não é só isso... Ela também quer roubar meu noivo! — Dalila chorava copiosamente. — Eu e Charles estamos apaixonados, prestes a ficar noivos... E essa Olívia, sem mais nem menos, tenta tomar o meu lugar! Se eu não pu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App